Postado 22 de Outubro de 2019 6 anos Pelo menos o Chapolin no RS a Lixovisa nao tem pertubado no meu canal ainda:
Postado 23 de Outubro de 2019 6 anos Essa manha do Cleberson parece que funciona. A parte 3 da saga dos Hóspedes do Sr. Barriga foi bloqueada quando postada isoladamente. Dentro da saga completa, passou:
Postado 23 de Outubro de 2019 6 anos A dúvida é ate quando isso vai funcionar, ja que alem de automatico tão bloqueando manualmente.
Postado 23 de Outubro de 2019 6 anos gente me expliquem o motivo do bloqueio e se a Globosat está por trás disso
Postado 23 de Outubro de 2019 6 anos 11 hours ago, mateus95fc said: gente me expliquem o motivo do bloqueio e se a Globosat está por trás disso Churi chuín fun flais
Postado 29 de Outubro de 2019 6 anos Chaves - O defunto será maior? (1976) Até que enfim, voltei ao negócio das integrais depois desse pequeno impasse.
Postado 29 de Outubro de 2019 6 anos 25 minutos atrás, Chavo Arachán disse: Chaves - O defunto será maior? (1976) Até que enfim, voltei ao negócio das integrais depois desse pequeno impasse. Só toma coitado, a televisa pode bloquear no viemo também
Postado 31 de Outubro de 2019 6 anos Esse vídeo originalmente foi postado dia 23/10, seria uma das ediçoes Clube do chaves que faço no canal, porém ele tinha O Sonho que deu bolo e Roupa suja lava-se em público, que caiu no bloqueio da Televisa, ai hoje resolvi editar o vídeo no youtube, retirando os 2 eps, e ai ele foi liberado.
Crie uma conta ou entre para comentar