Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Sei lá, Le0...

===

OH NÃO!!!

Editado por Luiz

Postado

e hoje, às 23h59 ( :D ) , vai passar o compacto do jogo do São Paulo na Band!

a estréia de ADRIANO, L'IMPERATORE DE MILANO! B)

(espero não ter zicado hehe...) :P

Postado
  • Autor

80ua42t.gif2 x 0 8ftvyh0.gif

Ótima atuação do Diogo, com ótimas jogadas. No Santos, apenas o Kléber Pereira criou algumas chances de perigo para a Lusa, uma pena que o Kléber tenha se machucado.

8647xbc.jpg

Um começo animador para a Portuguesa.

--

Também vi o jogo do Juventus no PPV. O time do Juventus é muito fraquinho, só não foi derrotado pelo Noroeste, graças ao ótimo goleiro Marcelo, que fez excelentes defesas. No Norusca, o atacante Otacílio Neto (destaque do time no ano passado) foi, disparado, o melhor em campo (marcando um gol e com várias jogadas que criaram perigo para o time da Mooca).

Postado

Nunca tinha visto esse Diogo jogar antes.... grande partida mesmo...

Esse Otácilio Neto é o mesmo que jogou uma parte do Brasileirão pelo figueirense? Tava só emprestado lá?

Postado
  • Autor
Esse Otácilio Neto é o mesmo que jogou uma parte do Brasileirão pelo figueirense? Tava só emprestado lá?

É ele mesmo. Eu acho ele um bom jogador, teria vaga em vários times da Série A, como o Atlético-MG ou o Goiás, por exemplo.

Postado

Resultados do Paulistão:

. Juventus 1x1 Noroeste

. Ponte Preta 4x2 Ituano

. Mirassol 2x1 Barueri

. Rio Claro 2x0 Paulista

. Portuguesa 2x0 Santos

Hoje:

. Rio Preto x São Caetano

. Palmeiras x Sertãozinho

. Guaratinguetá x São Paulo

. Bragantino x Marília

. Corinthians x Guarani

--

Sei não, do jeito que tá, o Paulista vai ser rebaixado no paulistão também...

Postado

É ele mesmo. Eu acho ele um bom jogador, teria vaga em vários times da Série A, como o Atlético-MG ou o Goiás, por exemplo.

Concordo em partes..

Acho que no Galo ele não teria espaço entre os titulares não... o trio Danilinho, Eder Luis e Marinho já é consolidado desde a Série B e sempre jogaram juntos dando trabalho tirando a época em que o Marinho estava lesionado. Mas que seria uma ótima opção para o banco, a seria sim.

Agora, para o Goiás, concordo com você.

Postado

e o São Paulo ganhou mais uma vez do Palmeiras em um mata-mata... foi nas quartas-de-final da Copa Brasil de Futebol Infantil, por 1 a 0... :joia:

http://www.superfutebol.com.br/copabrasil2...ws.php?cod=2307

Editado por FooCH

Postado

Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel ..

Num sei não, com esse meio de campo a Fiel pode esperar mais sofrimento ..

Postado

Grande vitória da Portuguesa ontem, voltando aos velhos tempos em que era temida.. ^_^

E o Santos tá mal das pernas, com esse time dificilmente vai muito além da 1ª fase da Libertadores...

E hoje é o tricolor paulista estreiando...

Postado

A Lusa deu sorte em dois lances de bola parada,não teve uma grande superiodade durante o jogo

Os 3 grandes que vão jogar hoje ,vencerão os seus jogos

O Le0 poderia falar que o Atlético não vai ganhar a Copa Do Brasil,porque assim acontece o contrário :P

Postado

Acabei de ver lá no site do São Paulo algumas notícias, e a escalação para o jogo contra o Guará:

Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Souza (Joilson), Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner (Aloísio) e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.

Imaginem ainda quando o Carlos Alberto estiver pronto para jogar, e naquele futebol que o consagrou no Fluminense, claro, e sem brigar com ninguem ele se sairá bem... o Marco Aurelio disse que ele tá muito bem fisicamente, melhor que o São Paulo esperava...

Com tudo isso só tenho uma coisa para falar: TIMAÇO ... e o Guaratingueta que se cuide para não ser goleado...

Postado
Pessoal, o primeiro gol o culpado não foi o "Poderoso" Betão? Ele deixou o Cristian pular e cabecear sozinho.

Ué, quem era que considerava o Felipe e o Betão como os melhores do Corinthians? -_-

Acho que no Galo ele não teria espaço entre os titulares não... o trio Danilinho, Eder Luis e Marinho já é consolidado desde a Série B e sempre jogaram juntos dando trabalho tirando a época em que o Marinho estava lesionado. Mas que seria uma ótima opção para o banco, a seria sim.

Isso se ele não vier pro Verdão :D

E o Santos perdeu pra Portuguesa, ri muito aqui... hahaha

Sempre achei o Cristian um ótimo jogador, ele é um artilheiro nato mesmo, foi uma grande perda pro Corinthians no ano passado.

E hoje é dia do Verdão estreiar, pena que nem o Diego e nem o Lenny vão jogar. Mas o Makelelé, Valdívia e Alex Mineiro vão dar conta do recado :D

Editado por Motodoido CH

Postado
Acabei de ver lá no site do São Paulo algumas notícias, e a escalação para o jogo contra o Guará:

Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Souza (Joilson), Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner (Aloísio) e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.

Imaginem ainda quando o Carlos Alberto estiver pronto para jogar, e naquele futebol que o consagrou no Fluminense, claro, e sem brigar com ninguem ele se sairá bem... o Marco Aurelio disse que ele tá muito bem fisicamente, melhor que o São Paulo esperava...

Com tudo isso só tenho uma coisa para falar: TIMAÇO ... e o Guaratingueta que se cuide para não ser goleado...

E não só o Guaratinguetá, como o Korintia, Palmeiras e Santos pra não levarem porrada do Tricolor :D

E hoje no SporTV, a estréia do Imperador Tricolor com o manto sagrado :D

E domingo irei ao Moruntri ver a estréia do Imperador no seu Reino :D

(se zicar...) :P

Postado

vou ver o jogo hoje pra ver como o Adriano se sai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.