Ir para conteúdo

Copa São Paulo de Futebol Junior 2008

Featured Replies

Postado

CSA 2 X 1 Piauí

Piauí abriu o placar de penalti no final do jogo,depois o CSA fez um gol de cabeça e empatou,depois no finalzinho do jogo o CSA virou o jogo com um gol de penalti.

União São José

União São José?

Eu conheço o União São João de Araras.

Postado

Timão Classificado 100% :D

Gols:

1 a 0 América:

wEEjjBmJsO8

Gol de Empate Corinthiano:

uYFBxnNwTos

2 a 1 Corinthians:

pMVpT2oPeUI

3 a 1 Corinthians:

j4LUJmPAjsE

Editado por Chusma

Postado

Valeu Chusma!!

Wilian, passaram alguns jogos na TV Aberta sim!

Rede Vida: CSA x Piauí / 19h00 São Paulo x União São José

Rede Família: 15h45 passou Hortolândia x Cruzeiro, veja a prova:

copaspfuteboljrs.jpg

Vc pode posta uma screen do logo dessa emissora? Que canal que entra essa emissorinha ai?

__

Só pra completar...

O Timãozinho depois da vitoria de hj pega o todo poderoso Santo André, que vem de goleada de 8 á 1.

Não queria que o Corinthians pegasse o Santo André logo de cara, Queria que fosse na final, pois torço pros dois, mas pro Corinthians primeiro é claro!!

Vamos timãozinho!! Rumo ao Hepta!!

Postado

Santo André sempre tem um bom time na copinha.. vai ser um jogo difícil

Já pensou willian, vce jogando pelo Sto André contra o Timão na copinha .. ia ter que jogar mal, Timão em primeiro lugar :P

Postado

São Paulo passou no sufoco, 3 a 2... jogou melhor, mas deixava o União empatar... foram dois erros ridículos da defesa...

vamos ver se criam vergonha e começam a jogar o futebol q se espera deles... pq pra passar pelas peneiras e tendo as melhores condições para treinar, têm q jogar mto mais futebol!

Postado

Ué, o CT de Cotia não fazia milagres? Nesse time do São Paulo até agora eu não vi um jogador que presta.

E amanhã, 11 horas, mais um show dos Meninos da Vila. Uma pena que eu não vou poder ir no jogo ver esse time que pode até não ser campeão, mas é o que mais joga bonito nessa Copa São Paulo.

Postado
  • Autor
Ué, o CT de Cotia não fazia milagres? Nesse time do São Paulo até agora eu não vi um jogador que presta.

Tem o Sérgio Mota. ;)

O São Paulo não foi bem na primeira fase, mas pode melhorar no mata-mata. (que nem a detestável seleção da França na Copa 2006)

Postado

Tem o Sérgio Mota. ;)

O São Paulo não foi bem na primeira fase, mas pode melhorar no mata-mata. (que nem a detestável seleção da França na Copa 2006)

Pois é claro. Todos tem inveja do Tricolor...É incrível B)

Postado

Meu time é 100%... vai continuar assim...

Ano passado agente fomos invictos tbm, fomos eliminados nos penaltis. Mas a culpa foi do tecnico.

O Marcelinho vai arrebentar!!

Postado

amanhã é dia de ir para cerquilho ver a lusa trucidar o porto de caruaru... rumo ao título

Postado
amanhã é dia de ir para cerquilho ver a lusa trucidar o porto de caruaru... rumo ao título

Lusa rumo ao Título :lol:

Não que seja um time ruim, mais titulo é meio dificil né ..

Postado

É mais o futebol é uma caixinha de surpresas, quem diria que o Santos que se classifico em oitavo no Brasileirão em 2002 seria o campeão?

Postado

É mais o futebol é uma caixinha de surpresas, quem diria que o Santos que se classifico em oitavo no Brasileirão em 2002 seria o campeão?

Eu disse. B)

Nacional 0 x 4 Santos

Primeiro gol do Neymar. Bateu um pênalti no ângulo.

Aiii que inveja do São Paulo, que empatou com o Piaui e ganhou no sufoco do União São João...

Postado

Santos e Corinthians tem ótimos times .. dos times que eu vi jogar foram os melhores até agora ..

Postado

Até hj eu só ouvi os jogos do timão. Pois televisionar que é bom... nada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.