Ir para conteúdo

Jogo - Abertura dos Desenhos

Featured Replies

Postado

Só que aqui as vezes ta esquisito...

Vc começa ouvir a abertura, ela toca 2 segundos e ja para. Como eu vou descobrir assim?? Ai as vezes vc espera uns minutos, e qdo volta ela toca mais.

Na 2ª eu fui bem mal. Já na primeira, tava fazendo e travou, por isso nem tentei começar de novo que daria trabalho.

Postado

desculpem se to revivendo o topico

44 - Yu Yu Hakusho

e o 8 é Beetlejuice, mas num sei pq num tá aceitando

EDIT

1 - Flash Gordon

7 - Olho Vivo e Faro Fino

11 - Papa léguas e Coiote (nessa ordem)

33 - Capitão Caverna

42 - Maguila Gorila

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 05 de junho de 2026 12:40 - Abertura: Chaves (1993) 12:40 - O álbum de figurinhas (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 03/06/2026: Chaves - 2.8 Chaves marcou 2.8 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.9), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa do Ratinho (3.8), Sortilégio (3.3), Primeiro Impacto SP e Aqui Agora (2.9), e empatado com Primeiro Impacto, Domênica Montero e Fábrica de Casamentos 5. ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de quinta-feira, 04/06/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.0), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.5), Programa do Ratinho (4.0), Fofocalizando (3.0), SBT Brasil e A História de Joana, a Virgem (2.9), Sortilégio (2.8), Domênica Montero (2.7), Aqui Agora e The Noite (2.6), e empatado com Primeiro Impacto.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que isso não seja em definitivo...
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei porque o sinal de Brasília continua fora do ar
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) 11:23 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.