Ir para conteúdo

A MELHOR PIADA DO FUCH 8 - SEGUNDA FASE

Featured Replies

Postado

A MELHOR PIADA DO FUCH 8

RESULTADOS DA PRIMEIRA FASE

1. Boas e Más Notícias (Fabão) 19x2 A Calcinha (racha cuca)

2. A Carta de Joãozinho (alison andrade) 4x17 Joãozinho não cola, não! (willianch)

3. Bichinha no Avião (Reverendo Majo Jojo) 11x10 Cantada Psicológica (Chaves del 8)

4. Bêbado no Trânsito (dedediadema) 18x3 Aparências Enganam (JoelCH)

5. 16 Motivos para votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR) 11x10 O Corintiano Burro (Raphael Gustavo)

6. Um Pouco de Prazer (msm del ocho) 15x6 E o Mário (ducadorch)

7. Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez) 13x8 O Alarme Falso (Nicson)

8. O Pingüim do Joaquim (Ch4p0l1N) 2x19 O Que Você Viu? (Motodoido CH)

---

SEGUNDA FASE

1. Boas e Más Notícias (Fabão) x O Que Você Viu? (Motodoido CH)

BOAS E MÁS NOTÍCIAS

Transbordante de felicidade, o garotão entra em casa e anuncia ao pais que vai se casar.

- Parabéns - diz o pai. - Quem é a felizarda?

- A Chimpandolfa, filha do seu amigo Charles.

O pai sente um calafrio, finge alegria, e quando o filho se retira para o quarto, vai atrás dele, sem que a mãe perceba.

- Sinto muito, meu filho, mas você não pode se casar com a Chimpandolfa. - diz o homem - Na verdade, ela é sua irmã!

- Como, papai??? - assusta-se o jovem

- É que certa vez o Charles viajou, eu cheguei lá. Sabe como são essas coisas...

O rapaz fica inconsolável, se atira na cama e fica chorando. Eis que surge a mãe, atraída pelo choro. O rapaz não agüenta e conta toda a história a ela. A mãe, então, o consola:

- Pode se casar tranqüilo, meu filho. Na verdade ela não é sua irmã. Certa vez o seu pai viajou e... sabe como são as coisas...

O que você viu?

A professora muito conservadora está sentada na cadeira e de repente toma um tombo daqueles e cai com as pernas abertas. Envergonhada, a professora resolve perguntar:

- Andy, o que você viu?

- Bom, eu vi suas pernas, professora...

- Está suspenso por uma semana!

Andy Panda pega suas coisas e vai, a professora continua com as perguntas...

- Msm_del_ocho, o que você viu?

- Err... Eu vi suas coxas, professora!

- Que absurdo, está suspenso por um mês!!!

E a professora continuava

- Fabão, o que você viu?

- Falou galera, até o ano que vem!!!

2. Joãozinho não cola, não! (willianch) x Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

Joãozinho não cola, não!

O diretor do colégio pede a presença do pai do Joãozinho, para dar explicações sobre o fato de que Joãozinho está colando nas provas.

Segue o seguinte diálogo:

Diretor: descobrimos que seu filho tem colado nas provas.

Pai: mas como? Meu filho diz ser bom aluno!

Diretor: veja que ele tem colado da prova do Zézinho, pois o Zézinho tirou nota 8 e o Joãzinho também tirou 8.

Pai: mas isso nao quer dizer nada...

Diretor: veja na prova a pergunta 1: quem descobriu o Brasil? A resposta de Zezinho foi "Pedro Alvares Cabral" e a de Joãzinho também foi "Pedro Alvares Cabral".

Pai: mas isso tambem nao quer dizer nada!

Diretor: veja a questão 2. "Em que ano o Brasil foi descoberto?" Zézinho respondeu "1500" e Joãzinho também respondeu "1500".

Pai: mas isso tambem não quer dizer nada! Meu filho é inteligente!

Diretor: Até ai tudo bem. Mas veja na questão 3. "Quem descobiru a América?" Zézinho respondeu "não sei". E

Joãzinho respondeu "ESSA NEM O ZÉZINHO SABE!".

Pesquisa Fracassada

A ONU resolveu fazer uma pesquisa em todo o mundo, e enviou uma carta para o representante de cada país com a pergunta: "Por favor, diga honestamente qual é a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo".

A pesquisa foi um grande fracasso...

Todos os países europeus não entenderam o que era "escassez".

Os africanos não sabiam o que era "alimento".

Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre o que era "opinião".

Os argentinos mal sabem o significado de "por favor".

Os norte-americanos nem imaginam o que significa "resto do mundo".

O congresso brasileiro está até agora debatendo o que é "honestamente".

3. Bichinha no Avião (Reverendo Majo Jojo) x Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

Bichinha no avião

by Espanta

Um avião. De noite. Todos dormiam. A bichinha se vira para o homem desconhecido que estava do lado dela e sussura:

- E aí... (hihihi). Vamos fazer um amorzinho?

O homem, espantado, responde:

- Hein? Tá doido? Com esse monte de gente aqui? Vai todo mundo ver!

- Ah, mas tá todo mundo dormindo, quer ver?

Então a bichinha se levanta e começa a desfilar rebolando pelo corredor do avião:

- Gente, me dá um cigarro? Gente, eu quero um cigarro... Alguém me dá um cigarro?!

Foi e voltou pelo corredor várias vezes pedindo um cigarro, mas ninguém respondeu. Tudo continuava em silêncio.

Voltou pra sua poltrona e disse:

- Viu? Tá todo mundo dormindo.

O homem, então, olhou prum lado, olhou pro outro, pensou e falou baixinho...

- Tudo bem... se arruma aí... hoje eu vou ser o senhor do seu anel.

E começaram o serviço.

Quando terminaram, cada um recolheu seus "pertences" e dormiram.

Pouco depois uma aeromoça apareceu na entrada do corredor para fazer uma vistoria de rotina. Ela percebeu que lá num cantinho tinha um velhinho que se tremia muito, encolhido na poltrona.

- Meu senhor, o que o senhor tem?!

- Frio, minha filha... muito frio, brrrr....

- Mas por que o senhor não pediu um cobertor?

- Ora, mas se aquela bichinha pediu um cigarro e comeram o c* dele!

UM POUCO DE PRAZER

Joãozinho está dentro do carro do seu pai,quando avista duas prostitutas na calçada...

- Pai, quem são aquelas senhoras?

O pai meio embaraçado, responde:

- Não interessa filho... Olha antes para esta loja. ... Já viu os lindos brinquedos que tem?

- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?

- São... são... São senhoras que vendem na rua.

- Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto.

- Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.

O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprarum pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer! No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:

- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?

A mulher fica admirada, e por momentos não sabe oque dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita, porém como não dava para dar para o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos. Já era tarde

quando o garoto chega em casa.

O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:

- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!

O pai fica amarelo:

- E... eentão... como é que se passou?

- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?

O pai cai de costas...

4. Bêbado no Trânsito (dedediadema) x 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Bebado no trânsito

Um bêbado vem com seu carro em alta velocidade, completamente desgovernado, bate em três carros, atropela uma criança e acaba num poste. Chega a polícia:

Policial: Você está preso!

Bêbado: Preso? Ah rapaz, vá tomar banho!

Policial: Você tá louco! Tá me mandando ir tomar banho!

O policial desce o porrete no bêbado, algema e leva pra delegacia.

Na delegacia...

Policial: Aqui, senhor delegado, esse bêbado tava dirigindo em alta velocidade, bateu em três carros e atropelou uma crinça e ainda me mandou ir tomar banho!

Delegado: Ah é? Bêbado safado. Ainda desacatando a autoridade?!

Bêbado: É delegado de mer**, e você, você, vá tomar no seu CÚ!!!

Delegado: Filho da p***! Vamos levar esse desgraçado pra cela e mostrar uma coisa pra ele.

Na cela eles descem o sarrafo no bêbado até desmaiar qdo a carteira do bêbado cai no chão,

aberta e com os dizeres: Comandante do Exército.

O delegado desesperado: Comandante do exército???? E agora, rapaz, o que a gente vai fazer???

O policial: Bom, o senhor eu não sei, mas eu vou tomar meu banho

16 motivos para votar no Sr. Pinto para Presidente!!!

1 - É o único que aumenta a população.

2 - É sempre duro quando precisa.

3 - Sua preocupação é estar sempre por dentro.

4 - Conta com o apoio das mulheres.

5 - É modesto. Está sempre escondido.

6 - Na rua só anda de cabeça baixa.

7 - Não gosta de publicidade, suas fotos não aparecem

nos jornais.

8 - Sente prazer quando trabalha.

9- Honestíssimo, é único que entra cheio e sai vazio.

10 - Esta sempre à esquerda, embora não seja comunista.

11 - É educado, quando vê mulher se levanta.

12 - Não gosta que lhe puxem o saco.

13- Trabalha em qualquer hora do dia ou da noite.

14 - Não é preguiçoso, levanta-se apenas com um

pensamento.

15 - Só fica preguiçoso após o trabalho.

16 - Suas realizações aparecem depois de apenas nove meses.

---

Clique nos spoilers para ler as piadas ;)

Para evitar problemas, só poderão votar aqueles que tiverem mais de 100 POSTS!

É OBRIGATÓRIO VOTAR EM TODOS OS JOGOS

Essa fase vai até sexta-feira. O desempate se dará pela soma de votos obtida. Boa sorte!

Postado

1)O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2)Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

3. Bichinha no Avião (Reverendo Majo Jojo)

4)Bêbado no Trânsito (dedediadema)

Postado

1- O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2- Joãozinho não cola, não! (willianch)

3- Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4- 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

1. Boas e Más Notícias (Fabão)

2. Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

3. Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4. 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2. Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

3. Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4. 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

Putz, por um voto fiquei de fora ! :lingua:

--

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2. Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

3. Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4. 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2. Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

3. Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4. 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

1. Boas e Más Notícias (Fabão)

2. Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

3. Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4. 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

1 - B

2 - B

3 - B

4 - B

Postado

SEGUNDA FASE

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2. Joãozinho não cola, não! (willianch)

3. Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4. Bêbado no Trânsito (dedediadema)

Postado

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2. Pesquisa fracassada (Eduardo Godinez)

3. Um pouco de prazer (Mesmo del Ocho)

4. Bebâdo no trânsito (dedediadema)

Postado

O Que Você Viu? (Motodoido CH)

Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

Bichinha no Avião (Reverendo Majo Jojo)

16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

SEGUNDA FASE

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2. Pesquisa Fracassada (Eduardo Godinez)

3. Bichinha no Avião (Reverendo Majo Jojo)

4. 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Postado

1. Boas e Más Notícias (Fabão)

2. Joãozinho Não Cola, Não (wiliamch)

3. Bichinha no avião (Reverendo Majo jojo)

4. 16 motivos para votar no Sr. Pinto para Presidente!!! (Spider)

Postado

SEGUNDA FASE

1. O Que Você Viu? (Motodoido CH)

2. Joãozinho não cola, não! (willianch)

3. Um Pouco de Prazer (msm del ocho)

4. 16 Motivos para Votar no Sr. Pinto para Presidente (sPiDeR)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O pior que tem que ser "soca" por que quem não está vendo não vai entender que o Chaves empurrou o sanduíche de qualquer jeito no bolso que faz parte da piada... 🤣 Quanto a fonte do áudio original do remendo vai depender se esse remendo já foi feito quando fizeram a audiodescrição ou se foi feito depois...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Final Fantasy VII Revelation" pode ampliar ainda mais a presença de personagens oriundos dos spin-offs da franquia. A possibilidade foi comentada pelo diretor Naoki Hamaguchi, em uma sessão de perguntas e respostas com fãs em Xangai, na China. O diretor comentou sobre a possibilidade de personagens como Cissnei, apresentada originalmente em Before Crisis : Final Fantasy VII e que retornou em Final Fantasy Rebirth, aparecerem no próximo jogo. "Há uma coisa que posso afirmar. Esta série Final Fantasy VII Remake não é simplesmente uma recriação da obra original. Nosso objetivo é criar um único e novo Final Fantasy VII que incorpore os cenários e conceitos de todos os spin-offs anteriores, como Final Fantasy VII : Advent Children, Dirge of Cerberus e Crisis Core. Cmo esse conceito naturalmente será levado para Revelation, acredito que no último jogo haverá personagens que apareceram nos diversos títulos da compilação de FF7. Cada um desses personagens possui uma base de fãs grande e dedicada, então queremos criar uma obra capaz de satisfazer os sentimentos dessas pessoas". Fonte : https://meups.com.br/noticias/final-fantasy-vii-revelation-spin-offs/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    A evolução do mercado de cervejas alterou os critérios de decisão de compra dos consumidores, que passaram a considerar fatores como a origem dos ingredientes, o tipo de malte e a experiência de consumo. A disputa entre os grandes fabricantes do setor concentra-se nos segmentos premium e superpremium, onde atributos como a pureza da receita, a identidade das marcas e a consistência do sabor dividem espaço com as variáveis de preço e volume. Os reflexos dessa disputa por valor e posicionamento de marcas já são visíveis nos balanços financeiros do setor. Durante uma teleconferência de resultados realizada no início de junho de 2026, o diretor-executivo da AB InBev, Michel Doukeris, afirmou que a operação brasileira registrou desempenho sólido no primeiro trimestre. O resultado teve como principal impulso o ganho de participação nas categorias premium e superpremium. Michel Doukeris informou que a companhia avançou ou manteve participação em 75 % dos mercados onde atua. “Continuamos a ganhar market share em cerveja e spritz”, afirmou. Na prática, isso significa que a empresa aumentou sua fatia de mercado nessas categorias. Anna Paula Alves, diretora de Categoria da Ambev, confirma que o avanço das cervejas premium reflete uma mudança no comportamento do consumidor brasileiro, que busca mais variedade e novas experiências de consumo. “Nosso consumidor de premium é um consumidor que exige mais, quer mais versatilidade e mais opções”, afirmou. A executiva também atribui o crescimento do segmento à ampliação das opções disponíveis no mercado. A estratégia de diversificar o portfólio permitiu à companhia fortalecer sua presença na categoria. “Hoje, as cervejas premium representam cerca de 25% do mercado brasileiro, e nossas marcas premium e superpremium seguem crescendo em ritmo acelerado”, disse Ana Paula Alves. Para a diretora da Ambev, o Brasil se consolidou como uma plataforma importante para inovação no setor. “Marcas como Stella Artois Pure Gold e Michelob Ultra refletem nossa capacidade de acompanhar a evolução das preferências dos consumidores brasileiros”, destacou, ao citar a procura por alternativas com menos calorias, menos carboidratos e sem glúten. A estratégia ocorre em um segmento historicamente disputado com a Heineken. No terceiro trimestre do ano passado, a Ambev informou ter alcançado a liderança da categoria premium no Brasil pela primeira vez em dez anos. A Heineken, porém, contesta os números. A empresa atribui o cenário a uma disputa de preços nas gôndolas dos supermercados. De acordo com a Heineken, a marca teve papel central na transformação brasileira do segmento premium. Segundo estimativas internas do grupo, o segmento saiu de cerca de 5 % para 25 % do mercado de cervejas, em pouco mais de uma década. “Pela primeira vez em mais de uma década, a Ambev parece estar recuperando participação no mercado de cerveja no Brasil. A marca Heineken, após uma trajetória notável de 15 anos, mostra sinais de maturidade do ciclo”, aponta um relatório da BTG Pactual. A Copa do Mundo de 2026 deve elevar o consumo global de cerveja em cerca de 1 bilhão de copos de 500 ml, segundo estimativa da Jefferies, instituição financeira dos Estados Unidos especializada em análises de mercado para investidores. A edição do torneio em 2026 conta com 48 seleções e 104 partidas, acima dos 64 jogos das edições anteriores. A ampliação da competição deve resultar na Copa do Mundo com maior consumo de bebidas já registrado. Os analistas também projetam que a Copa do Mundo 2026 impulsionará os volumes globais de vendas de cerveja entre 0,2% e 0,3% em 2026. O torneio tem como sedes os Estados Unidos, o Canadá e o México, três mercados relevantes para a indústria cervejeira. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/brasil/cervejas-premium-ampliam-mercado-e-acirram-disputa-por-consumidores-no-brasil/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Egito vencer o Irã na próxima rodada, vai garantir o primeiro lugar do grupo G.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "E Chaves soca o sanduíche em seu bolso" Devem ter feito o remendo em momentos diferentes, por isso os áudios diferentes. Quando rolam esses remendos com áudio original, fico me perguntando se a fonte é a cópia da Televisa ou o áudio em espanhol que está em uma das faixas de áudio da fita.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.