Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

Chaves - Ladrão que rouba ladrão / Remédio duro de engolir / Quem semeia moeda (1973)

OBS: Sem aviso de copyright no final (não que isso faça alguma diferença)

Postado

Chapolin - O doutor é um assasino / O mordomo desastrado (1978) - Inédito

Postado

Chaves - O homem da roupa velha / A moeda perdida (1973)

Postado

Parabéns ao @Chilpayate pelas ótimas e simples edições, eu continuo gostando dos vídeos do @Marcelo Jungbluth e do @El Chavo Arachán.
E falando em Marcelo, agora sim:

CHAVES
Balões (áudio do SBT)

Episódio anterior: https://www.youtube.com/watch?v=_e0ozgCiVyc
Depois de um tempinho de molho, vou recomeçar meus trabalhos no meio CH.

Postado

CHAPOLIN | Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros (1973)

Postado

CHAVES | Doutor Chapatin / O Mosquito / Beijinhos - Parte 3 (1973)

Postado

Chapolin - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata Fácil (1973)

Chaves - O doente / Quem canta, seus males espanca (1973)

Postado
Em 2017-5-2 at 23:25, Marcelo Jungbluth disse:

Chaves - O doente / Quem canta, seus males espanca (1973)

Esse episódio ta completinho sem nenhum corte @Marcelo Jungbluth ? É que to pensando em substituir a ediçao que tenho no meu acervo por essa sua com abertura e créditos completos originais.

Postado

Sim! Tá completo, com o título no lugar certo e sem nenhum aviso de Copyright na abertura e créditos. Em breve vou disponibilizar para o download. :joinha:

Postado
16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Sim! Tá completo, com o título no lugar certo e sem nenhum aviso de Copyright na abertura e créditos. Em breve vou disponibilizar para o download. :joinha:

Opa obrigado, vou baixar ainda hoje do YouTube e já coloca no pen drive, esse episódio é um dos meus favoritos dos semelhantes junto com o Banho de 78 e o Festival da Burrice.

Postado

Tu tem um pen drive com todas as séries CH? Qual é o espaço dele?

Postado
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Tu tem um pen drive com todas as séries CH? Qual é o espaço dele?

Tenho 3 pen drives, 2 deles de 32g e 1 de 8g

Nesses 3 pen drive tenho 254 episódios do Chapolin (Série Completa, Todos episódios dublados e redublados pela Maga, episódios Gábia e episódios em espanhol que nao receberam dublagem)

300 episódios do Chaves (Série Completa, Todos episódios Dublados e Redublados Maga, Episódios Rio Sound somente em episódios que nao tenha dublagem Maga, Dublagem Gábia em Episódios sem Dublagem Maga e Rio Sound, e episódios em espanhol que nao tiveram dublagem)  

224 episódios do Chespirito (Série incompleta, 1 episódio 1971 em espanhol, 16 episódios entre 1980 e 1989 em Espanhol, menos Natal na casa da Dona Florinda que ta mesclado com dublagem Gábia e espanhol em trechos sem dublagem, Aventuras em Marte que tenho dublado, e o Aniversario do seu Madruga de 1981 que ta em espanhol, mais ele e o Aventuras estao em DVD e nao no pen drive, e 207 episódios de 1990 a 1995, todos os episódios disponiveis até o momento com dublagem Gota Mágica, Dublagem BKS em episódios que a Gota Magica nao dublou, e alguns episódios em espanhol que sao partes de saga que nem Gota e nem BKS dublaram ou episódios que achei interessante roteito que nao recebeu dublagem e baixei mesmo assim, e 1 programa de 1995 completo com dublagem Gábia que saiu em DVD na época dos Boxes)

Postado

Alguém já tinha visto?

https://www.youtube.com/watch?v=OC0WQhwlm4w

Postado

Chaves - Uma lição de boxe (1974)

Postado

CHAPOLIN | Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil (1973)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  2. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.