Postado 30 de Outubro de 2007 17 anos Uma reportagem que a televisão chilena fez sobre as séries, está divido no youtube em sete partes, ainda estou assistindo, mas pelo visto até agora, está muito bom! DOagb__-vog Tem que saber espanhol pra entender, claro, recomendo esse vídeo. Se já existir alguma menção sobre esse vídeo no fuch, fechem este tópico por favor
Postado 31 de Outubro de 2007 17 anos o video nao aparece =/ faz assim ... [youtube]DOagb__-vog[/youtube]
Postado 31 de Outubro de 2007 17 anos Parece q jah tem um topico com esse video sim. Mto bom esse video.
Postado 31 de Outubro de 2007 17 anos Autor É interessante na parte 3 quando Villagrán menciona Nelson Machado e sua dublagem diferente do quico. E também uma curiosidade: Este documentário foi feito em 1999, e tem cenas do especial da televisa, mas segundo alguns sites ch, o especial da televisa só foi feito em 2000. Aviso: esse aí que eu postei só é a parte 1, no total são 7 partes. Ainda tem mais seis vídeos.
Postado 1 de Novembro de 2007 17 anos Autor Para facilitar um pouco, irei colocar todas as seis partes que faltam: 2ª Parte AqVGPBgDN1E 3ª Parte sQTkLLh7Tu0 4ª Parte: 3K9pteeKzHU 5ª Parte pNokJdStaB4 6ª Parte 6R3yzFlF8GM 7ª Parte(FINAL) LJ3h8Tiod7g
Postado 1 de Novembro de 2007 17 anos Quando o projeto de dublagem estiver concluído, poderiam dublar vídeos como esse
Postado 4 de Novembro de 2007 17 anos Vou baixar, editar no MOvie Maker e hospedar. Se me ensinar e disserem um programa p fazer legendas eu legendo.