Ir para conteúdo

Osmiro Campos em Presidente Prudente

Featured Replies

Postado

Legal , Victor

E Anda logo com essads fotos auhuauhauha

Postado

Agora que eu fui ler... Muito legal deve ter sido isso.... Começaram em 78 deve ter sido um equívoco mesmo do Osmiro... hehehehehe

Esperando as fotos com ele....

Postado

Rapaz... Que legal cara.

Mas você devia ter perguntado sobre alguns dubladores, menos conhecidos, como o próprio Potiguara Lopes ou a Sandra Campos, quando faleceram, essas coisas.

Estamos esperando as fotos.

Postado

Demais cara!

Que emoção! Deve ter sido indescritível aquele momento, não é?

Aguardamos as fotos. :)

Postado
  • Autor
Rapaz... Que legal cara.

Mas você devia ter perguntado sobre alguns dubladores, menos conhecidos, como o próprio Potiguara Lopes ou a Sandra Campos, quando faleceram, essas coisas.

Estamos esperando as fotos.

Sobre o Potiguara, o que Osmiro falou foi só isso mesmo: que ele dublou no começo, depois teve que sair por outros motivos e faleceu em 1999. Só não perguntei mais pq era muita emoção!! Ia falando o pouco que me vinha na cabeça, hahauha.

Logo ponho as fotos, to só esperando minha prima aparecer com a câmera pra gente passar pra esse PC (que ainda to aprendendo a mexer).

Postado

Muito legal mesmo Vitor...

O Osmiro Campos é outro "monstro" da dublagem assim como Seidl e Gastaldi...

Não consigo imaginar o Professor Linguiça sem a voz dele...

Postado

Que sorte hein cara? :D

Você tá lá esperando e o Osmiro chega falando "Tá tá tá tá tá" deve ter sido extremamente emocionanete... heheeh

Estamos aguardando as fotos

Postado

legal,além de dublador vc pode ser reporter de entrevista victor.

estou tbm no aguardo das fotos

Postado

putz victor deve ter sido mto massa isso de ter conversado com o osmiro... 1978 huauauuahuhahuahuahuauhhuhua o que a idade nao faz com uma pessoa :blankstare:

E o potiguara, han? :lol:

Postado

E o potiguara, han? :lol:

Não gosto da dublagem do Potiguara não. Mto ruim.

Postado

eu gosto,acho que ficou legal nos episódios antigos como caçando largatixas,ano novo na casa do seu madruga,ano novo na vila,mais claro que se fosse com o osmiro seria melhor.

Postado

O Osmiro já disse em entrevista, se não me engano, para o Mundo Chespirito que conheceu o Gastaldi em 1978, talvez colocou o início da dublagem do Chaves junto com essa data...

;)

• 2 semanas depois...
Postado

E as fotos, Victor, han ? :lol:

Queria ver uma foto boa do Osmiro sem ser aquela na sala de aula, com o ventilador de teto. :P

Postado
  • Autor

Amanhã devo passar as fotos pra cá e posto! Desculpa a demora, hehe

P.S - Não tirei foto dele sozinho ;)

Postado
Amanhã devo passar as fotos pra cá e posto! Desculpa a demora, hehe

P.S - Não tirei foto dele sozinho ;)

Ih! Se num tirou foto dele sozinho, é bem possível que tenham queimado... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.