Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Novembro]

Featured Replies

Postado

Fico feliz com essa melhora do SBT que, outrora, não chegava aos 10 pontos no TOP 5

:)

Postado

11/25/2007

Datas e Horários de Estréia da WWE no Brasil!!

Ja esta confirmado que no dia 30 de novembro, sexta feira, os wrestlers Batista, Melina, The Great Khali e Shane Mcmahon, virão ao Brasil para promover a WWE.

Esta que ja tem estréia marcada no Brasil, no Dia 15 de dezembro, Sabado, estréia a primeira Raw transmitida pelo SBT as 19:15, seguida pela SmackDown que será transmitida ao Domingo, dia 16 de Dezembro, as 12:30.

Sobre cortes e sensuras, assim como se o horário será definitivo, ainda é duvida, mais informações serão postadas aqui!!!

Fonte: Jornal O Globo

Uma pequena amostra do que vem por aí:

Videos:

http://wweinthehouse.blogspot.com/

História:

http://pt.wikipedia.org/wiki/WWE_Championship

site oficial:

http://www.wwe.com/

Comentário pessoal:

Vou alertar os leigos no assunto: wwe não é vale-tudo. No vale tudo são combates reais, no wwe são lutas ensaiadas. Mesmo "armadas" as lutas wwe são um verdadeiro show de entrertenimento, tendo em vista ser o evento de luta livre que mais movimenta dinheiro em todo o mundo. Os combates chegam a um nivel de perfeição que não deixa nada a desejar para qualquer luta real. Inclusive no ano pasado ocorreu uma morte acidental no ringue...

Quanto aos comentários eu apostaria em um nome : Michel Serdan, percursor desse tipo de luta no país. Em relação ao horario, creio que smallville vai substituir a série "lances da vida".

Postado

Putz, isso aí é coisa de emissora peba, tipo TV Gazeta... Vai traçar feio no SBT.

Postado

Ah... Tinha que ser vale-tudo e feita no Brasil.. WWE é babaca.

Postado

Bem cara, eu também curto vale-tudo, e a melhor pedida para quem curte esses eventos é o "SABADO CAMPEÃO" da REDETV!.

Todo o sabado as 6 horas eles transmitem lutas de K1 e MMA. É ótimo!!!!

Quanto ao fato da luta livre ser coisa de babaca eu discordo. Lembre-se que o Sakuraba, aquele que deu uma surra nos 5 irmãos da familia gracie teve origem nesse tipo de evento.

Postado

Bem cara, eu também curto vale-tudo, e a melhor pedida para quem curte esses eventos é o "SABADO CAMPEÃO" da REDETV!.

Quanto ao fato da luta livre ser coisa de babaca eu discordo. Lembre-se que o Sakuraba, aquele que deu uma surra nos 5 irmãos da familia gracie teve origem nesse tipo de evento.

Sim, mas eu não tenho saco pra assistir aquelas lutas ensaiadas. Eu gosto de ver os caras se surrando mesmo. Imagina se o SBT resolve fazer um vale-tudo/luta livre real, os doidos que não vão aparecer..

Postado

Sim, mas eu não tenho saco pra assistir aquelas lutas ensaiadas. Eu gosto de ver os caras se surrando mesmo. Imagina se o SBT resolve fazer um vale-tudo/luta livre real, os doidos que não vão aparecer..

Mas cara, o objetivo dos dois e entreter o público. Se analizarmos:

Vale-tudo = Caras que se espancam

Luta-livre = Cara que fingem (muito bem) que se espancam

Logo, do ponto de vista do telespectador comum a diferença entre os dois eventos é mínima...

Postado

Mas cara, o objetivo dos dois e entreter o público. Se analizarmos:

Vale-tudo = Caras que se espancam

Luta-livre = Cara que fingem (muito bem) que se espancam

Logo, do ponto de vista do telespectador comum a diferença entre os dois eventos é mínima...

Bom, sim... Mesmo assim acho que o SBT não vai ganhar audiência com nenhum dos dois..

Postado

Audiência na Segunda, dia 27/11 das 16:00 as 21:45

Charme 4 Pontos com Picos de 5

Maria do Bairro 5 Pontos com Picos de 7

Casos de Familia 4 Pontos com Picos de 6

Chaves 7 Pontos com Picos de de 9

Chiquititas 7 Pontos com Picos de 8

Amigas & Rivais 4 Pontos com Picos de 8

Share 67%

No Horário de Exibição de Amigas e Rivais a Audiência das outras Emissoras foram

Globo 40 Pontos

Record 9 Pontos

Band 2 Pontos

Cultura 1 Ponto

Gazeta 0

Postado
  • Autor

4pevd4o.gif

. O SBT mexeu de novo nos desenhos do "Bom dia & Cia", eu liguei a TV às 13:35 e tava passando "Liga da Justiça", aliás acho que passaram dois episódios da Liga. Alguém sabe como tá a grade dos desenhos do "Bom dia & Cia" ?

Postado
Audiência na Segunda, dia 27/11 das 16:00 as 21:45

Charme 4 Pontos com Picos de 5

Maria do Bairro 5 Pontos com Picos de 7

Casos de Familia 4 Pontos com Picos de 6

Chaves 7 Pontos com Picos de de 9

Chiquititas 7 Pontos com Picos de 8

Amigas & Rivais 4 Pontos com Picos de 8

Share 67%

No Horário de Exibição de Amigas e Rivais a Audiência das outras Emissoras foram

Globo 40 Pontos

Record 9 Pontos

Band 2 Pontos

Cultura 1 Ponto

Gazeta 0

no horario de exibiçao tbm teve Rede TV com 3,5 (4) pontos no ibope

quanto ao BDC os desenhos estao uma vergonha de se assistir

Postado
4pevd4o.gif

. O SBT mexeu de novo nos desenhos do "Bom dia & Cia", eu liguei a TV às 13:35 e tava passando "Liga da Justiça", aliás acho que passaram dois episódios da Liga. Alguém sabe como tá a grade dos desenhos do "Bom dia & Cia" ?

Os desenhos estão assim:

- Clube das Winx

- Pernalonga

- Hi Hi Puffy Ami Yumi

- Meninas Super Poderosas

- Lola e Virgínia

- Juniper Lee

- Ben 10

- Scooby Doo

- Riquinho (exibido ontem)

- Dick Vigarista e Muttley (exibido ontem)

- Batman do Futuro

- Naruto (2 episódios)

- Liga da Justiça (2 episódios)

- Jovens Titans (2 episódios)

- X-Men Evolution (2 episódios)

Postado

Para os são-paulinos q reclamam das tarjas de comercias do SBT, Aqui tbm tem. não própriamente

Estava passando o Bom Dia & e Cia, com o desenho da Vovó, Piu-Piu, Frajola e aquele Cão q são detetives, Mas a Aratú deixou escapar uma tarja do CURTINDO COM CRIANÇAS, logo depois q percebeu o erro a tarja sai em fade.

Postado
Os desenhos estão assim:

- Clube das Winx

- Pernalonga

- Hi Hi Puffy Ami Yumi

- Meninas Super Poderosas

- Lola e Virgínia

- Juniper Lee

- Ben 10

- Scooby Doo

- Riquinho (exibido ontem)

- Dick Vigarista e Muttley (exibido ontem)

- Batman do Futuro

- Naruto (2 episódios)

- Liga da Justiça (2 episódios)

- Jovens Titans (2 episódios)

- X-Men Evolution (2 episódios)

Nossa quanto lixo.... mas desses desenhos ai se salvam alguns:

- Pernalonga

- Meninas Super Poderosas (mto loco o Macaco loco haushausha)

- Riquinho

- Dick Vigarista e Muttley

Postado

Além desses que o WiliaN falou também se salva Scooby Doo, pois o resto... nem vou falar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.