Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos O Point do Chaves vem com mais uma atualização! Veja: Primeiro queremos avisar que, daqui pra frente, iremos inserir vídeos em espanhol com qualidade excelente, graças ao Fabão e ao Bruneids. 8 vídeos adicionados: Em português: Chaves: Epidemia de catapora Chapolin: Para fugir da prisão Chespirito anos 80/90 - Uma estilista com estilo (Clube do Chaves) Chespirito anos 80/90 - Uma invenção bem frutífera (Clube do Chaves) Desenho do Chaves: A casa da Bruxa Desenho do Chaves: Uma brincadeira de mau gosto Em espanhol: Chaves: O bolo da Dona Clotilde Chapolin: Dimitro Panzov www.pointdochaves.com Editado 30 de Outubro de 2007 18 anos por Motodoido CH
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos Só lembrando que esse episódio do Dimitro Panzov é aquele com o Super Sam
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos Ótima atualização, os videos são todos muito bons. Motodoido e companhia estão de Parabéns!
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos ótimos vídeos! Só lembrando que esse episódio do Dimitro Panzov é aquele com o Super Sam não é Dimitri Panzov?
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos Vou baixar alguns vú!? abraço pra equipe, tão fazendo um ótimo trabalho
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos Só faltou colocarem no ar os recentes capítulos do Diário do Seu Madruga...
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos Boa atualização, eu vou baixar os eps do desenhp... parabéns...
Postado 30 de Outubro de 2007 18 anos Só faltou colocarem no ar os recentes capítulos do Diário do Seu Madruga... É que tá corrido pra mim, creio que irei atualizar nesse sábado ou domingo aí eu coloco