Ir para conteúdo

Dubai Cup

Featured Replies

Postado
O Toninho do PT tá certo, esse torneio só vale pro clube ganhar uma graninha, pra torcida não vale nada. Foguetório por um torneiozinho desse é o fim...

Mas bem que vocês queriam estar lá pra vencer o campeão alemão e o campeão italiano, né? Até enjoei de ver o Inter campeão. Já virou rotina! Fico com pena do Fernandão: tá com tendinite de tanto levar taça... :P

Postado
O Toninho do PT tá certo, esse torneio só vale pro clube ganhar uma graninha, pra torcida não vale nada. Foguetório por um torneiozinho desse é o fim...

Mas bem que vocês queriam estar lá pra vencer o campeão alemão e o campeão italiano, né? Até enjoei de ver o Inter campeão. Já virou rotina! Fico com pena do Fernandão: tá com tendinite de tanto levar taça... :P

Vai dizer que você prefere vencer o campeão alemão e o italiano no torneio dos árabes do que ganhar o Campeonato Gaúcho?

Para mim não é só o adversário, é a importância do torneio que conta.

Postado

Fabão, já temos 37 Gauchões, o Inter é o time que mais venceu a competição. Deixa o cafezinho pro Grêmio... Nada como colocar taças novas no armário. E depois, é mais considerável vencer a Inter de Milão do que o Inter de Santa Maria.

Postado

Parabéns ao Inter!

Adoro ver os europeus quebrando a cara, seja no Mundial, seja em Dubai.

Jogou muito bem e não deu chances ao xará italiano.

Se o São Paulo tivesse ganho, o Fabão já estaria falando "vamos disputar a Champions League", porque vamos ganhar também e etc.

Postado
Se o São Paulo tivesse ganho, o Fabão já estaria falando "vamos disputar a Champions League", porque vamos ganhar também e etc.

Meu nick não é Luiz... :assobiando:

Postado

Parabéns ao Inter pela conquista!

E tem que convidar o penta-campeão brasileiro também :D

Postado

82w2dci.gif

72hnrqf.jpg

Que golaço do Nilmar ! É muito bom ver ele recuperado fisicamente (vamos ver por quanto tempo) . Guinazu e Fernandão também foram bem no jogo.

72a8mmr.jpg

Postado

Parabéns ao Intarnacional.

Qual torneio que o Vasco vai jogar em Dubai?

Postado

Dubai Football Challenge

Postado

parabéns ao inter...

Postado
O Toninho do PT tá certo, esse torneio só vale pro clube ganhar uma graninha, pra torcida não vale nada. Foguetório por um torneiozinho desse é o fim...

Claro, nunca ganham nada...ficaram 13 anos sem títulos de expressão, quando vê, ganharam Libertadores, Mundial, Recopa...e agora esse torneio.

Como foi nas Arábias, acho que foi na verdade o torneio pra ver quem dá mais a ré no quibe :assobiando:

O Toninho do PT tá certo, esse torneio só vale pro clube ganhar uma graninha, pra torcida não vale nada. Foguetório por um torneiozinho desse é o fim...

Mas bem que vocês queriam estar lá pra vencer o campeão alemão e o campeão italiano, né? Até enjoei de ver o Inter campeão. Já virou rotina! Fico com pena do Fernandão: tá com tendinite de tanto levar taça... :P

Ótimo! Então deixem o caminho livre pro Grêmio ser tri gaúcho e penta da Copa do Brasil :D

--

E sejamos francos: o Inter foi o único que levou à sério o torneio...os demais encararam como amistoso...

Editado por Antonio Felipe

Postado

Guinazu se destacou bem. Parabéns Inter!

Postado
Fabão, já temos 37 Gauchões, o Inter é o time que mais venceu a competição. Deixa o cafezinho pro Grêmio... Nada como colocar taças novas no armário. E depois, é mais considerável vencer a Inter de Milão do que o Inter de Santa Maria.

Pois é, isso que é estranho... Inter meteu no Barcelona, meteu na Inter de Milão... E ano passado foi 8° colocado no Gauchão tomando um sacode do Veranópolis \o/

Grande pré-temporada, grande título, vai ser importante para motivar o Internacional... Mas já digo de antemão: Gauchão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão...

O Inter não leva nenhum dos canecos :closedeyes:

Postado
Fabão, já temos 37 Gauchões, o Inter é o time que mais venceu a competição. Deixa o cafezinho pro Grêmio... Nada como colocar taças novas no armário. E depois, é mais considerável vencer a Inter de Milão do que o Inter de Santa Maria.

Pois é, isso que é estranho... Inter meteu no Barcelona, meteu na Inter de Milão... E ano passado foi 8° colocado no Gauchão tomando um sacode do Veranópolis \o/

Pudera, ano passado essa "maravilha" de treinador que é o Abel Braga (não gosto dele, mesmo. Ninguém me tira da cabeça que ele ganhou a Libertadores e o Mundial em 2006 porque pegou o time montadinho pelo Muricy) inventou de escalar time B pra jogar o Gauchão, e ainda ficou fazendo "experiências" em vez de definir esquema de uma vez... Não tinha como ser diferente...

Gremista ultimamente comemora tão euforicamente o Gauchão... Nem parece que em 2005 ironizavam o fato do Inter ganhar o título dizendo que "vale mais um título do Brasileirão da Série B do que um Gauchão" (pensamento de torcida de time pequeno. Fosse meu time teria vergonha de dizer que ele já disputou Serie B ).

Editado por Bugiga

Postado
Fabão, já temos 37 Gauchões, o Inter é o time que mais venceu a competição. Deixa o cafezinho pro Grêmio... Nada como colocar taças novas no armário. E depois, é mais considerável vencer a Inter de Milão do que o Inter de Santa Maria.

Pois é, isso que é estranho... Inter meteu no Barcelona, meteu na Inter de Milão... E ano passado foi 8° colocado no Gauchão tomando um sacode do Veranópolis \o/

Pudera, ano passado essa "maravilha" de treinador que é o Abel Braga (nao gosto dele, mesmo. Ninguem me tira da cabeça que ele ganhou a Libertadores e o Mundial em 2006 porque pegou o time montadinho pelo Muricy) inventou de escalar time B pra jogar o Gauchao, e ainda ficou fazendo "experiências" em vez de definir esquema de uma vez... Nao tinha como ser diferente...

Gremista ultimamente comemora tao euforicamente o Gauchao... Nem parece que em 2005 ironizavam o fato do Inter ganhar o titulo dizendo que "vale mais um titulo do Brasileirao da Serie B do que um Gauchao" (pensamento de torcida de time pequeno. Fosse meu time teria vergonha de dizer que ele ja disputou Serie B ).

Tbm não gosto do Abel Braga!

E não generalize, nem todos os gremistas, eu não comemoro o Gauchão, pois sou bem realista, OBRIGAÇÃO de um time grande é ganhar o estadual :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 18h00 - 19h00 (1° Tempo) 19h00 - 21h00 [Jogo Suspenso ⛈️] 21h00 - 21h50 (2° Tempo) 🇲🇫 França 3 x 0 Iraque 🇮🇶 Mbappé fez mais 2 gols dos 3 de hoje, ele segue se aproximando do Messi na artilharia. O 2° Tempo foi bem mais animado, com muito mais pressão da seleção francesa, que garantiu sua classificação para as oitavas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.