Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Novembro]

Featured Replies

Postado

Eu assisti Coração de estudante, uma otima novela. "Coração de estudante" e "O profeta" foram as unicas novelas dás 6 q eu assisti, mto boa as duas.

Postado

Pra mim a melhor novela da Globo foi A Viagem, com o Fagundes, a Torloni...

Postado
Na minha opinião coração de estudante é a segunda melhor novela já feita pela globo(só perde para kubanacan), e, quando eu soube dessa notícia, fiquei mto feliz. ^_^

Zuou... Pra mim Kubanacan foi o maior lixo que a Globo já fez... :blankstare:

Postado

Eu achei Uga Uga uma das melhores novelas da globo.

Postado

A Diarista de volta em 2008

Faxina - 1

Sem funções na Globo desde o conturbado fim do seriado "A diarista", Cláudia Rodrigues deve ficar de férias até abril de 2008. Antes disso, não terá o que fazer no Projac. O artístico da Globo, no entanto, lhe garantiu que "A diarista" voltará à grade durante o segundo semestre do ano que vem e com novos personagens.

Faxina - 2

Se o programa "A diarista" realmente conquistar espaço em 2008, a mudança não será apenas em nível de elenco. Já ficou definido que o diretor José Alvarenga não terá mais funções por ali. Não existe clima entre ele e a protagonista.

Faxina - 3

Apesar das mudanças que se projetam, Cláudia Rodrigues abre espaço para exceções. Na verdade, duas. Ela gostaria de voltar a trabalhar com Serjão Loroza (atualmente em "Malhação") e Cláudia Mello.

Fonte: TVaqui

Postado

A Record news é bem melhor q a Globo

Prefiro ver o Richard, 60 Minutes, Hora News, Aldeia Global e essas coisas na Record News do que novelas!

Postado

Para o willianch...

Programa A Grande Chance passará por mudanças na Band

Na Band, há gente insatisfeita com o programa A Grande Chance, de Gilberto Barros. Por conta disso, a atração passará por mudanças.

De acordo com a coluna Zapping, a emissora nega que o programa poderá ser tirado do ar.

Fonte: NaTelinha

Postado
Para o willianch...

Programa A Grande Chance passará por mudanças na Band

Na Band, há gente insatisfeita com o programa A Grande Chance, de Gilberto Barros. Por conta disso, a atração passará por mudanças.

De acordo com a coluna Zapping, a emissora nega que o programa poderá ser tirado do ar.

Fonte: NaTelinha

O programa é otimo e não tem pq sair do ar, amanhã será imperdivél, pois contará com a participação de Vampeta, Finazzi, São felipe, Marco aurerio Cunha entre outras personalidades do Futebol.

Postado

é uma grande pena se sair do ar!

Eu adoro 'A Grande Chance', vi todos!!

Postado
  • Autor

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6eusl92.gif

. Fernanda Torres é a mais nova aposta da Globo para levantar a audiência do "Fantástico". Em dezembro, ela começa a gravar com Evandro Mesquita o quadro "Sexo Oposto", previsto para estrear em janeiro

Segundo a Globo, "Sexo Oposto" vai misturar humor com informação para discutir as diferenças entre o homem e a mulher, entre elas as hormonais, neurológicas e históricas.

Fernanda e Mesquita serão apresentadores e atores. A cada episódio, eles mostrarão o tema e viverão situações ilustrativas. Por exemplo, o tema "será que a mulher consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo e o homem não?" terá esquetes e pitadas de documentário.

Finalmente uma notícia boa sobre o "Fantástico", Fernanda Torres e Evandro Mesquita são excelentes atores. Tomara que o texto seja bom. :)

Postado

Alguem gosta do filme q está passando agora na Sessão da tarde? O pestinha pra mim é um dos melhores filmes jah feitos.

Postado

Um filme bem chato, eu diria...

Postado
  • Autor

. Essa novela "Coração de Estudante" é ótima. Além disso, o elenco da novela é muito bonito. Destaque para a monumental Janna Palma, que consegue se destacar mais em cena até mesmo que a Alinne Moraes.

82d7ecg.jpg

Janna Palma

86yqakj.jpg

6ker60m.jpg

Postado
Alguem gosta do filme q está passando agora na Sessão da tarde? O pestinha pra mim é um dos melhores filmes jah feitos.

O filme não é dos melhores, mas tem a participação de dois gênios do humor estadunidense: O finado John Ritter e Cosmo Kramer Michael Richards, que recentemente se envolveu em um escândalo racista..

Postado
Um filme bem chato, eu diria...

Chato? Uma das melhores atuações de Michael Oliver. O filme 2 (O pestinha 2) é um pouco melhor jah q tem cenas classicas. O Pestinha 3 estragou á serie descaracterizando totalmente os personagens Junior e Ben.

Velhos tempos q passava "O pestinha 2" e "Brinquedo assassino 2 e 3" na tela de sucessos do SBT....

O filme não é dos melhores, mas tem a participação de dois gênios do humor estadunidense: O finado John Ritter e Cosmo Kramer Michael Richards, que recentemente se envolveu em um escândalo racista..

O Junior? Me conta aê.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.