Ir para conteúdo

[12/11] Blog do Chapolim atualizado

Featured Replies

Postado
Não cara, o Chapolim com M da editora Globo foi pra poder registrar a marca sem problemas, o Chespirito registrou ChapoliN mesmo ;)

Chaves, Chapolim e Chapolin são maneiras brasileiras de se escrever. Prefiro usar Chapolin, pois é o nome do programa no SBT.

Não dá pra provar agora porque o site da INPI tá em manutenção, mas Chespirito registrou ChapoliN ;)

Postado
  • Autor

Posso usar essa que você fez msm ?,vou usar tá.

Ficou melhor,mudei a cor do blog,Azul um pouco mais forte que o do topo.

Postado
Posso usar essa que você fez msm ?,vou usar tá.

Ok! :joinha:

:D

Postado
Ora, o desenho do Alisson era no mesmo estilo e ninguem falava nada :assobiando:

É porque ele é um "monstro", pesa num sei quanto, calça 40 e alguma coisa... :rolleyes::P

Editado por Don Juan Thiago

Postado
  • Autor

Se possível comentem só sobre a atualização,pois estão desviando o assunto ;)

Postado

O seu blog já está na lista dos parceiros do FUCH ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, foi. Acho que o Casemiro ainda continua na seleção, já o Igor Thiago, vai depender do futuro dele na Premier League, pois no Brasil, não se faz mais tantos centroavantes bons como antigamente...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E não foi dessa vez que quebramos o tal do Tatu.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fazendo um balanço da seleção brasileira na Copa, alguns jogadores me surpreenderam positivamente, como o goleiro Alisson e o lateral Douglas Santos. Vinicius Júnior fez uma boa fase de grupos, depois caiu de produção na fase mata-mata. Bruno Guimarães, que foi muito mal hoje, inclusive perdendo pênalti, também jogou bem na maioria dos jogos. Já outros jogadores foram muito mal e acredito que não voltarão mais para a seleção : Danilo, Casemiro, Igor Thiago.. Os desfalques fizeram muita falta, especialmente Wesley e Estevão.
  4. gabriel.spurs
    gabriel.spurs respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu não tinha esperança que o Brasil fosse ganhar, só não imaginei que o jogo seria tão controlado pela Noruega. Totalmente sem vontade de marcar o adversário..
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Esse goleiro Nyland, deve ter sido a melhor atuação da carreira dele. Eu acompanho futebol internacional, nunca tinha nem ouvido falar dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.