Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

Sei lá, Le0...

===

OH NÃO!!!

Editado por Luiz

Postado

e hoje, às 23h59 ( :D ) , vai passar o compacto do jogo do São Paulo na Band!

a estréia de ADRIANO, L'IMPERATORE DE MILANO! B)

(espero não ter zicado hehe...) :P

Postado
  • Autor

80ua42t.gif2 x 0 8ftvyh0.gif

Ótima atuação do Diogo, com ótimas jogadas. No Santos, apenas o Kléber Pereira criou algumas chances de perigo para a Lusa, uma pena que o Kléber tenha se machucado.

8647xbc.jpg

Um começo animador para a Portuguesa.

--

Também vi o jogo do Juventus no PPV. O time do Juventus é muito fraquinho, só não foi derrotado pelo Noroeste, graças ao ótimo goleiro Marcelo, que fez excelentes defesas. No Norusca, o atacante Otacílio Neto (destaque do time no ano passado) foi, disparado, o melhor em campo (marcando um gol e com várias jogadas que criaram perigo para o time da Mooca).

Postado

Nunca tinha visto esse Diogo jogar antes.... grande partida mesmo...

Esse Otácilio Neto é o mesmo que jogou uma parte do Brasileirão pelo figueirense? Tava só emprestado lá?

Postado
  • Autor
Esse Otácilio Neto é o mesmo que jogou uma parte do Brasileirão pelo figueirense? Tava só emprestado lá?

É ele mesmo. Eu acho ele um bom jogador, teria vaga em vários times da Série A, como o Atlético-MG ou o Goiás, por exemplo.

Postado

Resultados do Paulistão:

. Juventus 1x1 Noroeste

. Ponte Preta 4x2 Ituano

. Mirassol 2x1 Barueri

. Rio Claro 2x0 Paulista

. Portuguesa 2x0 Santos

Hoje:

. Rio Preto x São Caetano

. Palmeiras x Sertãozinho

. Guaratinguetá x São Paulo

. Bragantino x Marília

. Corinthians x Guarani

--

Sei não, do jeito que tá, o Paulista vai ser rebaixado no paulistão também...

Postado

É ele mesmo. Eu acho ele um bom jogador, teria vaga em vários times da Série A, como o Atlético-MG ou o Goiás, por exemplo.

Concordo em partes..

Acho que no Galo ele não teria espaço entre os titulares não... o trio Danilinho, Eder Luis e Marinho já é consolidado desde a Série B e sempre jogaram juntos dando trabalho tirando a época em que o Marinho estava lesionado. Mas que seria uma ótima opção para o banco, a seria sim.

Agora, para o Goiás, concordo com você.

Postado

e o São Paulo ganhou mais uma vez do Palmeiras em um mata-mata... foi nas quartas-de-final da Copa Brasil de Futebol Infantil, por 1 a 0... :joia:

http://www.superfutebol.com.br/copabrasil2...ws.php?cod=2307

Editado por FooCH

Postado

Bruno Octávio, Perdigão, Alessandro e Marcel ..

Num sei não, com esse meio de campo a Fiel pode esperar mais sofrimento ..

Postado

Grande vitória da Portuguesa ontem, voltando aos velhos tempos em que era temida.. ^_^

E o Santos tá mal das pernas, com esse time dificilmente vai muito além da 1ª fase da Libertadores...

E hoje é o tricolor paulista estreiando...

Postado

A Lusa deu sorte em dois lances de bola parada,não teve uma grande superiodade durante o jogo

Os 3 grandes que vão jogar hoje ,vencerão os seus jogos

O Le0 poderia falar que o Atlético não vai ganhar a Copa Do Brasil,porque assim acontece o contrário :P

Postado

Acabei de ver lá no site do São Paulo algumas notícias, e a escalação para o jogo contra o Guará:

Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Souza (Joilson), Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner (Aloísio) e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.

Imaginem ainda quando o Carlos Alberto estiver pronto para jogar, e naquele futebol que o consagrou no Fluminense, claro, e sem brigar com ninguem ele se sairá bem... o Marco Aurelio disse que ele tá muito bem fisicamente, melhor que o São Paulo esperava...

Com tudo isso só tenho uma coisa para falar: TIMAÇO ... e o Guaratingueta que se cuide para não ser goleado...

Postado
Pessoal, o primeiro gol o culpado não foi o "Poderoso" Betão? Ele deixou o Cristian pular e cabecear sozinho.

Ué, quem era que considerava o Felipe e o Betão como os melhores do Corinthians? -_-

Acho que no Galo ele não teria espaço entre os titulares não... o trio Danilinho, Eder Luis e Marinho já é consolidado desde a Série B e sempre jogaram juntos dando trabalho tirando a época em que o Marinho estava lesionado. Mas que seria uma ótima opção para o banco, a seria sim.

Isso se ele não vier pro Verdão :D

E o Santos perdeu pra Portuguesa, ri muito aqui... hahaha

Sempre achei o Cristian um ótimo jogador, ele é um artilheiro nato mesmo, foi uma grande perda pro Corinthians no ano passado.

E hoje é dia do Verdão estreiar, pena que nem o Diego e nem o Lenny vão jogar. Mas o Makelelé, Valdívia e Alex Mineiro vão dar conta do recado :D

Editado por Motodoido CH

Postado
Acabei de ver lá no site do São Paulo algumas notícias, e a escalação para o jogo contra o Guará:

Rogério Ceni; André Dias, Juninho e Miranda; Souza (Joilson), Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner (Aloísio) e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.

Imaginem ainda quando o Carlos Alberto estiver pronto para jogar, e naquele futebol que o consagrou no Fluminense, claro, e sem brigar com ninguem ele se sairá bem... o Marco Aurelio disse que ele tá muito bem fisicamente, melhor que o São Paulo esperava...

Com tudo isso só tenho uma coisa para falar: TIMAÇO ... e o Guaratingueta que se cuide para não ser goleado...

E não só o Guaratinguetá, como o Korintia, Palmeiras e Santos pra não levarem porrada do Tricolor :D

E hoje no SporTV, a estréia do Imperador Tricolor com o manto sagrado :D

E domingo irei ao Moruntri ver a estréia do Imperador no seu Reino :D

(se zicar...) :P

Postado

vou ver o jogo hoje pra ver como o Adriano se sai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.