Ir para conteúdo

Citação a Satanás no episódio "O Regresso da Chiquinha"

Featured Replies

Postado
Gostaria de ver algumas screens dos episodios.

Acho q seria melhor fechar o topico e abafar o caso.

Isso seria um prato cheio pras pessoas q tentam arrumar alguma coisa pra colocar o chaves na lama.

ta certissimo, disse tudo

que absurdo, parecem politicos corruptos falando

tem que ser a verdade! e se chespirito for satanista? vamos esconder? voces tem qu separar o personagem "chaves" do homem "chespirito"

parece que são peças mesmo, tem umas letrinhas embaixo de "satanas" e mais abaixo do cataz está algo como "localidade..."

Postado
:devil: El Chavo del 666 :devil:
Postado

Nossa... estava na cara que era algum espetáculo musical ou de teatro...

Sempre tem cartazes assim do lado de fora da vila...

Postado
  • Autor
É porque a Chiquinha voltou, e nós sabemos que ela é o próprio demônio!

hahuahahuahuhuaauhuhauhahuahuahuahauhahahuahahaahuahhau :P boa!

Temos que arrumar um exorcista! :assobiando:

Editado por FooCH

Postado

Já to ficando bolado. Primeiro a história do Futebol, depois eu reverti uma música da Legião muito boa, Índios e ouvi ''Cristo é só isso não é nada é só sujo...vamos comemorar''.

Depois vi num site outra parada da Legião. Agora CH também?

Ps.: Não seria coincidencia d+ dois nomes estranhos?

Só uma coisa: o que é CADENA?

Capeta?

Sinceramente. Estou me decepcionando com CH: Chespirito é egoísto e ainda tem história de mensagem por aí. Não duvido que ele seja, sim, satanista. Ele sempre focalizou muito esse assunto: Cãozinho Satanás, Chirrin Chirrion, Espíritos Zombeteiros, Bruxa...

Hje em dia não tem nada que presta

Editado por Andy
Double-post em poucos minutos, posts mesclados

Postado
Sinceramente. Estou me decepcionando com CH: Chespirito é egoísto e ainda tem história de mensagem por aí. Não duvido que ele seja, sim, satanista. Ele sempre focalizou muito esse assunto: Cãozinho Satanás, Chirrin Chirrion, Espíritos Zombeteiros, Bruxa...

Eu acho que não tem muito a ver isso...

Não se esqueçam que também valoriza bastante a religião católica e Jesus no seriado, como:

. No episódio "O Ladrão da Vila", onde o Chaves vai à igreja e o padre fala para ele voltar com a cabeça lá no alto e rezar para que o ladrão se torne bonzinho

. Nos episódios FBV parte 4 e Ano Novo Versão 2, onde é recitada a canção "Ouça Bem, Escute Bem", totalmente voltada a Jesus.

. No episódio do natal na casa do Sr. Barriga, com o clipe "Queria Ter Sido Um Pastor".

Sobre as citações a satanás, bruxas, etc, vejo mais como uma brincadeira, para dar humor ao seriado. Convenhamos, é cômico o cachorrinho da bruxa se chamar Satanás e as crianças pensarem que ela está prosiando com o coisa-ruim, bem como quando o Quico diz que o Diabo se parece muito com o Seu Madruga (no episódio das panquecas).

Quanto ao nome da peça, pode até ser uma peça que realmente existia na época, vai saber. :D

Postado

Chespirito não é satanista coisa nenhuma. Primeiro porque se fosse não falaria de Jesus nos episódios de Natal e segundo porque eu tenho certeza que todos (sim, eu estou generalizando mesmo) os satanistas queimam a rosca, e isso acho que Chespirito não faz.

E mais, Chaves não é um seriado infantil, se atingiu esse público é outra história.

Postado

Eu acho que não tem muito a ver isso...

Não se esqueçam que também valoriza bastante a religião católica e Jesus no seriado, como:

. No episódio "O Ladrão da Vila", onde o Chaves vai à igreja e o padre fala para ele voltar com a cabeça lá no alto e rezar para que o ladrão se torne bonzinho

. Nos episódios FBV parte 4 e Ano Novo Versão 2, onde é recitada a canção "Ouça Bem, Escute Bem", totalmente voltada a Jesus.

. No episódio do natal na casa do Sr. Barriga, com o clipe "Queria Ter Sido Um Pastor".

Sobre as citações a satanás, bruxas, etc, vejo mais como uma brincadeira, para dar humor ao seriado. Convenhamos, é cômico o cachorrinho da bruxa se chamar Satanás e as crianças pensarem que ela está prosiando com o coisa-ruim, bem como quando o Quico diz que o Diabo se parece muito com o Seu Madruga (no episódio das panquecas).

Quanto ao nome da peça, pode até ser uma peça que realmente existia na época, vai saber. :D

assino em baixo de tudo isso que vc falou,olha acho que ficou provado que é uma peça de teatro,não sei pra que essa discussão,e tbm acho que não tem motivo pra fechar o tópico.

Alisson boa piada,pela primeira vez me fez rir.

Postado
Chespirito não é satanista coisa nenhuma. Primeiro porque se fosse não falaria de Jesus nos episódios de Natal e segundo porque eu tenho certeza que todos (sim, eu estou generalizando mesmo) os satanistas queimam a rosca, e isso acho que Chespirito não faz.

E mais, Chaves não é um seriado infantil, se atingiu esse público é outra história.

Em primeiro lugar a muitos satanistas que falam q ama Jesus so pra disfarçar. Em segundo lugar, se nao me engano, nao me lembro muito em mais eu vi numa daquelas revistas q as pessoas compravam pra ir pro show do milhao, na maioria delas vinha falando alguma coisa de Chespirito e sua familia, e em uma delas ele dizia que nao era religioso. Me expliquem a expressão "nao ser religioso".

Em terceiro lugar, se o Chespirito for queimar a rosca ele morre na mesma hora.

Postado
Em primeiro lugar a muitos satanistas que falam q ama Jesus so pra disfarçar.

Mas pode ser um cristão que fala do Satanás só pra disfarçar tb... :P

Em segundo lugar, se nao me engano, nao me lembro muito em mais eu vi numa daquelas revistas q as pessoas compravam pra ir pro show do milhao, na maioria delas vinha falando alguma coisa de Chespirito e sua familia, e em uma delas ele dizia que nao era religioso. Me expliquem a expressão "nao ser religioso".

Eu entendo que não ser religioso é o mesmo que não ser fanático por uma determinada religião, é o cara que acredita em Deus e tudo mais, segue uma religião, mas vai à igreja com pouca freqüência.

Não ser religioso é bem diferente de ser agnóstico ou ateu, por exemplo.

Em terceiro lugar, se o Chespirito for queimar a rosca ele morre na mesma hora.

:lol: :lol:

Editado por Fabão

Postado

Huauhauhahuahuahuuhauha :cleopatra:

Colocar um cartaz do nada no programa é até meio estranho, mas não creio que Chespirito seja satanista, pois em nenhum episódio ele faz alguma blasfêmia contra Jesus...

Ah, sobre o Cherrin Chirrion é normal, pois é uma história contada pelo Chapolin assim como o do Chopãoin e o cãozinho satanás é mais pra rir mesmo... hehe

Postado

Tambem acho estranho ter um cartaz com essas frases num seriado. Mais acho q aquilo eh tipo um patrocinio. Talvez os organizadores da peça pagaram a Chespirito pra colocar o cartaz pra anunciar q ia ter aquela peça ou filme.

Postado

Não peço pra fecharem o tópico mas seria interessante se a moderação colocasse um [Resolvido] no título, pois já descobrimos que se trata de uma peça.

Postado

Ah não, vão falar q Chespirito fez sucesso por causa dessa citação ou de qualquer outra q se tenha visto nas series CH?

Daqui a pouco vão dizer q o Chespirito éo proprio demonio. (ai concerteza precisaremos de um exorcista).

Duvida:

"MUÑECAS EN CADENAS" , oq significa isso?

Postado
"MUÑECAS EN CADENAS" , oq significa isso?

Significa "Bonecas nas Cadeias" ou "Bonecas Enjauladas"!!!!!!

E eu disse antes que esse cartaz era de uam propaganda de uma peça de teatro!!!!!! XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Wallas Arrais foi eliminado do reality show "A Fazenda 17".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.