Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Chapolin - O Ventrilouco (1976) / VHS 1995

Gravou da metade no dia?

Postado
4 minutes ago, Cleberson said:

Gravou da metade no dia?

Eu tenho a impressão que o corte foi do próprio SBT, mas não sei dizer com certeza. Na época exibiam 45 minutos de Chapolin. Era um episódio completo + um pequeno de até 15 minutos, cortado ou não.

Outras combinações bizarras da época:  "Para Fugir da Prisão / O Pistoleiro da Marreta Biônica" e "O Pintor / Vinte Mil Beijinhos para Morar com a Sogra"

Editado por Mr. Zero

Postado

Chapolin em HD - Aventuras em Vênus (1973) - gravação de 17/09/1988 do Logo-SBT-1991-Mini.png

Spoiler

Postado

Pessoal, como eu havia dito antes, devido à projetos pessoais, ficarei um tempinho sem postar (pouquíssimo tempo).

Mas, quem quiser, pode mandar sugestões de episódios para o Lote Chanfle.

Nesse meio tempo, estarei trabalhando em edições para o Bar do Chespirito, que voltará muito brevemente, a todo o vapor!!!

Editado por TSB

Postado
7 minutos atrás, TSB disse:

Mas, quem quiser, pode mandar sugestões de episódios para o Lote Chanfle.

Você poderia remasterizar o "Irmãos gêmeos" ele é meio desbotado.

Postado

Chapolin - 26 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976)

Postado
20 minutos atrás, Cleberson disse:

Chapolin - 26 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976)

O SBT cortou toda a abertura :(

Será que há uma provável narração? Na da Televisa está aquele remendo da Mansão dos Fantasmas...

Postado

Chapolin - 27 - Irmãos gêmeos (1975)

Postado

Sejam muitíssimo bem-vindos à terceira edição do "A CHemana" ou, simplesmente "A Semana CH"! Novamente estamos com Cleberson, David Denis (Fly), Douglas Reis, e Igor Borges. Neste programa falaremos de:

00:00 - Introdução.
01:56 - Direitos autorais dos personagens envolvendo Chespirito, Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e atores da séries.
46:32 - Redublagem parcial, é possivel ou impossível?
01:01:18 - Comentários Inédito do Chapolin exibido no Multishow: "Um giro com o vampiro".
01:13:51 – Comentários Inédito do Chapolin exibido no Multishow: "O doutor é um assassino/ O mordomo desastrado".
01:23:15 - Comentários da saga do Chapolin "OAlfaiatezinho Valente", partes 2 e 3 com música legendada e parte 4 inédita exibida essa semana no Multishow .
01:53:07 - Exibição no Multishow dos últimos episódios dirigidos por Enrique Segoviano nas séries. "Olha o Passarinho" (de Chapolin) e "O violão do Seu Madruga" (de Chaves). Qual a importância de Enrique para as séries?
02:13:06 - Alteração no horário de reprise do Chaves no Multishow a partir do dia 17 de Janeiro devido o BBB. 
02:15:15- Agradecimentos e Encerramento

Visitem o nosso parceiro site Cultureba - http://www.cultureba.com.br

Visitem o nosso parceiro Bar do Podcast (Bar do Chespirito): 
https://www.youtube.com/channel/UCfKb...

Versão em mp3:

Esperamos que gostem. Atenciosamente, elenco do CHemana.

Postado

Chaves em HD 60FPS - Boas festas / Balões (1973)

Chapolin em HD 60FPS - Um boneco muito vivo - Maga INÉDITO / A casa mal-assombrada (1973)

Postado

Chapolin - 28 - O pintor (1979)

Postado

PASSANDO AQUI PARA AVISAR QUE TALVEZ APÓS ESSA SEMANA, OS VÍDEOS DEVEM VOLTAR A SER POSTADOS NO TSB PLAY

Postado

O Canal Oficial "El Chavo del 8" mudou de visual, ficou bem melhor na minha opinião. Com vários personagens de Chespirito no banner como; Chaves, Chapolin, Doutor Chapatin, El Chanfle, Chaparrón e Chaveco (tudo em vetor).

Postado

El Chavo del Ocho - Ensuciando el patio [El castigo de Quico] (1976)

Totalmente limpo.

Postado

Chapolin - 29 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.