Postado 23 de Fevereiro de 2019 6 anos Chaves: Um astro cai na vila - parte 1 (Héctor Bonilla) (1979) (Perdido Mundial)
Postado 23 de Fevereiro de 2019 6 anos Los Supergenios de la Mesa Cuadrada (1970), Episódios 01 a 10 + alguns programas de Chespirito 70: Editado 23 de Fevereiro de 2019 6 anos por Don Monchito
Postado 24 de Fevereiro de 2019 6 anos La Chicharra (1979), completo e legendado: Editado 24 de Fevereiro de 2019 6 anos por Don Monchito
Postado 25 de Fevereiro de 2019 6 anos Chapolin: 45 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
Postado 26 de Fevereiro de 2019 6 anos Chapolin: 46 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976)
Postado 3 de Março de 2019 6 anos Playlist onde estão sendo postadas Matérias, Reportagens e Especiais CH:
Postado 22 de Março de 2019 6 anos Este é um post popular. Chaves - O cãozinho da Dona Clotilde: Chaves - Pai por algumas horas: Com chamada para a próxima parte e resumo. Não sei se já tínhamos esses trechos em alta qualidade com o áudio limpinho do SBT disponível. Caso não, é uma boa para a turma da Coleção Definitiva usar (se o projeto ainda existir).
Postado 23 de Março de 2019 6 anos Chaves HD - O vendedor de balões (1975) Chapolin HD - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975)
Postado 23 de Março de 2019 6 anos Esta semana a bloqueou (Mas só agora?! ) o primeiro vídeo que postei no meu canal após o MSW começar a exibir as séries: "Um Boneco Muito Vivo / A Casa Mal Assombrada". Antes só tinham bloqueado este dois aqui: "O Quarto Errado / O Prêmio da Loteria / Os Duendezinhos" (Que cheguei a postar duas vezes) e "Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida". Eu já não estou postando nada já faz uns meses, acho que não havia necessidade de bloqueá-lo Ainda mais que este foi o primeiro que postei, e tava de boa até agora Enfim, isso quer dizer que os que sobraram, serão bloqueados também (Há mais outros seis vídeos).
Crie uma conta ou entre para comentar