Ir para conteúdo

[Pedido atendido] Fotos do programa FANTASIA do SBT

Featured Replies

Postado

Aos amigos Joanilson, msm_del_ocho, dedediadema e outras pessoas que possam ajudar queria pedir fotos do programa Fantasia do SBT :

. da apresentadora Helen

. das moças Suelen, Andressa (principalmente essas duas) , Érica, Paula, Mônica, Aline e Ariana.

--

Curiosidade : Me cadastrei ontem no telefone, fala-se primeiro o nome e só depois o nome da cidade. Parece que só pode participar quem liga no dia, quando fui me cadastrar pela segunda vez e ouvi a mensagem "Devido ao enorme sucesso do nosso portal, todos os canais estão ocupados", o telefone é 0313188033300.

Tava pensando em dizer no ar "Quero mandar um abraço p/meus amigos fãs do Chapolin, o Chapolin tá fazendo falta na TV". :P

Postado

Eu posso tirar as screens , se nao chover o.O

alias q horas q vai estrear ?

Postado
  • Autor

Estreou ontem. Hoje vai passar entre 0:50 e 2:55. ;)

Postado

Estreou ontem. Hoje vai passar entre 0:50 e 2:55. ;)

ué , num programa local daki dizia q ia estrear hoje a noite o.O eu eim

Postado

Putz, por que eu não apostei isso?

Postado

eu vi ontem pq tava com insonia, a hellen nao apresenta bem não hein

Postado
:ruim_tv: :ruim_tv: :ruim_tv: :ruim_tv: :ruim_tv: :ruim_tv:
Postado

E.R. tirei umas screens antes de começar o Pica-Pau na Boomerang, coloquei num ZIP pra ficar mais fácil:

http://www.mediafire.com/?fkpzoymejmj

Postado
Resolvido

Tópico Fechado a pedido do autor do tópico por MP.

Postado no Fórum Social

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A Bungie pode estar prestes a enfrentar uma nova onda de demissões em larga escala. A Bloomberg já havia falado sobre isso, e agora segundo informações divulgadas pelo jornalista francês Sylvain, o estúdio deve promover cortes significativos durante o verão no hemisfério norte, com pelo menos 50 % dos funcionários correndo risco de perder seus empregos. Atualmente, a Bungie conta com cerca de 800 colaboradores, o que significa que aproximadamente 400 pessoas poderiam ser afetadas caso os cortes realmente se concretizem. A situação estaria diretamente ligada ao momento delicado vivido pelos dois principais projetos do estúdio. No caso de "Destiny 2", o game recebeu recentemente sua última grande atualização, encerrando o ciclo de novos conteúdos. Apesar da mobilização da comunidade, com petições, não há qualquer sinal de um "Destiny 3". "Marathon", por sua vez, não conseguiu entregar os resultados esperados. O shooter não alcançou o desempenho comercial que a Sony e a Bungie esperavam. Com "Destiny 2" em fase de encerramento e "Marathon" abaixo das expectativas, surgem dúvidas sobre a necessidade de manter uma estrutura tão grande. Há meses circulam rumores de que a Bungie poderia passar por uma reestruturação profunda, e as novas informações reforçam a possibilidade de cortes severos no estúdio. Caso as demissões sejam confirmadas, a Bungie se juntará à crescente lista de empresas de games que vêm reduzindo equipes em 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/bungie-demissoes-em-larga-escala/
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França 3 x 1 Senegal 2002 foi vingado com honras e méritos... Mais uma partida onde a seleção francesa praticou o seu velho futebol dos últimos anos, resolvendo o jogo quando querem, nem sempre vai dar certo, mas ontem contra os senegaleses, tudo conspirou a favor, e o Mbappé fez história. Iraque 1 x 4 Noruega A estreia do Haaland em copas do mundo, e o cometa já deixou dois como cartão de visitas ainda na primeira etapa, a copa dos noruegueses será bem interessante. Argentina 3 x 0 Argélia Já agradeceram pelo privilégio de ver o Messi em ação? A última copa do mestre e logo na estreia, um hat trick para colocá-lo na história das copas, e ironicamente também pelo vermelho não dado pela arbitragem que poderia ter mudado a história desse jogo. A Argélia até tentou uma resenha no começo do jogo, mas depois que o Messi fez o primeiro, a Argentina controlou o jogo e o ET fez seu nome de novo. Áustria 3 x 1 Jordânia Último jogo do dia, não tão empolgante como os demais, mas que valeu pelos dois golaços que teve e também por manter a média de três gols por jogo na terça. A seleção da Jordânia é fraquíssima, para a Áustria foi um bom coletivo, jogo de verdade vai ser na semana que vem contra a Argentina. Uma terça feira memorável na história das copas, ter num mesmo dia Mbappé, Haaland e Messi em ação já era promessa de gols, mas quem iria imaginar que cada um fosse deixar pelo menos dois, e o Messi colocar a partida no bolso com um hat trick? É CR7, o sarrafo tá alto para mais tarde, menos de dois é fiasco....
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Áustria 3 x 1 Jordânia
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os penetras - parte 1 (1979) 18:03 - Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.