Ir para conteúdo

"A Vida de Brian" - versão MAGA

Featured Replies

Postado

Isso mesmo, os usuários velhos do fórum devem lembrar-se deste filme, que foi lançado em DVD legendado, em um outro fórum, encontrei o filme com a dublagem original, é dublagem MAGA! No filme temos as vozes de Luiz Carlos Moraes (Hector Bonilla, Furtado..), Marcelo Gastaldi, Nelson Machado, Mário Vilella e umas pontas de Osmiro Campos, essa dublagem é demais, e o filme engraçadíssimo, quem já assistiu, sabe do que estou falando! ;)

Marcelo Gastaldi canta uma música ao final do filme, bem semelhantes as de CH! :D

EU JÁ BAIXEI, TÁ TUDO DIREITINHO, PODEM BAIXAR TRANQÜILOS!

17-1838296108T.jpg

Formato: rmvb

Áudio: Português

Duração: 1:32

Tamanho: 300 MB

Dividido em 04 Partes

Servidor: rapidshare

http://rapidshare.com/files/49269405/A_vid....part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/49269664/A_vid....part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/49269640/A_vid....part3.rar.html

http://rapidshare.com/files/49261277/A_vid....part4.rar.html

Atenção pessoal!! Essa é a versão que muitos falaram mas poucos viram. Quem já assistiu sabe que a versão dublada de A vida de Brian é 1000 vezes engraçada. E sabem por que? Imaginem Monty Python dublado com as vozes do Chaves! É isso mesmo, essa versão foi gravada na extinta "Sessão Comédia" da globo. Mas podem ficar tranquilos pois o video foi editado e vocês não terão que ouvir o narrador dizendo: "Uma turminha esperta arrumando as maiores confusões na época de Jesus Cristo!!!

Abaixo a sinopse!

Valeu pessoal!!

A produção é uma sátira aos filmes bíblicos e à intolerância religiosa. Na Palestina do ano 1 d.C., três reis magos trazem presentes à mãe de Brian (Graham Chapman), confundindo-o com Jesus (Kenneth Colley) que nasceu no mesmo dia, na manjedoura ao lado. Brian, depois de crescido, engaja-se em um dos muitos grupos revolucionários que se opõem ao domínio romano.

Após tentar seqüestrar a mulher de Pôncio Pilatos (Michael Palin) com seu grupo, ele é visto como Messias pela uma multidão, ávida por lideranças religiosas.

CURTAM! :)

Postado

Semana passada a Globo passou "Elvira, a rainha das trevas", também com dublagem da Maga.

essa versão foi gravada na extinta "Sessão Comédia" da globo. Mas podem ficar tranquilos pois o video foi editado e vocês não terão que ouvir o narrador dizendo: "Uma turminha esperta arrumando as maiores confusões na época de Jesus Cristo

Nossa, até imagino o locutor oficial da Globo falando isso! O reclame para o filme falava isso mesmo? É bem o estilo que eles uma até hoje: "mas essa galera vai ter que enfrentar altos desafios", "o cara só quer saber de curtição" ou "só que ele não contava que ia encontrar essa gata".

* na semana passada a Globo passou "Elvira, a rainha das trevas", também com dublagem da Maga.

Postado

mto legal, se puder poe um trecho no youtube alisson

Postado
  • Autor

Pois é Rodolfo, esse da Elvira o Gustavo Nightmare até disse para que eu gravasse, mas no dia, esqueci, passou na quarta-feira, Halloween.

===========================

Ch4p0, tá em rmvb e eu não sei converter.

Postado

Caramba que estrago. Daqui a pouco vão dublar Paixão de Cristo do Mel Gibson.

Mas o filme é ótimo, quem puder baixe que não vai se arrepender, embora possivelmente não tenha a cena inicial, que só foi incorporada no DVD.

Postado

Muito dez o filme, adorei a música do final e a discussão com o "narigudo". Parabéns, Alisson, mandou bem por colocar os links aqui.

Se alguém tiver links com o filme da Elvira eu ficaria agradecido, porque só estou baixando pelo Emule (demora muito) pois a fita que eu gravei da Globo tá sem um pedaço do começo, se não me engano uma fala da Helena Samara.

A propósito, tá passando agora no Corujão mais um filme dublado na Maga, um filme em preto e branco distribuído pela Fox Filmes, Desafio à Corrupção (The Hustler), de 1961 que fala sobre um jogador de sinuca.

Notei uma ponta do Mário Vilela no começo do filme.

Não estou gravando o filme, não sabia que ia passar e não faz meu gênero.

Postado

Essa dublagem deveria constar nos DVDs, que foram lançados no mercado. Mas o que eu queria ver com a dublagem Maga era o filme "Monty Phyton e o Cálice Sagrado", que é bem melhor que a Vida de Brian.

Quanto à Globo, sem comentários! É o Hugo Chávez do Brasil, bem pior que o SBT.

Postado
  • Autor

O Cô... O do cálice sagrado também teve dublagem MAGA? Porque o cara que ripou esse disse que também tem o do cálice sagrado, mas tá ruim, vou ver se ele ripa mesmo assim...

=====================================

Massa também é no final:

Todos estão crucificados e reclamando

Soldado: Tá bom tá bom, vamos botar ordem nisso. Quem não quiser ser crucificado levante as mãos!

:lol:

Postado

Pra qm curte ver coisas dubladas pelos dubladores das nossas queridas series:

Confiram lá no meu topico de venda de filmes q vc irá ver "A noiva de Chucky - Com Cecilia Lemes e Nelson Machado"

Postado
  • Autor

Esse da noiva de Chucky eu gravei no SBT há tempos, mas ele não é dublagem MAGA, só tem a Cecília e o Nelson.

----------

O bom é que vemos a diferença de "dublagem MAGA" que as de qualquer estúdio por aí, a música do final se não fosse MAGA provavelmente estaria legendada ou coisa assim.

• 1 mês depois...
Postado

já botaram no youtube:

FsWGuQijn4c

Postado

alguem sabe quem dos nossos queridos dubladores das series ch dubalaram Elvira a rainha das trevas,eu ja vi o filme diversas vezes e nessa ultima vez quando ouvi q era MAGA fiquei prestando atenção nas vozes pra ver se eu reconhecia alguma,mas nao reconheci nao,alguem pode me dizer???

Postado
  • Autor

Zenos, o Vilella dubla um velho magrelo e o Gastaldi dubla outro velho que ajuda a Elvira com o carro. ;)

Postado
Zenos, o Vilella dubla um velho magrelo e o Gastaldi dubla outro velho que ajuda a Elvira com o carro. ;)

nossa e eu nem percebi,da proxima vez q esse filme passar eu vou prestar mais atenção.

Postado

Interessante quando as músicas de filmes são bem dubladas! Parabéns MAGA!!

Alguém que viu a versão original sabe dizer se foi o Mário Lúcio que criou o playback pra dublagem? Nossa, a música tá com cara de Chaves :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.