Ir para conteúdo

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?

Sandson

Qual voz do Chaves vcs preferem? Tatá ou Cassiano?  

52 votos

1. 1. Enquanto o Gastaldi não ressucita...

• Cassiano Ricardo (clube do chaves - sbt)
      24
    • Tatá Guarnieri (box amazonas filmes)
      28

Recommended Posts

Postado (editado)

Kico, evite ressucitar tópico, ok?

Editado por Motodoido CH
Postado
Kico, evite ressucitar tópico, ok?

huahuahuauah

mas o tópico não estava morto, só estava na U.T.I

bem, acho que agora com esses novos eps dublados essa discussão é muito válida! :)

Postado
Ele em De volta para o futuro

HrsGW6STlhI

Na versão mais nova o "franguinho" esta sendo dublado pelo tata

O Tatá nunca dublou o Michael J. Fox, eu acho. Em SP foi apenas o Orlando Viganni - que teria tudo pra fazer um trabalho melhor que Tatá, Cassiano e Sérgio Galvão dublando o Chespirito.

Postado
Ele em De volta para o futuro

HrsGW6STlhI

Na versão mais nova o "franguinho" esta sendo dublado pelo tata

O Tatá nunca dublou o Michael J. Fox, eu acho. Em SP foi apenas o Orlando Viganni - que teria tudo pra fazer um trabalho melhor que Tatá, Cassiano e Sérgio Galvão dublando o Chespirito.

Se não foi o tata q dublou, deve ser outro com uma voz parecida, e outra, não acho q o Orlando tem a voz "Gastaldica", mas aquele do 2º comercial do TeleChaves, é muito parecido com o MAGA

Postado

Não é questão de ter voz gastáldica, afinal onde que Tatá, S. Galvão e Cassiano tem?

Só estou falando que para mim ele substituiria muito melhor do que qualquer outro desses.

Postado
Não é questão de ter voz gastáldica, afinal onde que Tatá, S. Galvão e Cassiano tem?

Só estou falando que para mim ele substituiria muito melhor do que qualquer outro desses.

gastaldico... quero dizer bem, mais bem parecido mesmo

Postado

Eu não acho parecido (como nenhum dos três citados), só que na minha opinião o Viggiani conseguiria fazer um trabalho muito bom, melhor do que eles tentaram fazer.

O Gastaldi é inegualável, é como você tentar colocar alguém pra dublar o Scooby Doo no lugar do Orlando Drummond. Só que como o Gastaldi morreu há mais dez anos é preciso substituí-lo, e nenhum dos que já o fizeram me agradou. Eu apostaria minhas fichas no Viggiani. Pior que eles não ia ficar.

Postado

Pra dublar o Chaves eu prefiro o Cassiano

Postado
Eu não acho parecido (como nenhum dos três citados), só que na minha opinião o Viggiani conseguiria fazer um trabalho muito bom, melhor do que eles tentaram fazer.

O Gastaldi é inegualável, é como você tentar colocar alguém pra dublar o Scooby Doo no lugar do Orlando Drummond. Só que como o Gastaldi morreu há mais dez anos é preciso substituí-lo, e nenhum dos que já o fizeram me agradou. Eu apostaria minhas fichas no Viggiani. Pior que eles não ia ficar.

O ideal seria: nos próximos testes chamar o Viggiani, procurarmos aquele do comercial e mais alguns pra fazer o teste, o que se saísse mais parecido seria o dublador.

Postado

Cassiano Ricardo, um bilhão de vezes mais! O Cassiano dá um "baile" no Tatá em praticamente tudo: O Chapolin dublado pelo Cassiano é bem melhor, o Chompiras (ou Chaveco) também, ele foi o dublador que praticamente "deu vida" pro Chaparrón (ou Pancada) Bonaparte (que o Tatá fez questão de arruinar) e pro Dom Caveira (esse o Tatá felizmente não dublou ainda, se não me engano...), uma vez que não sabemos como ambos os personagens ficariam na voz do eterno Marcelo Gastaldi (ele morreu antes, então a menos que o SBT tenha algo "escondido", assim como aquele "Aventuras em Marte", é difícil saber), o Chapatin dublado por ele ficou simplesmente maravilhoso (se bobear ele dublando o Chapatin dá baile até no do Gastaldi! O Tatá quando dublou o Dr. Chapatin fez com que ele soasse como um velhinho comum, não como o Dr. Chapatin que só Marcelo Gastaldi e Cassiano Ricardo sabem como fazer!), e nos demais quadros de Chespirito. Só o Chaves dublado pelo Cassiano é que eu acho que peca (mas pelo menos não ficou "desgraçoso", como quando o Sérgio Galvão dublou ele no programa Chespirito da CNT - aquilo sim ficou ruim!), e é essa a única vantagem que o Tatá leva sobre o Cassiano nas séries CH. Eu acho que o Tatá Guarnieri tá simplesmente perfeito pro Chaves em desenho animado, mas acho que Cassiano Ricardo deveria dublar Bolaños nas séries com atores "de carne e osso" - é a opção mais sábia a se tomar daqui prá frente!

Digo, acho o Tatá um dublador fantástico. Um dos destaques dele na minha opinião foi quando ele dublou o Jim Carrey naquele filme bem mais "sério" (desculpe, não me lembro o nome desse filme, mas é um que ele encontra uma garota dentro de um trem e se sente atraído por ela) que o normal. Mas pro Chespirito ele não serve - s

Postado

:pancada:

Tatá é 10x melhor do que Cassiano no Chaves

No Chapolin nunca vi a dublagem do Cassiano

Nos outros quadros do Chespirito Cassiano é melhor

No desenho o Tatá tbm é melhor

Postado

Tatá Guarnieri para Chaves e Chapolin, e Cassiano para os outros...

Postado

Postem aeh o comercial do TeleChaves, se eh bom poderiam bota-lo

Mas o SBT depois od Tatá, n vaofazer + testes

A n ser q ele morra

Postem aeh alguma voz do Viggiani também

Eu sei q ele dublou um desenhojapones n eh?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      226

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Pitron272
      140

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Cleberson
      140

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

4. Pitron272
      226

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Jaciinto
      2051

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...