Jump to content

sitedochaves.com

Featured Replies

Grande atualização, mt legal as fotos do Jaiminho em Tangamandapio...E a novidade do CHavorama lah tbm fiko baum...

O trabalho do Danilo ficou excelente mesmo. :)

• Author

Fala sério!!! Aí tb vcs já estão querendo demais. É muita frescura!

Olha, o banner do FUCH já está lá, na seção destinada a links...

Parceria Premium, o nome é muito bonito, mas não vejo a menor graça em ser parceiro premium. Dá tudo na mesma! Deixa pra lá, o banner do FUCH pode ficar lá sem problemas, mas na seção própria, não na página principal, pq vamos precisar de cada milímetro do espaço pra outras coisas mais importantes. E chega desse assunto chato. Sei que é boa vontade sua, Fooch, mas o FUCH tem umas frescuras bobas que às vezes enchem o saco de qualquer um.

Fala sério!!! Aí tb vcs já estão querendo demais. É muita frescura!

Olha, o banner do FUCH já está lá, na seção destinada a links...

Parceria Premium, o nome é muito bonito, mas não vejo a menor graça em ser parceiro premium. Dá tudo na mesma! Deixa pra lá, o banner do FUCH pode ficar lá sem problemas, mas na seção própria, não na página principal, pq vamos precisar de cada milímetro do espaço pra outras coisas mais importantes. E chega desse assunto chato. Sei que é boa vontade sua, Fooch, mas o FUCH tem umas frescuras bobas que às vezes enchem o saco de qualquer um.

não, não estamos querendo demais... para a parceira basta um link do FUCH no site, nem banner... mas como vcs já colocaram um, apenas disse q se quisessem ganhar algumas vantagens, q colocassem na página inicial... ngm é obrigado, se acha exagero, fica só como parceiro comum... vai poder postar normalmente aqui no Sites CH...

e não é frescura, o fórum depende de sua divulgação nos sites CH... se não fizermos uma exigência mínima (link), como vamos receber novos visitantes? ;)

• Author

Ah, após um tempo sumido, o Chaves voltou a escrever pra gente!

Não percam a nova COLUNA DO CHAVES desta semana:

www.sitedochaves.com

"Ficamos acordados a noite toda esperando o Clube do Chaves e, no fim das contas, não transmitiram! Por causa disso, eu passei o dia todo caindo de sono por todos os cantos. Não é a primeira vez que tenho insônia..."

:lol: :lol:

Vale a pena dar uma lida, tá bem legal o texto... :joinha:

AUhaUhAUhauAHuaHuaHAUhaUh muito boa a coluna do Chaves :lol: :lol:

sempre q quiserem divulgar uma atualização podem criar um novo tópico... acho q fica melhor para os usuários serem informados... :joinha:

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.