Ir para conteúdo

Corinthians pode assumir controle do PACAEMBU

Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ? 25 votos

1. 1. Vocês acham que o Pacaembu deve ser do Corinthians ?

• SIM
      10
    • NÃO
      14

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
Não.

Assim como o Maracanã não deve ser do Flamengo e nem o Engenhão do Botafogo.

O Pacembu por exemplo é da prefeitura e tem que ser administrado por ela... Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio, então o estádio não pode ser do corinthians e sim dos 4 paulistanos (Corinthains, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa)...

Por Favor .. esse papo aqui não cola ..

Procure saber como foi contruido o Morumbi, com o dinheiro de quem e como o SPFC se tornou proprietário dele ..

Todo mundo sabe que foi a maior Marmelada ..

Se seguimos esse raciocinio o Morumbi será dos 4 grandes tambem ..

Postado
Não.

O Pacembu por exemplo é da prefeitura e tem que ser administrado por ela... Meu Avô que era São Paulino fanático - o maior que eu já vi - pagou impostos naquela época em que construiram o estádio, então o estádio não pode ser do corinthians e sim dos 4 paulistanos (Corinthains, Palmeiras, São Paulo e Portuguesa)...

Procure saber como foi contruido o Morumbi, com o dinheiro de quem e como o SPFC se tornou proprietário dele ..

Do Santos tbm?

E quando o Corinthians manda os seus jogos no Morumbi eh horrivel pra sair daqui de santo André pra ir até lá. Prefiro ouvir no radinho mesmo ou resar pra q alguma alma boa ponha na internet e q eu consiga ver pela Sop Cast.

Em jogos do Timão no Morumbi se não me engano fui pouquissimas vezes, se fui 5 foi mto. O estadio q eu mais fui foi o Bruno José Daniel (em 2004 fui em todos os jogos lá e na final no maracanã, claro q a escolinha q bancou a viajem).

Postado
Não.

Chusma, não volta com esse assunto, que os são-paulinos daqui ficam enchendo o saco... hahahaha

----------------

Eu concordo que o Corinthians assuma o Pacaembu.

Pelo menos os nossos impostos não serão mais revertidos para a manutenção do "elefante branco" da cidade.

Que façam bom proveito!

Postado
Não!

a, cara não fique triste :muttley: , um dia pode acontecer de o são paulo fazer uma negociação de um estagio tão bonito, igual o pacaembu blz :escondido:

Postado

Lindo isso. Gastam dinheiro reformando, e depois entregam de bandeja para um clube... bah! -_-

Evidentemente que sou contra. Se um time não teve até hoje capacidade para construir um estádio, que pague aluguel! Estádio construído com dinheiro público deve continuar para toda a população, e não só para marginais e maloqueiros.

Nós sabemos muito bem como foi feito. Com esforço e dedicação do time, que abriu mão de títulos por 13 anos para construir o estádio. Ao contrário do tem time, que até hoje não teve capacidade de construir um...

Aí quem tem dor de cotovelo conta história... Como a do Laudo Natel, que assumiu o governo do estado em 1971 (depois da inauguração do Morumbi). Ótimo, normal que tenham inveja de um time como o tricolor. :D

Editado por Fabão

Postado

Corinthians tá afundado em dívidas e ainda vai pagar licitação?

Eu sempre disse que o Pacaembu é nossa casa .. Corinthians joga lá desde a inauguração do estadio .. jogo em que vencemos o Coritiba .. todo mundo zoa, fala que não temos estádio, mais é óbvio que nosso Estádio é o Dr. Paulo Machado de Carvalho ...
Mas a rigor seria apenas a consumação legal do que já existe de fato.

sim, por isso q vcs terão q procurar outro lugar pra jogar agora, já q ele será reformado... e é por isso tb q vcs lucram bastante com ele... :joinha:

Se seguimos esse raciocinio o Morumbi será dos 4 grandes tambem ..[/b]

essa história só existe na internet... nunca ouvi falarem sobre isso na TV...

vcs q inventam e acreditam nesses boatos para levantar a auto-estima, já q não tem estádio...

Postado

Claro que não. Que esse time pequeno se vire e construa um...

Sobre o Moruntri, é pura inveja de Gambás, por termos o maior estádio particular do Brasil e eles, bem, eles tem aquele lixo da Fazendinha :D

E claro, prefiro que a Gambazada siga inquilina do Tricolor :D

Editado por Todo Poderoso Timão

Postado

Bem, dessa vez nem vou entrar na discussão da construção do Morumbi .. os Bambis dizem que foi tudo limpinho mais a realidade todos sabem ...

O que importa é que nós temos o Recorde de Publico da Bambinera e somos o time que mais ganhou finais nesse estádio ..

Postado
O que importa é que nós temos o Recorde de Publico da Bambinera e somos o time que mais ganhou finais nesse estádio ..

O Recorde de público foi no congresso internacional de testemunhas de Jeová (163 mil pessoas).

Em um jogo de futebol, foi o teu time mesmo, em um jogo que ele perdeu por 2 a 1... :rolleyes:

Postado

O Recorde de público foi no congresso internacional de testemunhas de Jeová (163 mil pessoas).

Em um jogo de futebol, foi o teu time mesmo, em um jogo que ele perdeu por 2 a 1... :rolleyes:

Exatamente, dia 09/10/1977, 146.072 pessoas na Bambinera .. e realmente perdemos o jogo 2 a 1 pra Ponte ..

Mais isso não importa pois no jogo seguinte a bola beijou caprichosamente o pé de Basílio e foi durmir no Fundo da Rede, era o fim da Fila Corinthiana :D

Postado

Não vejo a hora q o Corinthians saia dessa urucubaca e cale a boca desses São paulinos de mer**.

Quando o São Paulo tá em crise vc vê o estadio vazilzinho. A torcida do Corinthians vai em qualquer jogo, o time pode estar em primeiro ou em ultimo a torcida sempre estará apoiando o time os 90 minutos e mtas vezes lotando o estadio, jah a torcida di São Paulo....

Postado
e não só para marginais e maloqueiros.

Me admira ouvir isso de você, ainda mais em tom de seriedade.

Postado
Não vejo a hora q o Corinthians saia dessa urucubaca e cale a boca desses São paulinos de mer**.

Uai, o que isso tem a ver? O Corinthians podia estar liderando esse campeonato que a minha opnião, e provavelmente a dos demais tricolores do tópico, seria a mesma.

O que sou contra e sempre serei é um clube que não tenha competência para construir seu estádio o receba "de presente" do poder público. Se for para o time pagar um valor justo para poder administrar o estádio, até acho razoável. Mas não pode ocorrer a mesma palhaçada do Rio, onde o Engenhão foi praticamente de presente para o Botafogo.

Quando o São Paulo tá em crise vc vê o estadio vazilzinho. A torcida do Corinthians vai em qualquer jogo, o time pode estar em primeiro ou em ultimo a torcida sempre estará apoiando o time os 90 minutos e mtas vezes lotando o estadio, jah a torcida di São Paulo....

Isso eu não sei dizer, pois não cheguei a ver o meu time em crise. :rolleyes:

Mas o seu time nao tá lotando estádio na crise não... Muito pelo contrário, quem fez isso foi a torcida flamenguista, e continuou comparecendo com a assenção do time.

e não só para marginais e maloqueiros.

Me admira ouvir isso de você, ainda mais em tom de seriedade.

Me admira você acreditar que um post meu no Terreno não teria uma provocaçãozinha básica...

Postado

É que suas provocações costumam ser mais refinadas... :assobiando:

Postado

Isso eu não sei dizer, pois não cheguei a ver o meu time em crise. :rolleyes:

São Paulino é arrogante mesmo eim? hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Finalmente lembraram do Chapolin.
  2. El Ciudadano Agus
    El Ciudadano Agus respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
    Telefe | El Chavo y El Chapulín Colorado Domingo, 16 de novembro - 1/2 5h31: Chapolin - A casa mal-assombrada (1973) 5h43: Chapolin - Goteiras (1974) 5h58: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) 6h17: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978) 6h37: Chapolin - Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 6h57: Chaves - Jogando bola - parte 1 (1974) OBS: Os episódios da saga "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim" (1978) foram combinados em um só, removendo os anúncios da segunda e terceira partes. Domingo, 16 de novembro - 2/2 10h06: Chaves - Tocando violão (1975) 10h38: Chaves - A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) 11h15: Chaves - Barquinhos de papel (1973) 11h25: Chaves - A louca da escadaria - parte 1 (1973) 11h46: Chaves - Bebês versus compras (1973) 12h11: Chaves - As festas de Independência (1973) 12h35: Chaves - Caçando insetos (1973) 12h56: Chaves - Uma visita muito importante - parte 1 (1972. Reprise 1973) 13h06: Chaves - Uma vizinha... - parte 2 (1972. Reprise 1973) _______________ Segunda-feira, 17 de novembro 6h03: Chapolin - O mini disco voador (1973) 6h27: Chaves - Na escola... domingo! (1979)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.