Ir para conteúdo

Qual o melhor dublador do Clube do Chaves?

Quem é o melhor dublador do Clube do Chaves ? 41 votos

1. 1. Depos diga qual seria a ordem de sua preferencia

• Cassiano Ricardo
      17
    • Marta Volpiani
      20
    • Cecília Lemes
      15
    • Osmiro Campos
      18
    • César leitão
      13
    • Helena Samara
      15
    • Mário Lúcio de Freitas
      5
    • Alna Ferreira
      1
    • Jorge Alex
      3
    • Emerson Caperbat
      7
    • Daniela Piquet
      1
    • Isabel de Sá
      1
    • Silvio Giraldi
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

editado

é segunda vez q troco Isabel por Sandra de Sa

e olha q n sou fã dessa cantora ahuauh

Postado

Engraçado que aqui só aparece um voto e que foi pro Cassiano.

:blink:

Aliás, também votei nele, é muito comédia ele chamando os outros de "bonecona" :lol::lol:

Postado

Corrigi a enquete. Votem em quantos quiserem agora. :D

Postado

Me senti obrigado a votar em 6:

Cassiano Ricardo - Dublou X-tremamente bem, na minha opinião o Chapolin e o resto dos personagens, não dublou o Chaves bem porque não teve a devida instrução, em entrevista, Cassiano disse:

"No início, tentei imitar o Marcelo Gastaldi, mas logo vi que não daria certo"

E é verdade, o que ele se enganou é essa história de que não daria certo, porque deu sim, ele provou isso no episódio "Em Dívida Com o Sr. Barriga", disponível para download no Clube do Chaves, pena que não continuou daquela maneira.

Martha Volpiani - Como sempre, dublando extremamente bem Florinda Meza.

Osmiro Campos - Meu dublador CH favorito, ele nunca deixa de incoprporar de maneira perfeita sequer um personagem de Rúben, consegue extremamente bem mudar a alma pro Lucas, Refúgio e Girafales, demais!

César Leitão - O melhor depois de Mário, este sem dúvida é o melhor.

Caperbat - Dubla muito bem os personagens de Moisés, principalmente o Celório, apesar de que ele é um dublador bastante amador.

Helena Samara - Qualquer velha que ela dubla, fica ótimo, se saiu bem em tudo.

Postado

1- Cassiano Ricardo-dubla muito bem os personagens CH

2- César leitão-se encaixou muito bem fazendo Edgar Vivar

3- Mário Lúcio de Freitas-deixou o Godinez um personagem tosco, mas engraçado

4- Cecília Lemes-dubla muito bem os personagens de Maria Antonieta, principalmente a empregada de Dom Caveira

5- Marta Volpiani-faz uma voz boa pra Florinda

Postado

1-Marta exsepisonal como Chimol

2-Osmiro Ele dublado o Sargento eo Lucas

3-Cecilia adoro ela dublado a Murujita

4-Cesar ele com o Seu Barriga e o Nhonho não agradou mais com o Botijão otimo

5-Cassiano adoro vendo ele dublado o Chaveco

Postado

1-Martha Volpani - Ela é excepcional, parece que a voz dela não envelhece, tem praticamente a mesma voz nos episódios dublados pela Maga nos anos 80 e hoje no desenho, por exemplo. Fora a interpretação, que é impecável. Não consigo imaginar outra voz na Florinda que não seja a dela. Pena que ela não dubla muita coisa fora Chaves.

2-Cassiano Ricardo - Principalmente pelos outros personagens, ele é ótimo, é um grande injustiçado mesmo. Alias, sinceramente, não entendo porque ele não dubla o Chespirito hoje em dia, no desenho e nos DVDs. Talvez seja só porque o Tatá chega mais proximo da voz do Gastaldi, mas se é por isso é só o Cassiano tentar imitar tb. Acho ele INFINITAMENTE melhor que o Tatá pros papéis, principalmente no Pancada e no Chaveco.

3-Osmiro - Osmirão é um grande ator, e tem uma das vozes mais caracteristicas da dublagem brasileira. E no clube ainda tinha a voz parecida com a dos Maga' years. Agora parece q a voz dele envelheceu 20 anos em 5 :blink:

4-César Leitão - Acho que foi o único dublador que conseguiu incorporar o espírito do Villela na voz do Edgar Vivar, acho muito bom mesmo. Ele é falecido né?

5-Cecília - Sou fã da Cecília. Só não gosto muito da voz dela na Chiquinha desde a epoca do Clube, pois a voz dela ja envelheceu um pouco. Mas pras personagens adultas, continuo tirando o chapéu, sou fã!

Postado

1 - Caberbat > quem disse que ele é amador?? O cara é genial, fez varios trabalhos e está dando aulas de dublagem na Áudio Brasil. Cara super gente boa, converso sempre com ele

2 - Osmiro e Marta > Na minha opiniao, a dublagem da Gota era onde a voz do Osmiro estava em melhor "forma" e a Marta genial como sempre, portanto empata.

3 - Isabel de Sá > essa é espetacular!! Grande dubladora, nunca ngm fez melhor voz pra Paulina que ela

4 - César Leitao...nao tem Botija melhor que esse!

E etc...enjoei de fazer isso, mas, no fim, acho que Cassiano é um de meus preferidos tbm, por isso pretendo votar nele agora.

Postado

Dos poucos que ouvi, o melhor era o Osmiro, muito melhor do que o trabalho que tem feito nos boxes.

Postado
2-Cassiano Ricardo - Principalmente pelos outros personagens, ele é ótimo, é um grande injustiçado mesmo. Alias, sinceramente, não entendo porque ele não dubla o Chespirito hoje em dia, no desenho e nos DVDs. Talvez seja só porque o Tatá chega mais proximo da voz do Gastaldi, mas se é por isso é só o Cassiano tentar imitar tb. Acho ele INFINITAMENTE melhor que o Tatá pros papéis, principalmente no Pancada e no Chaveco.

Ah, para, no desenho não, né? Ele vai bem dublando Don Caveira, Dr. Chapatin, Pancada, etc, mas como Chaves ele é pior que o Tatá! Para mim nenhum dos dois se sai muito bem como Chaves, mas o Cassiano é bem pior.

Postado

Ah, para, no desenho não, né? Ele vai bem dublando Don Caveira, Dr. Chapatin, Pancada, etc, mas como Chaves ele é pior que o Tatá! Para mim nenhum dos dois se sai muito bem como Chaves, mas o Cassiano é bem pior.

Ah para digo eu! hehehe :P

Eu acho a interpretação do Tatá no Chaves muito grotesca. Gosto, e sou fã mesmo, do Tatá fazendo personagens sérios, mas as coisas de humor e infantís que ví com dublagem dele acho tudo tosco. Só que o Tatá faz a voz mais aproximada da voz de Chaves do Gastaldi, é a única vantagem que eu vejo dele em relação ao Cassiano, e na minha opinião isso é o de menos, se esse é o problema era só o Cassiano tentar imitar o Gastaldi então...

Bah, e inclusive agora que tu falou no Pancada, fez eu me lembrar que eu esqueci de citar o Lucas Pirado também nos pontos altos do Osmiro no Clube, é muito bom! :rolleyes:

Postado

1 - Osmiro

2 - Cassiano

3 - Marta

4 - Emerson

5 - Cecilia

Postado
1 - Caberbat > quem disse que ele é amador?? O cara é genial, fez varios trabalhos e está dando aulas de dublagem na Áudio Brasil. Cara super gente boa, converso sempre com ele.

Eu considero amador falar quando o personagem não está de boca aberta, ter vontade de rir enquanto dubla e não voltar, admitindo que errou. Eu adoraria falar com esse cara e discutir um pouco com ele, em que cidade fica essa "Áudio Brasil"?

Postado
  • Autor
1 - Caberbat > quem disse que ele é amador?? O cara é genial, fez varios trabalhos e está dando aulas de dublagem na Áudio Brasil. Cara super gente boa, converso sempre com ele.

Eu considero amador falar quando o personagem não está de boca aberta, ter vontade de rir enquanto dubla e não voltar, admitindo que errou. Eu adoraria falar com esse cara e discutir um pouco com ele, em que cidade fica essa "Áudio Brasil"?

Tá loko , entaõ o melhor dublador do Clube é amador

faça - me favor

alisson

vc tem cada ideia de maluco

Postado

Não merece nme coments...

amador é você :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.