Ir para conteúdo

[Ajuda] tem como jogar pelo teclado Pokémon Stadium 2 ?

Featured Replies

Postado

eu queria saber como se joga pelo Teclado,já que baixei e diz que precisa de controle,sabem algum lugar onde baixa o Pokémon stadium 2 e dá pra jogar pelo teclado,ou dizem como se faz.

Movam-o eu coloquei no lugar errado.

Postado

No emulador é só configurar os botões no teclado... não devem estar configurados, por isso ele diz que não acha o controle.

Vc usa o Project 64?

Postado
  • Autor

no caso de jogar pelo teclado deu certo,mas não tenho uma placa de video tão boa,e por isso chega a desligar o computador.

Postado

jogo bom e gunz

Postado

Por ser um auxílio, o tópico vai para o Fórum Social ;)

Movido do Venda da Esquina para o Fórum Social

Postado

Se você usa um emulador de N64, vc pode comprar um controle se quiser, eu jogos jogos do N64 com o teclado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

    NFL

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.