Ir para conteúdo

sitedochaves.com

Featured Replies

Postado

Grande atualização, mt legal as fotos do Jaiminho em Tangamandapio...E a novidade do CHavorama lah tbm fiko baum...

Postado

O trabalho do Danilo ficou excelente mesmo. :)

Postado
  • Autor

Fala sério!!! Aí tb vcs já estão querendo demais. É muita frescura!

Olha, o banner do FUCH já está lá, na seção destinada a links...

Parceria Premium, o nome é muito bonito, mas não vejo a menor graça em ser parceiro premium. Dá tudo na mesma! Deixa pra lá, o banner do FUCH pode ficar lá sem problemas, mas na seção própria, não na página principal, pq vamos precisar de cada milímetro do espaço pra outras coisas mais importantes. E chega desse assunto chato. Sei que é boa vontade sua, Fooch, mas o FUCH tem umas frescuras bobas que às vezes enchem o saco de qualquer um.

Postado
Fala sério!!! Aí tb vcs já estão querendo demais. É muita frescura!

Olha, o banner do FUCH já está lá, na seção destinada a links...

Parceria Premium, o nome é muito bonito, mas não vejo a menor graça em ser parceiro premium. Dá tudo na mesma! Deixa pra lá, o banner do FUCH pode ficar lá sem problemas, mas na seção própria, não na página principal, pq vamos precisar de cada milímetro do espaço pra outras coisas mais importantes. E chega desse assunto chato. Sei que é boa vontade sua, Fooch, mas o FUCH tem umas frescuras bobas que às vezes enchem o saco de qualquer um.

não, não estamos querendo demais... para a parceira basta um link do FUCH no site, nem banner... mas como vcs já colocaram um, apenas disse q se quisessem ganhar algumas vantagens, q colocassem na página inicial... ngm é obrigado, se acha exagero, fica só como parceiro comum... vai poder postar normalmente aqui no Sites CH...

e não é frescura, o fórum depende de sua divulgação nos sites CH... se não fizermos uma exigência mínima (link), como vamos receber novos visitantes? ;)

Postado
  • Autor

Ah, após um tempo sumido, o Chaves voltou a escrever pra gente!

Não percam a nova COLUNA DO CHAVES desta semana:

www.sitedochaves.com

Postado

"Ficamos acordados a noite toda esperando o Clube do Chaves e, no fim das contas, não transmitiram! Por causa disso, eu passei o dia todo caindo de sono por todos os cantos. Não é a primeira vez que tenho insônia..."

:lol: :lol:

Vale a pena dar uma lida, tá bem legal o texto... :joinha:

Postado

AUhaUhAUhauAHuaHuaHAUhaUh muito boa a coluna do Chaves :lol: :lol:

Postado

sempre q quiserem divulgar uma atualização podem criar um novo tópico... acho q fica melhor para os usuários serem informados... :joinha:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Crystal Palace campeão da UEFA Conference League 2025/2026.🏆
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 27 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A nova vizinhança - parte 2 (1978) 18:01 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Neste Sábado (30/05) não haverá Clube devido a exibição da Champions.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.