Ir para conteúdo

[Resolvido] Conta do Turma CH está suspensa

Featured Replies

Postado

Quem acessar o site Turma CH verá que a conta está suspensa temporariamente.

Provavelmente porque ainda falta pagar uma parcela da renovação do host. O componente do site que pagaria a parte dele, pediu para sair do site por falta de tempo (trabalhando e estudando seis dias por semana). Eu fiquei de pagar a parcela restante, mas enquanto eu não faço o deposito, vou falar com o Le0brAsil assim que entrar na net para explicar o ocorrido e (claro) justificar o atraso da última parcela.

O Turma CH agradece por vossa compreensão ;)

Postado

O http://www.sitedochaves.com também não está entrando.

Tomara que os dois voltem logo.

Postado
  • Autor

Pelo menos o Eduardo Godinez não vai poder dizer que o Turma CH sempre foi irresponsável :assobiando:

O FFC também está suspenso...

Postado

Ah eu falo sim.

Num paga as contas dá nisso tá vendo !?

Espero que tudo volte ao normal em breve

Postado
Eu fiquei de pagar a parcela restante

Mas olha com quem deixam a responsabilidade! :rolleyes:

Tomara que volte logo! :D

Postado

Ainda acho que é um equívoco técnico do Clube do Host. Eu até paguei a minha parte e mais um pouco exatamente para compensar esse desfalque do Adilson. Me comunicaram que o site havia sido reativado, mas pelo menos aqui ainda não voltou. Que volte logo para que eu possa publicar minha coluna, o ChaPapo, a coluna do Andy e outras atrações...

Postado
  • Autor

Lembrando que não é certo que tenha sido por isso, mesmo porque, o Le0brAsil não suspende assim sem perguntar a mim por MP ou G-Talk se eu já falei com todos que estão pendentes ou quando irei depositar.

Mas pode sim um outro funcionário fazer isso, se conferiu no Excel que ficou uma parcela pendente ;)

Eu me responsabilizei pela parte dele faz pouco tempo, pois faz pouco tempo que eu falei com o membro que deixou o site ;)

Postado

Andy, tu ainda tá escondendo o nome da pessoa?

Mestre Maciel e sua descrição hauhauauhahuuahauhuahuahu

Postado
  • Autor

HORA DO POST? EU JÁ OUVI FALAR!

Postado

Eu sempre achei que o Andy tinha cara de caloteiro... :ponder:

Andy, se você quiser tem uns links "Sai do SPC ou Serasa" no Google, é só fazer uma busca por Serasa que eles aparecem. :joinha:

Postado

O site já voltou! A alegação é de que realmente tinha um pagamento em aberto.

Postado
  • Autor

Na verdade eu pretendia pagar a metade da parcela restante quando eu fosse pagar a renovação do domínio em 2008 (pois o Mestre Maciel havia pago 50 % da parcela do componente que saiu esse ano, quando foi pagar a parte dele, e também tinha pago a parcela do membro que deixou o Turma CH no ano passado também por falta de tempo).

Mas creio que será bom eu acelerar, pois era para ter completado tudo em maio, pois como eu havia dito, faz pouco tempo que eu entrei em contato com o membro que pediu para sair do site :D

Que bom que a conta está liberada, valeu Le0 (caso tenha sido ele que liberou, hehehe).

Postado

se jah esta resolvido qndu q o site vai ser atualizado?

Postado
  • Autor

Em breve ;)

Tópico Fechado

Visto que já está resolvido, o tópico será encerrado.

Postado no Sites CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 11:00 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) incompleto Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 11:00 - A herança (1977) 11:23 - Os marcianos (1977) 11:44 - História de bruxas (1976) incompleto Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:00 - Chapolin: História de bruxas (1976) 13:51 - Doutor Chapatin: Atrasado para o jogo (1975) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 1 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 225 (1978): Al mil caras todas le salieron baratas El Chavo Episodio 28 (1973): Satanás Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo El Chavo Episodio 194 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.1
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio me intrigou (e eu nem comi muito trigo) porque adoro esses casos que não temos a confirmação, mas há evidências fortes demais para serem ignoradas. A enfermeira cita, na segunda metade do episódio, que o Chaves e a Chiquinha estiveram lá na semana passada - que é um artifício muito usado pelo Chespirito pra se referir ao episódio anterior. E o primeiro bloco desse episódio é totalmente deslocado dos demais, tanto em figurino, como em cenário. Queria muito saber o que aconteceu entre o fim de 1979 e o começo de 1980, principalmente como se deu o fim das séries, qual foi o motivo e de quem foi a decisão.
  4. Dekatotas
    Quem puder se inscrever e deixar o like agradeço
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Complementando com outro detalhe curioso: existe um episódio especial do Programa Chespirito de 1980, com 40 minutos, em que o pessoal da vila está no hospital do Doutor Chapatin. O curioso é que, pelo figurino e pelo cenário (o mesmo usado no episódio da lavadora), ele foi gravado provavelmente no final de 1979 e início de 1980. Se você observar a edição exibida em 1980, percebe-se que se trata da junção de dois episódios menores de cerca de 20 minutos cada. Além disso, a abertura é narrada de forma idêntica à abertura original do Chaves de 1979. Tudo isso reforça a suspeita altíssima de que esse episódio era originalmente planejado para ser exibido ainda na série clássica do Chaves, em duas partes. Isso dá a entender que o cancelamento da série foi em cima da hora, talvez o Chespirito só tenha sido informado em dezembro de 1979, o que explica toda essa bagunça com o episódio de natal e essa suposta saga engavetada do hospital. Ou seja, a série estava planejada para durar pelo menos mais algumas semanas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.