Ir para conteúdo

TEMPO FINAL - Série com EDGAR VIVAR

Featured Replies

Postado
Atenção! Atenção! O episódio com Edgar Vivár será exibido nessa 5a, às 22:00 na Fox!!! :reverencia:

É sim nessa quinta o episódio chama-se Os Idosos,entrem no site www.mundofox.com.br lá tem um trailer desse episódio é somente alguns trechos.Destaque para o Edgar que esta na capa do site!!!!!

Postado

Para quem não viu no site:

imagem729x434ah1.jpg

imagem648x435vk5.jpg

imagem2358x245hl8.jpg

imagem299x399gq6.jpg

imagem327x303ug5.jpg

imagem181x135xd7.jpg

Postado

Nossa isso tá mais para Jogos Mortais uauhauhauhuha :)

Editado por FooCH

Postado

Essa foto dele sentado é muito estranha parece um botijão as pernas dele parece q estão curtas, o cara tá muito gordo qndo ele veio ao Brasil parecia q estava mais magro.

Esse outro senhor tem uma semelhança com o Seu Madruga,alguém tmb acha o msmo???huahahua.

Postado

Oh loko, eu digo o mesmo sobre a foto dele no sofá... Tá parecendo mais aquele personagem do DIDI de pernas curtas... uma pena. Mas pelo menos ele está fazendo o que gosta... Olhem como o Sr.Barba está barrigudo, digo digo, como o Sr. Barriga está barbudo... :lol: ... E não caçoem dele...

Postado

eu vi a chamada na fox ! , ele realmente estava muito gordo

esse episodio vai ser d+ , na chamada ele da dinheiro pra uma vagabunda fazer strip pra ele xD

>>> video da chamada

4RARlFA4lKI

>>> Bastidores

http://www.mundofox.com.br/br/series/tempo-final/os-idosos/videos/

Postado

É ele está barbudo,mas apesar d tudo ele é um dos q tem a aparencia mais jovem dos atores,ele e a Maria Antonieta.Mas ainda insisto este outro senhor parece muito com Seu Madruga.

Postado

Quando vocês dizem NESTA Quinta é agora no dia 20 de Dezembro? Pergunto isso pois como eu entro mais de fim de semana, acabei vendo o tópico no Domingo dia 16 e me pergunto se já passou. Mas como ninguém se manifestou, acho que vai ser sim.

Postado
Quando vocês dizem NESTA Quinta é agora no dia 20 de Dezembro? Pergunto isso pois como eu entro mais de fim de semana, acabei vendo o tópico no Domingo dia 16 e me pergunto se já passou. Mas como ninguém se manifestou, acho que vai ser sim.

Pois sim... Será dia 20. :joinha:

Postado

Pois sim... Será dia 20. :joinha:

Ufa! Que bom, pois já pensei que tinha perdido essa oportunidade! Já não bastou em Agosto de 2003, quando não pude me encontrar com o Edgar Vivar aqui em São Paulo (isso se de qualquer forma eu conseguisse...), e perdi um monte de ex-perdidos que começaram a passar na época (O Fantasma do Sr. Barriga, A Troca de Chapéus, etc.) pois nessa época estava na Argentina. O que salvou (um pouco) é que lá eu vi DIVERSOS episódios do Chaves, boa parte deles perdidos ou inéditos.

Postado
  • Autor

E essa notícia está em um site da Globo...:mellow:

Postado
E essa notícia está em um site da Globo...:mellow:

e o que que tem ?

Postado

é hoje, hein galera!

quem puder, não perca... ;)

Postado

Do q se trata a serie?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu a conheci por causa do ''Show de Calouros''.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosa essa moça não é, eu conheci ela na Internet por acaso. A relação dela com o SBT é que já está de jurada no show de Calouros faz um tempinho já.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Pelo visto a escola SBT continua nos outros países...
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Luiz Bacci disse que está saindo do programa "Alô Você" e que quer ter um programa semanal no SBT. Dani Brandi será a nova apresentadora do "Alô Você".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.