Ir para conteúdo

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano? 52 votos

1. 1. Enquanto o Gastaldi não ressucita...

• Cassiano Ricardo (clube do chaves - sbt)
      24
    • Tatá Guarnieri (box amazonas filmes)
      28

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu particulamente prefiro CASSIANO RICARDO!

O Cassiano não tenta imitar o Gastaldi, tem seu próprio estilo e torna a faz a voz do chaves como se fosse um menino inteligente, mas marrento (assim cumprindo a característica do personagem) :joinha:

O Tatá tenta imitar o Gastaldi e acaba afinando sua voz deixando a voz do Chaves como se fosse um menino burro e i..... :lingua:

Postado

Tatá, sem dúvidas.

O Tatá é inconstante, faz um trabalho muuuito abaixo do trabalho do Gastaldi para o Chaves, mas é menos ruim que o Cassiano. Nada consegue ser pior que o Cassiano dublando o Chaves...

Postado

tata guarnieiri,cassiano vai bem no chpolin e nos outros, mais no chaves é péssimo,e o tata melhorou muito do box 1 até os episódios do desenho.

Postado

No Chaves, Tatá Guarnieri. Nos demais, Cassiano Ricardo.

Postado

Tatá Guarnieri, mas só para o Chaves..!

Postado

Tatá Guarnieri,porque agora ele está melhorando,mais eu só gosto dele como o Chaves,já o Cassiano,o único personagem q eu achei q ele dublou bem no Clube foi o Dr.Chapatin,mais o resto...

Postado

Ah não!

Eu voto no Cassiano por falta de opção, porque o Cassiano também não é mil maravilhas, mas acho a voz dele melhor que a do Tatá.

Não gostei da voz do Tatá, acho que vai ser bem difícil ele mudar, em termos assim da voz eu prefiro o Cassiano, se for ver conteúdo das falas eu prefiro o Tatá, mesmo porque o Cassiano pois cada termo grave.

Bom, essa é minha opinião

Postado
Eu particulamente prefiro CASSIANO RICARDO!

O Cassiano não tenta imitar o Gastaldi, tem seu próprio estilo e torna a faz a voz do chaves como se fosse um menino inteligente, mas marrento (assim cumprindo a característica do personagem) :joinha:

O Tatá tenta imitar o Gastaldi e acaba afinando sua voz deixando a voz do Chaves como se fosse um menino burro e i..... :lingua:

o chaves inteligente?? mas o chaves é burro mesmo! doce, terno, sensivel...e burro!

prefiro tatá pra dublar o chapolin ( excelente) e o chaves também! todos os outros personagens ficaram muito bons na voz do Cassiano, mas não gosto da linguagem que o Cassiano colocou, com algumas palavras chulas

Postado

No Clube o Cassiano é Bom dublando os personagens de Chespirito(menos o Chaves)já o tatá têm voz de doente mental dublado o Chaves,só ficou excelente no desenho.Por falta de Opção: Cassiano.

Postado

No chaves o Tatá, nos demais, o Cassiano(Mas sem palavras de baixo calão)

Postado

Nenhum dos dois. Se chamar alguém decente pra fazer a escala, acha um bem melhor que essa trupe aí.

Esqueceu de Sergio Galvão, que fez o melhor Chompiras. ;)

Postado

Sem duvida nenhuma: Cassiano Ricardo. O cara eh show, faz uma otima dublagem para todos os personagens de Chespirito.

Não tem como assistir Champarron sem o Cassiano (na minha opinião).

Eo melhor doutor Chapatin eh o do Cassiano tbm.

Pro Chaves, fez uma otima dublagem, jah q não imitou o Gastaldi.

Pro Chapolin foi impecavel.

No Chompiras ele tbm éo melhor.

Resumindo ele é melhor q o Tatá em todos os personagens. Só acho o Tatá um mostro dublando o Chaves em desenho, jah q ele faz uma dublagem P-E-R-F-E-I-T-A.

Mas eh obvio q o Gastaldi dá de 100 á 0 nos outros 3 dubladores.

Postado

Eu naum votei pq nunca vi o Cassiano dublar chave se chapolin...ma jah vi o TATA, e ele eh horrivel pra dunblar chaves...parece q eh uma voz de criancinha , nenem...o Cassiano axu bom ele dublando o resto do clube principalmnete o DR. Chapatin

Postado

Todos dois são muito ruins, nao servem para dublar o chaves, mais o Tata eh o menos ruim mais ele dubla melhor o afrodite de peixes de cavaleiros do zodiaco.

Postado

CASSIANO PELO MENOS NÃO FAZ VOZ DE DOENTE MENTAL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.