Ir para conteúdo

Se Ramon Valdez estivesse vivo...

Featured Replies

Postado

Se Ramon Valdez estivesse vivo, qual seria a posição dele em relação às brigas de Chespirito com Villagrand e com Mª Antonieta?

Postado
Tópico Movido

Do Fórum Social para o Fórum Principal

Postado

Se eu fosse moderador desse subfórum, eu fechava esse tópico?

Postado

Acho q Ramon ficaria na dele...

Postado

Também acho que ele não estaria a favor de ninguém

Seria como o Rubén e o Edgar Vivar, estaria limpo na briga

Postado

Vale lembrar que dizem que o Ramon era muito amigo do Carlos... Mas creio que mesmo assim ele não compraria briga de ninguém...

Postado

Creio que ele ficaria na dele

Postado

acho que ele não se meteria na briga.

Postado

Eu acho...

Que a galera ta abrindo todo tipo de topico pra alcançar os 100 posts

Postado
Eu acho...

Que a galera ta abrindo todo tipo de topico pra alcançar os 100 posts

Pode crer, mas acho q esse não éo caso do cara q abriu esse.

Achu q ele esteria na dele tbm, um bom cara foi o Ramon e tinha priguiça pra tudo...

Postado

Com ctz se ele tivesse vivo morreria de desgosto!

Postado

Acho que ele ficaria na dele já o problema é entre Maria e Roberto e Roberto e Carlos, por tanto ahco que é isso.

Postado

O tópico não tem pq gerar uma discussão, assim como nenhum dos atores vivos se posicionou sobre as brigas...

Tópico fechado

Criado no Fórum Social e movido para o Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Verdade Eu acho estranho de ter feito outra versão depois de 1 ano e outra depois de 1 ano
  2. E.R
    Se esse episódio da catapora com a Malicha realmente existir, é provável que ele tenha sido exibido pela Televisa no dia 06/05/1974.
  3. Eu acho...
    Acho difícil, porque os episódios que a Malicha apareceu foram remakes de 1972 (que tinham uma terceira criança) ou roteiros inéditos. Além disso, a Malicha morava em outra casa na vila, por que ficaria na casa 72 enquanto estava doente?
  4. Professor Inventivo
    Vai lá se saber... Chespirito não tinha critério com os remakes, tem banho do Chaves em 72, 75, 78 e 79. A pichorra em 72, 73 e 76. E vários outros assim que são datas comemorativas. E olha que no calendário de 1974 só tem uma data vazia....
  5. TIO JOÃO
    Mais outra raridade????? Agora é o multiverso de Malicha(Uma pessoa de um vídeo vai demorar muito colocar o Seu Madruga pintor parte 1 em espanhol)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.