Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos Muito lindo o vídeo. c4_kIQGJEbw Chorei quando ví. Editado 30 de Outubro de 2007 17 anos por Matheus Link para o Youtube arrumado
Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos Autor Não consigui tirar o olho da apresentadora... q gostosaaa Como você pode falar isso? Uma canção linda, de fazer chorar e você levando para o lado pejorativo! A apresentadora é linda msm, mas não coloquei o vídeo para isso! Eu amo a Maria Antonieta, é a melhor atriz do seriado, por ter dado continuidade à personagem, sempre lembrando de onde veio e de seu pai (que está no céu. ela tem consciência disso). Eu a amo!
Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos Muito lindo o Chorei quando ví. não exagera Editado 31 de Outubro de 2007 17 anos por FooCH
Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos não vou mentir....Chorei bastante,pois perdi meu pai recentemente
Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos Não consigui tirar o olho da apresentadora... q gostosaaa Como você pode falar isso? Uma canção linda, de fazer chorar e você levando para o lado pejorativo! A apresentadora é linda msm, mas não coloquei o vídeo para isso! Eu amo a Maria Antonieta, é a melhor atriz do seriado, por ter dado continuidade à personagem, sempre lembrando de onde veio e de seu pai (que está no céu. ela tem consciência disso). Eu a amo! O povinho estressado eim? Não se pode nem brincar mais aqui. (estou na puberdade penso nisso 24 horas por dia By aquela velha do Toma lá da cá)
Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos não vou mentir....Chorei bastante,pois perdi meu pai recentemente ha se for asim,até eu chorava?
Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos Não consigui tirar o olho da apresentadora... q gostosaaa Realmente essa apresentadora é boa