Ir para conteúdo

Myspace chegou ao Brasil!

Featured Replies

Postado

Myspace chegou ao Brasil! http://br.myspace.com

MySpace, o maior site de relacionamentos do mundo está finalmente disponibilizando uma versão beta em português com o objetivo de angariar usuários brasileiros para sua rede.

No último dia 16 de outubro, o jornal Financial Times havia reportado que o Brasil seria incluído na estratégia da News Corp, empresa proprietária do MySpace, para ganhar uma versão localizada do serviço.

Segundo informações da Agência Estado via G1, Emerson Calegaretti, que curiosamente foi o primeiro funcionário brasileiro do Google, ocupa desde setembro o cargo de diretor-geral do MySpace Brasil.

INFO: http://www.estadao.com.br/tecnologia/not_tec65275,0.htm http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...83-6174,00.html

bóra invadir! ehehuehueuhe :aplausos:

Postado

Eu acho que a "moda" do MySpace não pega... Não sei por que, mas depois que eu comecei a usar o Orkut, dei uma olhada no MySpace e não gostei muito, mas vai saber! :D

Postado

Eu já tinha me cadastrado no my space algumas semanas atrás. Achei ele bem mais atrasado e mais lento que o orkut.

Postado

MySpace só é vantagem pra bandas.

Postado

já tá na hora de inventarem algo melhor do q o Orkut (não sei se será o Myspace)... assim como o ICQ ficou pra trás hehehe... :P

Postado
já tá na hora de inventarem algo melhor do q o Orkut (não sei se será o Myspace)... assim como o ICQ ficou pra trás hehehe... :P

Tenha paciência!!

Quando eu entrar na universidade, vou largar ela no meio do caminho e criar uma coisa revolucionária nesse sentido de sites de relacionamento e vou ficar rico com isso... É só uma questão de tempo, aguarde...

:assobiando:

Postado

Tenho uma conta no Myspace há um tempão, no my space espanhol. Mas vou fazer outra.

Postado

MySpace só serve para fazer divulgação de bandas

Orkut é mais legal

  • 2 semanas depois...
Postado

E para os que já tem my space:

http://groups.myspace.com/chbrasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.