Ir para conteúdo

ROMÁRIO

Featured Replies

Postado

Romário merece, craque. :assobiando:

Postado

O DIA

Ao comparar-se a Romário, o atacante Afonso Alves chamou o Baixinho de preguiçoso e disse que era um jogador muito mais tático e de movimentação. Como vale aquele velho ditado popular que diz: "Quem falar o que quer, escuta o que não quer", Romário respondeu bem ao seu estilo nesta sexta-feira, ao deixar o Estádio de São Januário. O Baixinho retorna à equipe do Vasco depois de marcar o seu milésimo gol.

"Quem? Afonso? Nunca ouvi falar. Nem sei quem é. Só falo de quem eu conheço" , comentou Romário, que soltou um pequeno riso depois. :lol:

Postado
O DIA

Ao comparar-se a Romário, o atacante Afonso Alves chamou o Baixinho de preguiçoso e disse que era um jogador muito mais tático e de movimentação. Como vale aquele velho ditado popular que diz: "Quem falar o que quer, escuta o que não quer", Romário respondeu bem ao seu estilo nesta sexta-feira, ao deixar o Estádio de São Januário. O Baixinho retorna à equipe do Vasco depois de marcar o seu milésimo gol.

"Quem? Afonso? Nunca ouvi falar. Nem sei quem é. Só falo de quem eu conheço" , comentou Romário, que soltou um pequeno riso depois. :lol:

Afonso Alves diz, através da CBF, que não falou sobre Romário

O atacante da Seleção Brasileira, Afonso, ficou surpreso depois do jogo contra a Inglaterra ao tomar conhecimento de uma matéria publicada nesta sexta-feira pelo jornal português Record com o título "Não sou preguiçoso como o Romário", segundo a qual o jogador teria feito essa declaração a jornalistas ingleses.

Afonso diz que sequer concedeu a entrevista que traz a declaração considerada por ele ofensiva a um jogador reconhecido mundialmente e um dos maiores atacantes que viu atuar, como fez questão de destacar.

Matéria com o mesmo teor foi publicada no GloboEsporte.com, o que provocou, além da ratificação do desmentido, estranheza pelo fato de um site brasileiro se basear em um jornal de outro país para atribuir tal tipo de declaração a um jogador da Seleção Brasileira.

Fonte: CBF News

Postado
O DIA

Afonso Alves diz, através da CBF, que não falou sobre Romário

O atacante da Seleção Brasileira, Afonso, ficou surpreso depois do jogo contra a Inglaterra ao tomar conhecimento de uma matéria publicada nesta sexta-feira pelo jornal português Record com o título "Não sou preguiçoso como o Romário", segundo a qual o jogador teria feito essa declaração a jornalistas ingleses.

Afonso diz que sequer concedeu a entrevista que traz a declaração considerada por ele ofensiva a um jogador reconhecido mundialmente e um dos maiores atacantes que viu atuar, como fez questão de destacar.

Matéria com o mesmo teor foi publicada no GloboEsporte.com, o que provocou, além da ratificação do desmentido, estranheza pelo fato de um site brasileiro se basear em um jornal de outro país para atribuir tal tipo de declaração a um jogador da Seleção Brasileira.

Fonte: CBF News

Esse tal de Afonso nem deve se comparar ao Reimário.

• 1 mês depois...
Postado

9OKdWOTB1qw

Romário na transmissão da Globo ontem, falando que "tá quase" chegando a hora de se aposentar.

--

0G6YXntX3I4

Romário, em entrevista recente para o Multishow.
Postado

Reimário deu show ontem na trasmissão, até discordou do Arnaldo corretamente, te cuida Falcão/Casagrande! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

No dia que Romário abandonar os campos já tem emprego quase certo, e olha que é na televisão. O jogador tem um acordo verbal na Globo para aumentar o time de comentaristas da casa.

Postado

PELOAMORDEDEUS, aguentar o Romário comentando é o fim da picada.

A voz dele é irritante, o sotaque carioca dele é foda, aguentar ele e o Galvão não dá

Postado

Romário sabe tanto de futebol quanto o Falcão e o Casangrande, ele deu show na transmissão de Brasil x Uruguai, vai ser muito show se ele for mesmo comentar os jogos da seleção e dos times do RJ de preferência! :)

Postado

Se for pra substituir o Noronha que não sabe nada no Rio, os cariocas vão sair no lucro.

Mas CasaGrande e Falcão são bem melhores, evidentemente. :)

Postado

substituir o Noronha até eu substituo e faço melhor, ele é mediocre.

Postado

Talvez o Romário seja apenas comentarista em jogos especiais (como os da seleção).

Ainda bem que não temos Noronha aqui em São Paulo.

Postado

O Pior q uma vez eu vi o sergio noronha no shopping e ele eh cheio de mer**, cm se fosse a rainha elisabeth

Postado

Tanto faz, nunca vou trocar o som do rádio por esses locutores e comentaristas bostas que tem na TV.

Aroldo Costa, Bartolomeu Fernando, Yatta Junior, Alexandre Costa, Carlos Eduardo >>> Galvão Bueno, Eder Luiz, Luis Roberto, Téo José, etc, etc.

André Luiz Cabral, Walter Spencer de Holanda, José Bezerra, Ralph de Carvalho, Luciano Duarte >>> Falcão, Noronha, etc.

Os únicos que salvam-se nessa imprensa esportiva televisiva, pra mim:

Luciano do Valle

Nivaldo Prieto

Sílvio Luiz

Mauro Betting

• 4 semanas depois...
Postado

FOTOS DA ESTÁTUA DE ROMÁRIO

20070818romarioestatua.jpg

20070818estatua_romario.jpg

VIDEO:

9KdgPB8KESU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.
  2. E.R
    Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua. Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT. Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelos acontecimentos das últimas semanas de "Vale Tudo", tem grande chance do Afonso e da Heleninha nomearem a Consuelo como próxima presidente da TCA. A Consuelo é quem vai denunciar os crimes que o Marco Aurélio cometeu dentro da empresa e nada mais natural do que ela acabar assumindo a presidência da empresa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece a dona Florinda criticando a carne do açougue lá da esquina!
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.