Ir para conteúdo

São Paulo penta-campeão brasileiro!

Featured Replies

Postado
Concordo com o Vampeta.

O Souza demorou dois anos para se firmar como títular do São Paulo e agora quer ficar falando do Vampeta, que tem muito mais currículo, já chupou laranja com muito jogador consagrado. Ele deveria ter um pouco mais de humildade e se recolher a sua insignificância.

Todo mundo sabe que o Souza só se destaca pelas m**** que fala, ultimamente queria ganhar uma vaga na seleção "no grito", só se for no grito, porque se depender do futebol...

Concordo Totalmente ..

Pro Souza chegar onde o Vampeta chegou falta muitooo ainda ..

E eu não desejo que o Souza apanhe dos Gaviões, prefiro que o proprio Vamp de uma surra nele qualquer dia desses ..

Até Palmeirense (q pra mim é o ex-arqui-rival) é mais sensato q um bambi.

O Sousa fala mer** do Vampeta pq te dor de cotovelo. Só pode ser isso.E o Sousa nunca vai ser e nunca vai ter tudo q o Vampeta é e tem. :joinha:

Ex Arqui-Rival nada .. é diferente .. hoje em dia o Palmeiras é nosso rival mais a Bicharada vem se tornando Inimigo

Postado
O Sousa fala mer** do Vampeta pq te dor de cotovelo. Só pode ser isso.E o Sousa nunca vai ser e nunca vai ter tudo q o Vampeta é e tem. :joinha:

O Souza sabe provocar sem perder a linha. Essa é a diferença dele pro Vampeta. Ele nunca precisou chamar o Vampeta de otário por vestir a camisa do Corinthians...

Quanto ao Vampeta, só se destacou no futebol por ser polêmico. Hoje é um ex-jogador em atividade...

Ah, o dia que o Vampeta ganhar uma Libertadores como o Souza ganhou a gente proseia. :D

Postado

O Souza sabe provocar sem perder a linha. Essa é a diferença dele pro Vampeta. Ele nunca precisou chamar o Vampeta de otário por vestir a camisa do Corinthians...

Quanto ao Vampeta, só se destacou no futebol por ser polêmico. Hoje é um ex-jogador em atividade...

Ah, o dia que o Vampeta ganhar uma Libertadores como o Souza ganhou a gente proseia. :D

Ele pode até não está rendendo tudo q pode render no timão mas mesmo assim prefiro ele do q o nada consagrado Sousa. Pra mim aquela camisa do Sousa é mto pesada pra ele, ele mal consegue jogar.

Postado
Concordo com o Vampeta.

O Souza demorou dois anos para se firmar como títular do São Paulo e agora quer ficar falando do Vampeta, que tem muito mais currículo, já chupou laranja com muito jogador consagrado. Ele deveria ter um pouco mais de humildade e se recolher a sua insignificância.

Todo mundo sabe que o Souza só se destaca pelas m**** que fala, ultimamente queria ganhar uma vaga na seleção "no grito", só se for no grito, porque se depender do futebol...

Souza: melhor ala direito do Brasileiro do ano passado...

E eu não desejo que o Souza apanhe dos Gaviões, prefiro que o proprio Vamp de uma surra nele qualquer dia desses ..[/b]

aí o Vampeta desmunheca! :P

Até Palmeirense (q pra mim é o ex-arqui-rival) é mais sensato q um bambi.

dor de cotovelo uhahuauhahuhuahahuahua... isso é o q o Vampeta tem do São Paulo! e o pior é q não percebe q a cada dia demonstra mais, ficando ridículo...

Vampeta: reserva de um time q está na zona do rebaixamento...

e qdo palmeirenses e corinthianos se juntam, mostram q o mais invejado é o tricolor! :D

Postado
Concordo com o Vampeta.

Souza: melhor ala direito do Brasileiro do ano passado...

Ala? Nossa, como é importante esse Souza!

Eu estou apenas expondo minha opinião, não estou me aliando a ninguém, que fique bem claro.

Postado
aí o Vampeta desmunheca! :P

Bem, não são os jogadores do Corinthians que tem fama de desmunhecar :rolleyes:

e qdo palmeirenses e corinthianos se juntam, mostram q o mais invejado é o tricolor! :D

- Quando um Dirigente da Bicharada leva uma plaquinha lembrando do Corinthians na final do Mundial contra o Liverpool

- Quando um Otário com Sorte em vez de comemorar seu titulo prefere lembrar do Corinthians e do Vampeta

- Quando uma Torcida em vez de gritar o nome do seu Proprio time fica cantando musicas lembrando o Corinthians

Isso Mostra que o Timão é, sempre foi e sempre será o mais Invejado ! ;)

Ah, o dia que o Vampeta ganhar uma Libertadores como o Souza ganhou a gente proseia :D

O dia que o Souza for considerado Deus na sua cidade natal, o dia que o Souza jogar na Europa, o dia que o Souza for convocado pra Seleção, o dia que o Souza ajudar o Brasil a ganhar uma copa do mundo a gente Proseia :)

Editado por Chusma

Postado

- Quando um Dirigente da Bicharada leva uma plaquinha lembrando do Corinthians na final do Mundial contra o Liverpool

- Quando um Otário com Sorte em vez de comemorar seu titulo prefere lembrar do Corinthians e do Vampeta

- Quando uma Torcida em vez de gritar o nome do seu Proprio time fica cantando musicas lembrando o Corinthians

inveja do q??? é o mais zoado, isso sim! :D

Postado

inveja do q??? é o mais zoado, isso sim! :D

Zoado nada .. é Inveja mesmo ..

Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis ..

Isso só prova que o Corinthians está entalado na Garganta da Bicharadaa ...

Postado
  • Autor

Juca Kfouri entrevista Juvenal Juvêncio, presidente do SPFC :

ksniFnf98P4

KxJcYRgm2eE

IcrGHmu29LY

6zGc-lMyMsU

CRSaGqluuGU

XIt5k_7yiaA

Postado

Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis..

Inveja... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só corinthiano mesmo... quem vai ter inveja de um time que tem menos títulos importantes que o nosso? Quem vai ter inveja de um time que se aliou com a máfia russa? Quem vai ter inveja de um time sem estádio e sem vergonha? uauhahuahuahu

Aliás, vocês é que se preocupam conosco. Tanto que estão no tópico... "São Paulo penta-campeão brasileiro!". :)

Postado
Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis ..

não, imagina... e o Vampeta é exemplo de q?

Postado

Ei ei ei, leia o meu post xD

Eu acho o Souza um ótimo jogador sim, mas não a nível de seleção.

Postado

não, imagina... e o Vampeta é exemplo de q?

Quem começou tudo foi o Souza .. dai o Vampeta retrucou e a discussão pegou fogo ..

Postado

Ve se os Corinthianos se Preocupam com os Bambis .. ve se minha Torcida se preoucupa com a dos Bambis..

Inveja... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só corinthiano mesmo... quem vai ter inveja de um time que tem menos títulos importantes que o nosso? Quem vai ter inveja de um time que se aliou com a máfia russa? Quem vai ter inveja de um time sem estádio e sem vergonha? uauhahuahuahu

Aliás, vocês é que se preocupam conosco. Tanto que estão no tópico... "São Paulo penta-campeão brasileiro!". :)

Corinthiano ter inveja de São Paulino eh foda... ter inveja do q? de vcs terem a maior torcida Homo-sexual do Pais?De vcs terem um jogador q quando perde a linha desmunheca todo?Ter inveja de q?

Postado
Corinthiano ter inveja de São Paulino eh foda... ter inveja do q? de vcs terem a maior torcida Homo-sexual do Pais?De vcs terem um jogador q quando perde a linha desmunheca todo?Ter inveja de q?

de:

5 Brasileiros;

3 Libertadores;

3 Mundiais;

Estádio;

CT;

Time de base;

Reffis;

Estrutura em geral.

deveria ter ficado calado, na boa... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  2. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.