Ir para conteúdo

Qual o melhor dublador do Clube do Chaves?

luispancada

Quem é o melhor dublador do Clube do Chaves ?  

41 votos

1. 1. Depos diga qual seria a ordem de sua preferencia

• Cassiano Ricardo
      17
    • Marta Volpiani
      20
    • Cecília Lemes
      15
    • Osmiro Campos
      18
    • César leitão
      13
    • Helena Samara
      15
    • Mário Lúcio de Freitas
      5
    • Alna Ferreira
      1
    • Jorge Alex
      3
    • Emerson Caperbat
      7
    • Daniela Piquet
      1
    • Isabel de Sá
      1
    • Silvio Giraldi
      2

Recommended Posts

Mário Lúcio de Freitas
Postado

Allison, o Chaves não foi a primeira dublagem do Marcelo. Ele dubla desde os anos 60.

Entre outras coisas, o Marcelo dublou a série "Papai sabe tudo", nos anos 60.

Postado

Pois é , o Marcelo começou nos anos 60 , e sobre o Caperbat qdo ele começou , Mário?

Mário Lúcio de Freitas
Postado

Outra coisa é que "caco" em dublagem de comédia não é coisa de amador e sim de craque.

O Caperbat é mais novo. Deve ter uns 10 anos de dublagem. Mas é excelente. Não tem nada de amador.

Postado

eu tb acho o Caperbat muito bom

os cacos dele são todos maravilhosos

Mário Lúcio de Freitas
Postado

Não só ele dá conta de filme sério, como já vem dirigindo documentários da Nathional Geografic desde 2002.

Postado

bom mais o caso aqui é o capebat e eu acho que se ele foi escolhido para dublar o clube é pq ele tem potêncial assim como o cassiano q´e dublou super bem todos os personagens até o chapolin, o unico que ele dublou mal foi o chaves,e olha aqui no forum o unico que acha isso do caperbat é o alisson que eu acho que deve ter bebido cachaça hoje,inclusive eu acho que o que os fãs reclamam não nem a dublagem do clube são mais os nossos personagens favorito que estão velho e acabado,o cassiano até fez um chapolin velho e gordo e sem agilidade ficar legal,mais o chaves que ja tava ruim ele conseguiu piorar,mais é só isso agora eu acho que chamar o caperbat de amador pelo amor de deus o alisson ta de gozação com a minha cara,na minha opinião os dubladores do clube são:

1:cassiano

2:osmiro

3:caperbat

e outra gente vc acha alisson que antes do clube o unico trabalho do caperbat foi o clube não,ele foi escolhido pra dublagem pq o mario lucio achou que ele tinha competência pra isso,pois se não ele nem tinha ido e outra todos os dubaldores do clube são bons,eles só pecam no quadro chaves que por sinal é um erro do chespirito a essa altura manter chaves

Mário Lúcio de Freitas
Postado

Tô saindo pessoal. Té+

Postado

Cleberson concordo com o q vc disse

um caco otimo do caperbat

Cecilia - Pode sair Metamorfoses

Caperbat - saída pela direiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita

aahahhauauh

Postado
Não só ele dá conta de filme sério, como já vem dirigindo documentários da Nathional Geografic desde 2002.

e outra eu acho que vc não escolheria o caperbat se ele não fosse bom,tanto que todos adoro,e eu tenho certeza que vc não iria por um amador para dublar uma série de respeito mundial,e os fãs adoraram,isso é coisa do alisson que deve ter bebido cachaça aliais parabéns pela escolha dos dubladores da série [ja vc dublando o goidinez eu acho mais ou menos,sua voz saiu um pouco aguda,mais ficou bom e o godinez não perdeu a graça]

Postado

Gente pera... Emerson Caperbat iniciante? Amador? O cara pode não ser um **** dublador veterano e experiênte como a Cecília, mas se saiu muito bem no Clube e já tinha dublado muita coisa legal como o Garlic Jr, vilão de "Dragon Ball Z". Manera!

Postado

que por sinal é o meu desenho favorito,e esse personagem ai o galick junior saiu demais na dublagem

Postado

Votei em Cassiano, Marta Volpiani, Helena, Osmiro e César Leitão.

Postado

Marta é q ta recebendo mais votos até agora!

Postado

Allison, vc bebeu?

Caperbat é muito bom, armador coisa nenhuma. Devemos reconhecer o belo trabalho dele.

Postado

Caperbat trabalha muito bem nisso. Na minha opinião ele não é amador.

Marta melhor dubladora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      53

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

2. E.R
      1936

CINEMA

3. Eu acho...
      257

FLORINDA MEZA

4. Eu acho...
      1

Agradecimento e Satisfação

5. Doutor Chimoltrúfio
      865

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...