Ir para conteúdo

Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"

Featured Replies

Postado

Vou ver se eu tenho o episodio. E jah posto screnss. :joinha:

Mas não deve ser nada D++ não, acho q é uma peça de teatro.

Postado
Vai ver por isso o episódio virou perdido! :lol:

--

Que bobagem, no mínimo foi zoação do Chespirito, como o cachorrinho Satanás e a suástica no muro...

Não entendi, que suastica no muro?

Acho q devemos primeiro ve as fotos e depois debater o assunto.

Se for um anuncio de filme ou teatro vai ter mais informaçoes no cartaz mais se tiver escrito so essa frase aiiiiii...

Postado

como diria o velho sabio :

eu soh acredito .......

VENDOOO !!!

Postado

A Dona Clotilde tava fazendo comunidade nesse episódio... :bispo:

Por isso o SBT cortou.

Postado

satanas001.jpg

satanas002.jpg

Pros que procuram pelo em ovo nas músicas da Xuxa, taí mais um bom material pra vcs trabalharem. :assobiando:

Ah, olha o capeta em ação também no Bilhetes Trocados, como ressaltou o Marcel:

satanas003.jpg

É o mesmo cartaz...

Postado
satanas001.jpg

satanas002.jpg

Pros que procuram pelo em ovo nas músicas da Xuxa, taí mais um bom material pra vcs trabalharem. :assobiando:

tenho quase certeza que é uma peça de teatro

"Barbara Perning en

MUÑECAS EN CADENAS" pelo q dá pra ler na segunda foto

satanas002.jpg

Postado

"Barbara Perning en

MUÑECAS EN CADENAS"

Ate ai tudo bem.

Mais nao fala nada da frase "la hermandad de satanas".

Nao sei nao, depois dessa fiquei desconfiado.

Mesmo assim, acho q seria melhor fechar um topico antes q algum critico veja isso e o boato se espalhe, ai sim as pessoas iriam cair em cima do seriado como uns leões.

Postado

Peça de Teatro .

Mistério Resolvido :P

Postado

Resumindo: Isso é uma propaganda de teatro, tanto a de baixo quanto a de cima, esse "la hermandad de satanas" deve ser outra peça.

Postado

É porque a Chiquinha voltou, e nós sabemos que ela é o próprio demônio!

Postado
"Barbara Perning en

MUÑECAS EN CADENAS"

Ate ai tudo bem.

Mesmo assim, acho q seria melhor fechar um topico antes q algum critico veja isso e o boato se espalhe, ai sim as pessoas iriam cair em cima do seriado como uns leões.

Pela última vez, o tópico não será fechado por um motivo tão tolo como esse! Daqui a pouco você vai querer que tire o Futebol Americano dos sites CH, que cortemos essa discussão, que troquem o nome do cachorro da Dona Clotilde...

É fato que o cartaz está lá e isso num tem nada de mais. "La Hermandad de Satanás" e "Muñecas en Cadena" devem ser peças de teatro, só isso.

;)

Postado
Pela última vez, o tópico não será fechado por um motivo tão tolo como esse! Daqui a pouco você vai querer que tire o Futebol Americano dos sites CH, que cortemos essa discussão, que troquem o nome do cachorro da Dona Clotilde...

É fato que o cartaz está lá e isso num tem nada de mais. "La Hermandad de Satanás" e "Muñecas en Cadena" devem ser peças de teatro, só isso.

;)

O que tem de mal no episódio Futebol Americano :huh:

Postado

;)

É que nele tem a imagem da suástica desenhada no muro. ;)

Postado

Pra que? Cada um que pense o que quiser, não adianta a gente ficar escondendo os eventuais "podres" CH (o que nem é o caso desse cartaz provavelmente).

É porque a Chiquinha voltou, e nós sabemos que ela é o próprio demônio!

Boa! :lol: :lol:

Tem a suástica nazista no muro do terreno baldio...

Eh

E o flood rola solto... :duh:

Postado

Pra que tanto escandalo em cima de algumas peças de teatro com nomes esdrúxulos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até que estão aparecendo novos episódios no SBT RS, que milagre!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Hoje, quando fiquei sabendo o que tinha acontecido na Venezuela, fui acessar o stream da Venevisión para ver se ainda estava de pé e, para a minha surpresa, estavam passando Chapolin! Até pensei que fosse uma exibição de última hora, para tapar buraco, mas desconfio que seja um horário novo (bom, nem tão novo assim, eu que só descobri agora). O programa chama "Alegre Despertar", mas foi transmitido como "Alegre Navidad" e passou Chapolin e Chaves, nessa ordem, com os seguintes episódios: Chapolin 11h00: Um miado ao cair da noite (1973) Chaves 11h30: Caçando insetos (1973) A ordem dos episódios na lista atual (#27 e #26, respectivamente) indica que era uma exibição programada e que já está acontecendo há algum tempo. Não descarto a possibilidade de Chaves e Chapolin aparecerem como tapa-buraco ao longo dos próximos dias. Às 13h, era para ter começado o telejornal "Noticias Venevisión", mas em seu lugar está passando o enlatado "Los cuentos de mi tierra". Há anúncios de jogos da liga de beisebol local para a semana que vem que provavelmente não acontecerão, fora outros eventos ao vivo. Ontem, coincidentemente e depois de bastante tempo, consegui assistir CH no período da tarde. Foram exibidos os seguintes episódios: Chapolin 17h00: Confusão nas estrelas (1976) 17h30: Ser pequeno tem suas vantagens (1976) Chaves 18h00: Muito azar na sorte grande (1974) - Obs.: Primeiro bloco totalmente cortado e todas as menções à palavra "loteria" foram censuradas. 18h30: O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria saber, Outra filial tem que fazer o curso para poder aprender exibir as vinhetas certas e já aprendeu a usar vinhetas de intervalo no Chapolin quando vai para outro episódio
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT Brasília colocou um intervalo, e a vinheta estava sem o "estamos apresentando" e o "voltamos a apresentar"
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo que vi no stream eles usam a vinheta de encerramento como vinheta de intervalo, me surpreende até que eles queiram dar intervalo nessa exibição

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.