Ir para conteúdo

Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"

Featured Replies

Postado

Vou ver se eu tenho o episodio. E jah posto screnss. :joinha:

Mas não deve ser nada D++ não, acho q é uma peça de teatro.

Postado
Vai ver por isso o episódio virou perdido! :lol:

--

Que bobagem, no mínimo foi zoação do Chespirito, como o cachorrinho Satanás e a suástica no muro...

Não entendi, que suastica no muro?

Acho q devemos primeiro ve as fotos e depois debater o assunto.

Se for um anuncio de filme ou teatro vai ter mais informaçoes no cartaz mais se tiver escrito so essa frase aiiiiii...

Postado

como diria o velho sabio :

eu soh acredito .......

VENDOOO !!!

Postado

A Dona Clotilde tava fazendo comunidade nesse episódio... :bispo:

Por isso o SBT cortou.

Postado

satanas001.jpg

satanas002.jpg

Pros que procuram pelo em ovo nas músicas da Xuxa, taí mais um bom material pra vcs trabalharem. :assobiando:

Ah, olha o capeta em ação também no Bilhetes Trocados, como ressaltou o Marcel:

satanas003.jpg

É o mesmo cartaz...

Postado
satanas001.jpg

satanas002.jpg

Pros que procuram pelo em ovo nas músicas da Xuxa, taí mais um bom material pra vcs trabalharem. :assobiando:

tenho quase certeza que é uma peça de teatro

"Barbara Perning en

MUÑECAS EN CADENAS" pelo q dá pra ler na segunda foto

satanas002.jpg

Postado

"Barbara Perning en

MUÑECAS EN CADENAS"

Ate ai tudo bem.

Mais nao fala nada da frase "la hermandad de satanas".

Nao sei nao, depois dessa fiquei desconfiado.

Mesmo assim, acho q seria melhor fechar um topico antes q algum critico veja isso e o boato se espalhe, ai sim as pessoas iriam cair em cima do seriado como uns leões.

Postado

Peça de Teatro .

Mistério Resolvido :P

Postado

Resumindo: Isso é uma propaganda de teatro, tanto a de baixo quanto a de cima, esse "la hermandad de satanas" deve ser outra peça.

Postado

É porque a Chiquinha voltou, e nós sabemos que ela é o próprio demônio!

Postado
"Barbara Perning en

MUÑECAS EN CADENAS"

Ate ai tudo bem.

Mesmo assim, acho q seria melhor fechar um topico antes q algum critico veja isso e o boato se espalhe, ai sim as pessoas iriam cair em cima do seriado como uns leões.

Pela última vez, o tópico não será fechado por um motivo tão tolo como esse! Daqui a pouco você vai querer que tire o Futebol Americano dos sites CH, que cortemos essa discussão, que troquem o nome do cachorro da Dona Clotilde...

É fato que o cartaz está lá e isso num tem nada de mais. "La Hermandad de Satanás" e "Muñecas en Cadena" devem ser peças de teatro, só isso.

;)

Postado
Pela última vez, o tópico não será fechado por um motivo tão tolo como esse! Daqui a pouco você vai querer que tire o Futebol Americano dos sites CH, que cortemos essa discussão, que troquem o nome do cachorro da Dona Clotilde...

É fato que o cartaz está lá e isso num tem nada de mais. "La Hermandad de Satanás" e "Muñecas en Cadena" devem ser peças de teatro, só isso.

;)

O que tem de mal no episódio Futebol Americano :huh:

Postado

;)

É que nele tem a imagem da suástica desenhada no muro. ;)

Postado

Pra que? Cada um que pense o que quiser, não adianta a gente ficar escondendo os eventuais "podres" CH (o que nem é o caso desse cartaz provavelmente).

É porque a Chiquinha voltou, e nós sabemos que ela é o próprio demônio!

Boa! :lol: :lol:

Tem a suástica nazista no muro do terreno baldio...

Eh

E o flood rola solto... :duh:

Postado

Pra que tanto escandalo em cima de algumas peças de teatro com nomes esdrúxulos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.