Ir para conteúdo

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

Featured Replies

Postado

A Globo é maluca. 

Sempre contra os editores de plantão do meio CH.

Se não fosse pelos bloqueios eu teria postado mais episódios PT-BR  invés do meu idioma.

Postado
19 horas atrás, Chapolin disse:

Esta semana a :emoglobo: bloqueou (Mas só agora?! :headscratch:) o primeiro vídeo que postei no meu canal após o MSW começar a exibir as séries: "Um Boneco Muito Vivo / A Casa Mal Assombrada".
Antes só tinham bloqueado este dois aqui: "O Quarto Errado / O Prêmio da Loteria / Os Duendezinhos" (Que cheguei a postar duas vezes) e "Marretada no Totem / O Exame / O Descobrimento da Tribo Perdida".

Eu já não estou postando nada já faz uns meses, acho que não havia necessidade de bloqueá-lo -_- Ainda mais que este foi o primeiro que postei, e tava de boa até agora :huh: :tonguemad:
Enfim, isso quer dizer que os que sobraram, serão bloqueados também (Há mais outros seis vídeos).

Vai ver que bloquearam devido ao fato que devem voltar a exibir agora em Abril.

Postado

Chaves - Episódio 105 (DUBLADO - SBT)

Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Abertura Chaves - Boas Festas / Balões (1973) - [Aúdio desabafado]

Postado

Desabafo e com a piada do Batman redublada

Postado

Video novo:

Editado por Ventilador Cego

Postado

Doutor Chapatin: O Exame (Desabafado)

Postado
49 minutes ago, Ventilador Cego said:

Video novo:

Rapaz, você teria gravado dessas exibições do SBT os episódios "A Sociedade parte 2" e "Um Gesseiro de Mão Cheia - parte 2 (Maga)"?

Postado
45 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Rapaz, você teria gravado dessas exibições do SBT os episódios "A Sociedade parte 2" e "Um Gesseiro de Mão Cheia - parte 2 (Maga)"?

Não. Desculpas

49 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Mais vou Tentar gravar as Exibições de Sábados e Domingos pq Estudo a Tarde dai ñ consigo gravar

Editado por Ventilador Cego

Postado
23 minutes ago, Ventilador Cego said:

Mais vou Tentar gravar as Exibições de Sábados e Domingos pq Estudo a Tarde dai ñ consigo gravar

Agradeço. Assim que conseguir, me avise por MP. Elas são necessárias para retirar o zoom das exibições recentes.

Editado por Mr. Zero

Postado

Abertura Chaves - A troca / O dedo duro / O surto de catapora (1973) [Aúdio desabafado]

Postado

Postado

Vídeo Novo: 

Postado

Exibição de Hj do SBT RIO: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.