Ir para conteúdo

Qual o melhor dublador do Clube do Chaves?

Quem é o melhor dublador do Clube do Chaves ? 41 votos

1. 1. Depos diga qual seria a ordem de sua preferencia

• Cassiano Ricardo
      17
    • Marta Volpiani
      20
    • Cecília Lemes
      15
    • Osmiro Campos
      18
    • César leitão
      13
    • Helena Samara
      15
    • Mário Lúcio de Freitas
      5
    • Alna Ferreira
      1
    • Jorge Alex
      3
    • Emerson Caperbat
      7
    • Daniela Piquet
      1
    • Isabel de Sá
      1
    • Silvio Giraldi
      2

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Allison, o Chaves não foi a primeira dublagem do Marcelo. Ele dubla desde os anos 60.

Entre outras coisas, o Marcelo dublou a série "Papai sabe tudo", nos anos 60.

Postado
  • Autor

Pois é , o Marcelo começou nos anos 60 , e sobre o Caperbat qdo ele começou , Mário?

Postado

Outra coisa é que "caco" em dublagem de comédia não é coisa de amador e sim de craque.

O Caperbat é mais novo. Deve ter uns 10 anos de dublagem. Mas é excelente. Não tem nada de amador.

Postado
  • Autor

eu tb acho o Caperbat muito bom

os cacos dele são todos maravilhosos

Postado

Não só ele dá conta de filme sério, como já vem dirigindo documentários da Nathional Geografic desde 2002.

Postado

bom mais o caso aqui é o capebat e eu acho que se ele foi escolhido para dublar o clube é pq ele tem potêncial assim como o cassiano q´e dublou super bem todos os personagens até o chapolin, o unico que ele dublou mal foi o chaves,e olha aqui no forum o unico que acha isso do caperbat é o alisson que eu acho que deve ter bebido cachaça hoje,inclusive eu acho que o que os fãs reclamam não nem a dublagem do clube são mais os nossos personagens favorito que estão velho e acabado,o cassiano até fez um chapolin velho e gordo e sem agilidade ficar legal,mais o chaves que ja tava ruim ele conseguiu piorar,mais é só isso agora eu acho que chamar o caperbat de amador pelo amor de deus o alisson ta de gozação com a minha cara,na minha opinião os dubladores do clube são:

1:cassiano

2:osmiro

3:caperbat

e outra gente vc acha alisson que antes do clube o unico trabalho do caperbat foi o clube não,ele foi escolhido pra dublagem pq o mario lucio achou que ele tinha competência pra isso,pois se não ele nem tinha ido e outra todos os dubaldores do clube são bons,eles só pecam no quadro chaves que por sinal é um erro do chespirito a essa altura manter chaves

Postado

Tô saindo pessoal. Té+

Postado
  • Autor

Cleberson concordo com o q vc disse

um caco otimo do caperbat

Cecilia - Pode sair Metamorfoses

Caperbat - saída pela direiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita

aahahhauauh

Postado
Não só ele dá conta de filme sério, como já vem dirigindo documentários da Nathional Geografic desde 2002.

e outra eu acho que vc não escolheria o caperbat se ele não fosse bom,tanto que todos adoro,e eu tenho certeza que vc não iria por um amador para dublar uma série de respeito mundial,e os fãs adoraram,isso é coisa do alisson que deve ter bebido cachaça aliais parabéns pela escolha dos dubladores da série [ja vc dublando o goidinez eu acho mais ou menos,sua voz saiu um pouco aguda,mais ficou bom e o godinez não perdeu a graça]

Postado

Gente pera... Emerson Caperbat iniciante? Amador? O cara pode não ser um **** dublador veterano e experiênte como a Cecília, mas se saiu muito bem no Clube e já tinha dublado muita coisa legal como o Garlic Jr, vilão de "Dragon Ball Z". Manera!

Postado

que por sinal é o meu desenho favorito,e esse personagem ai o galick junior saiu demais na dublagem

Postado

Votei em Cassiano, Marta Volpiani, Helena, Osmiro e César Leitão.

Postado
  • Autor

Marta é q ta recebendo mais votos até agora!

Postado

Allison, vc bebeu?

Caperbat é muito bom, armador coisa nenhuma. Devemos reconhecer o belo trabalho dele.

Postado

Caperbat trabalha muito bem nisso. Na minha opinião ele não é amador.

Marta melhor dubladora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 02/11/2025: Clube do Chaves - 3.3 A reestreia do Clube do Chaves marcou 3.3 de média com pico de 4.5, e foi a sétima maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.9), Roda a Roda (7.3), Domingo Legal II (7.1), Domingo Legal III (6.7), Domingo Legal (6.5) e Tele Sena (4.2).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:26 - A mansão dos duendes (1975) 11:46 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Pedintes em família (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:46 - O patrão é quem manda (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.