Ir para conteúdo

[Vídeo] La vecindad del Chavo

Featured Replies

Postado

Uma reportagem que a televisão chilena fez sobre as séries, está divido no youtube em sete partes, ainda estou assistindo, mas pelo visto até agora, está muito bom!

DOagb__-vog

Tem que saber espanhol pra entender, claro, recomendo esse vídeo.

Se já existir alguma menção sobre esse vídeo no fuch, fechem este tópico por favor

Postado

o video nao aparece =/

faz assim ...

[youtube]DOagb__-vog[/youtube]

Postado
  • Autor

Jah ajeitei ^_^

Postado

Parece q jah tem um topico com esse video sim.

Mto bom esse video.

Postado
  • Autor

É interessante na parte 3 quando Villagrán menciona Nelson Machado e sua dublagem diferente do quico.

E também uma curiosidade: Este documentário foi feito em 1999, e tem cenas do especial da televisa, mas segundo alguns sites ch, o especial da televisa só foi feito em 2000.

Aviso: esse aí que eu postei só é a parte 1, no total são 7 partes. Ainda tem mais seis vídeos.

Postado
  • Autor

Para facilitar um pouco, irei colocar todas as seis partes que faltam:

2ª Parte

AqVGPBgDN1E

3ª Parte

sQTkLLh7Tu0

4ª Parte:

3K9pteeKzHU

5ª Parte

pNokJdStaB4

6ª Parte

6R3yzFlF8GM

7ª Parte(FINAL)

LJ3h8Tiod7g

Postado

Quando o projeto de dublagem estiver concluído, poderiam dublar vídeos como esse

Postado

Vou baixar, editar no MOvie Maker e hospedar. Se me ensinar e disserem um programa p fazer legendas eu legendo.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 2 x 0 Benfica
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pois é, de 1998 até 2009 ainda eram exibidos Con Humor (1993-1994), Supergenios (1970), Chespirito (1971), La Chicharra (1979-1980) e Chespirito (1980-1995). A tendência é essas séries serem totalmente apagadas da mente dos fãs e público em geral, como você bem disse, e serem "substituídas" pelos desenhos e outros novos projetos do Grupo Chespirito. Não duvido nada que em uma próxima renovação Chapolin rode também, restando apenas "Chaves clássico", já que o interesse financeiro é muito maior do que o desejo de preservar a obra.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Batendo uma bolinha (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 10/04/2025, e a mais recente em 15/08/2025. 18:09 - Os astronautas (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 11/04/2025, e a mais recente em 18/08/2025.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Datena deve estar afim de se aposentar e quer fazer passagem em todas as emissoras antes de parar de vez... Fica meses em cada uma.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.