Ir para conteúdo

Teleton 2007 - 10 anos

Featured Replies

Postado

O Teleton esta completando 10 anos e é você que faz desses anos um sucesso!

semttulozc4.png

Então se sensibilise:

Para doar R$ 5,00: 0500 12345 05

Para doar R$ 15,00: 0500 12345 15

Para doar R$ 50,00 ou mais: 0800 776 2007

Para doar qualquer valor: www.teleton.org.br

E doando R$ 50,00 ou mais você ganha um Tonzinho e uma camisa do Teleton - 10 anos!

Postado

Terminou!

até 1:33 AM - arrecadado 17.110.000 !

São José do Rio Prieto - SP

receberá a nova sede da AACD

Editado por Fabão

Postado

Silvão não perde tempo, e faz coreografia do Siri:

7czv1VL1BKo

Postado

Vcs acham q o dinheiro doado vão 100 por cento pra AACD? Vcs acham q o SBT não pega nada desse dinheiro?

Postado
Vcs acham q o dinheiro doado vão 100 por cento pra AACD? Vcs acham q o SBT não pega nada desse dinheiro?

Eu acho que sim, o dinheiro vai todo para a AACD.

Postado

eu nao axo

tenho certeza q sim !

eu desconfiaria se fosse a globo , mas o sbt nao

Postado

Absolutamente nadaque é arrecadado nas doações, na minha opinião, inclusive o sbt "dá" dinheiro. Ao permitir que comerciais das empresas que doam sejam de graça.

Postado

Acho q pelo menos uns 30% daquilo vai para a SBT ....

Postado

o Tele Ton tem muito mais credibilidade que o criança esperança prova eh o tanto de empresas que se unem,concerteza pela causa e por outras coisas mais

nao seja bobo cristiano se 30% disso fosse pro SBT e ele sedesse parte do horario nobre de sexta e um dia inteiro do sabado nao daria na msm?

Postado

Tem certas cirurgias que custam mais de 70 mil reais, se o SBT ganhasse algo do que é arrecadado não daria pra sustentar as unidades da AACD, em vista que são serviços gratuitos, paga quem quer... (4% dos atendidos pagam e eles podem pagar o que acharem que deve).

Postado

A AACD é uma instituição séria... o sbt não precisa de dinheiro do teleton.

Certa vez li que só a Telesena e Baú rendem ao grupo silvio santos 400 milhões por ano...

O faturamento anual do sbt é de 750 milhões...

o que são míseros 17 milhões do teleton pro sbt?

Postado

O Teleton tem grande credibilidade. Inclusive, com dinheiro de uma das edições, foi construído um centro da AACD aqui em Porto Alegre...

Postado

eu doei 50 reais e ganhei o tonzinho

Pra mim esse dinheiro vai 100 por centu pro SBT(zuera) vai pra AACD...no teletom ele mostra como fiko o hospital no criança esperança naum mostram nen qntu dinheiro tah recebendu

Postado

uma coisa que eu achei legal,é que veio gente de quase todas as emissoras,menos da Globo -_-

Postado

Tiago, as vezes aparecem alguns atores da Globo...mas acho que já cheguei a ver algum apresentador.

eu doei 50 reais e ganhei o tonzinho

Pra mim esse dinheiro vai 100 por centu pro SBT(zuera) vai pra AACD...no teletom ele mostra como fiko o hospital no criança esperança naum mostram nen qntu dinheiro tah recebendu

Se você tiver doado 50 reais pro SBT, já vai pagar o almoço deles...:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Que eu percebi era só esses mesmo, acho que agora tá correto Pretendo assistir as séries todas novamente seguindo meio que a ordem de estreia dos EPS no Brasil, só desloquei sagas pra não ficarem incompletas, e as reprises de 74 do Cuidado com o Gato/ Um defunto bastante morto, e A Despedida pro final da lista, mais tarde por curiosidade só posto aqui como ficou minha lista baseada na sua.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Na lista que eu peguei acho que não estava esses 3, por isso eu não verifiquei, aqui vai lá, ambos estrearam na remessa de 1992: O Violão do Seu Madruga (1978) estreou depois do episódio É duro ser eletricista! (1979) Santa ignorância! (1979) estreou depois de O dinheiro perdido (1978) E Peixe cru faz bem pra memória (1979) estreou depois de O Violão do Seu Madruga (1978) Aliás o episódio Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" (1978) estreou no mesmo dia só que antes de Casamento com bruxa, não! (1977) @Cleberson tem mais algum episódio das 2 séries que ficou faltando? Alguma data errada? Pode falar que embora eu não posso mais editar o comentário aqui pq já passou 2/3 horas que ele foi publicado, eu edito lá na mesma lista que fiz da ordem de estreia no Brasil das 2 séries no outro fórum.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Globo conseguiu fazer com que a organização do Rock In Rio antecipasse o show do Elton John para 23h, na próxima segunda-feira. Com isso, o show será exibido após o capítulo da novela "Quem Ama Cuida".
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um recurso do YouTube Studio que permite adicionar varias faixas de áudio aos vídeos, de português tem descritiva, português neutro, português de Portugal, português do Brasil e tal
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma suposta lista vazou na internet com os nomes de participantes de "A Fazenda 18". Uma das novidades seria a presença do cantor Supla, que participou do primeiro reality de confinamento da história do Brasil, "A Casa dos Artistas", de 2001. Estariam também na lista a jornalista Mônica Fonseca, o ator Jonatas Faro, a atriz Rosane Mullholland, o participante da Casa de Vidro do BBB 26 Ricardo, a campeã do Masterchef 2025 Daniela Dantas, o ex-BBB Daniel Erthal (BBB 20), a ex-BBB Anamara (BBB 10 e BBB 13), Eike Duarte (ex-participante do Power Couple Brasil) e o ator Dudu Azevedo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.