Ir para conteúdo

Brindes e amostras

Featured Replies

Postado

Vamo lá criançada, vamo receber biscoito de chocolate de graça em casa. Mas comam tudinho tá?

Postado

Dar o endereço não tem nada a ver, é bem isso que o dedediadema disse... Se for assim, tem que proibir lista telefônica também.

O problema é passar certos dados pessoais, e confiar no conteúdo que você recebe. Quem garante que não tem alguma porcaria nos biscoitos?

Bom lembrar que teve gente aqui no meio CH que já recebeu disquete-bomba, e colocou no PC achando que eram episódios... Se aqui no meio CH tem gente que faz maldade, imagina esse povo que vc nem sabe qual é a deles...

Postado

Tudo bem, distribua seus endereços aí.

Posta aí tbm sua conta do banco, RG, CPF..

Se até pra acessar banco na internet é um tremendo risco, quando mais ficar mandando coisas pros outros.. duvido que vc esteja passando fome a ponto de ficar pedindo isso na internet.. mas vc quem sabe.. boa sorte.

Dar o endereço não tem nada a ver, é bem isso que o dedediadema disse... Se for assim, tem que proibir lista telefônica também.

O problema é passar certos dados pessoais, e confiar no conteúdo que você recebe. Quem garante que não tem alguma porcaria nos biscoitos?

Bom lembrar que teve gente aqui no meio CH que já recebeu disquete-bomba, e colocou no PC achando que eram episódios... Se aqui no meio CH tem gente que faz maldade, imagina esse povo que vc nem sabe qual é a deles...

Concordo na parte dos riscos, mas falar que não tem problema nenhum de ficar mandando o endereço pros outros..

Veja por exemplo o site contos e pontos que ele postou, pede cep, data de nascimento, estado, numero da casa... claro que fazem parte do endereço. Mas quantas contas podem criar com isso?

Postado

Serio? Qm foi o idiota ser? E foi alguem daqui q mandou pra esse ser humano?

Postado

Não Fabão, pq na lista telefonica não vão pegar e mandar pra qq um, eles mandam pra quem for trouxa e mandar os dados pra eles. Além disso, se eu recebesse uma caixa de biscoitos do nada, iria estranhar e nao iria comer, agora se eu pedi pela internet, claro q eu iria comer.

Postado

Cara, ateh hoje não sei essa hitória direito do disquete, conta aí detalhadamante ^_^

Postado

Rubem,

O Leandro Lima (Foi ele, não?) recebeu um disquete em casa, a pessoa que mandou só ele e alguns sabem, e quando o mesmo pôs no PC, o PC simplesmente "explodiu". Segundo ele, ele queimou a mão pois retirou-a rápido, pois ele percebeu umas faíscas saindo. Pelo que parece, o motivo do disquete foi que ele havia contado que tais episódios existiam, e aos poucos foi-se descobrindo, por vezes por ele mesmo, que tais episódios ou eram devaneios, ou más interpretações do caderninho que ele havia escrito quando pequeno. Então alguma alma resolveu "se vingar" do pobre e deu nisso.

Mais informações tem numa coluna do Berriel, no Turma CH, onde o Leandro é entrevistado. ;)

Postado

Terroristas CH!!

Manda um desse pro Silvio...

huAHSushAUSHaushAUSa

Mas, falando sério, já pensou se o cara morre? E isso já é um caso grave, imagine se ele morre, caraca, ele devia ao menos ter processado o animal que enviou esse disquete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho?
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Eu também. Mas não era esse, era bem mais simples.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, provavelmente devido à uma falha da transmissão online. Já esteve assim em ocasiões anteriores.
  4. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 impressão minha ou o áudio estava diferente?
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.