Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado
Finazzi? Pára! O cara é cagão de mais, perdeu gols feitos, ele é o pior dos atacantes do trio de ferro.

Hahahaha

Perdeu gols porque ainda não tá 100%, é início de temporada e mesmo perdendo um monte, marcou 2, que foram mais do que suficientes.

Marcou 2, um de penalty e o outro sem querer (tudo bem que ele estava no lugar certo). Dos atacantes do trio, ele é o pior sim.

Postado

O Tricolor ganhou por 1x0, gol do oportunista Showza :D

Postado

Por essas e outras que não gostaria que o Souza fosse embora....

Postado

Santos 0 x 0 Palmeiras

O jogo foi muito truncado, muito faltoso. O Valdivia eo 11 Santista tavam de palhaçada e não sessegaram enquanto não levaram o cartão amarelo. Pra mim o jogo seria 1 á 0 pro Santos, oq seria menos provavel pois o time do Marcelo aqui do FUCH é muito fraquinho.

Com esse placar o Santos vai á 1 ponto eo Palmeiras á 4.

__

São Caetano 2 á 0 no timão.

:( (Ainda bem que eu não fui :P)

__

Esse Lulinha pode ir embora. Apesar de depois da entrada dele o time ter melhorado, ele não faz gols, desperdiça demais as excassas chances Corinthianas.

Editado por willianch

Postado

hahahahhahahaha... rodada perfeita!! :joia:

como q o Borges ia perdendo aquele gol depois de ter driblado o goleiro?? ainda bem q sobrou pro Souza...

o empate entre Palmeiras e Santos tb foi bom... é mais um clássico q o Valdívia passa em branco... -_-

e o Corinthians tomou de 3 do São Caetano, com gol contra de Acosta! uhahuahuahuuhahauhhuahahuhuauha... :lol::P

Postado

O Adriano anulou o chileno malabarista!

O que falta nesse time é um meia, que pra mim deve ser o Paulo Henrique. A formação com 3 zagueiros é ideal pra Libertadores, que é a competição que interessa pro Santos.

Postado

Que beleza de rodada hein...

O Grande Tricolor Paulista venceu, foi dificil, mas o que valeu foi a vitória e com certeza com o tempo o time irá vencer com mais facilidade, quando todos tiverem entrosados... E valeu Souza, você realmente é são-paulino, tem que ficar...

E para aumentar minha felicidade nem Santos, nem Palmeiras - esses dois empataram - muito menos Corinthians venceram seus jogos e o tricolor tá como o melhor dos 4 na tabela... e a Ponte tá surpreendente...

Postado
O Adriano anulou o chileno malabarista!

Chorei de rir quando o Luxemburgo foi dar instruções para o Valdívia na beira do gramado, com o jogo parado, e o Adriano tava lá marcando ele também... :lol: :lol:

O Luxa devia ter substituído o Valdívia. Na certa o Adriano iria atrás, e o Santos ficaria só com 10. :P

Postado

Que rodada boa...O Tricolor ganha e o timinho perde :D

Ah, e somos 3º colocado :D

Pro Korintia : ão, ão, ão, segunda divisão!

Postado

queria comentar uma coisa q acredito q ninguém comentou ainda (não li o tópico inteiro)...

q situação lamentável a do guarani hein... 60 milhões em dívidas e com um time HORRÍVEL no papel. dá pena ver um clube glorioso como o bugre campineiro nessa situação. me dói no coração ver esses times grandes despencando...

Sinto pelo meu colega ex-FUCH fura tripa

Postado

Realmente a situação atual do Guarani é de dar pena.

Simpatizo com a equipe ate porque grande parte da minha família torce para o Guarani e torço para que ele volte ao seu lugar direito na elite do futebol Brasileiro.

E a respeito do jogo do Corinthians gostaria de comentar sobre o Douglas do São Caetano. Bom jogador... me deu uma boa impressão...

Postado
NOTÍCIAS
Valdívia ironiza marcação do santista Adriano

O meia e capitão palmeirense Valdívia ironizou a marcação individual do santista Adriano na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, no primeiro clássico do Campeonato Paulista.

"Isso é normal. Acho que vai querer ir para São Paulo comigo. Ou queria um autógrafo meu na camisa dele", disse o chileno que veste a camisa 10 do Palmeiras.

O jogador lembrou que o treinador Emerson Leão, enquanto dirigia o Atlético-MG, já havia preparado marcação especial sobre ele durante o último Campeonato Brasileiro. "Já tinha sido assim, eu esperava por esta marcação".

Sem grandes lances, Valdívia limitou-se a dizer que foi bem marcado e que "o Adriano não foi violento. Foi legal, ele fez o papel dele".

Com o resultado, o Palmeiras foi a quatro pontos após dois jogos - venceu o Sertãozinho por 3 a 1 na estréia.

Fonte: Uol

:lol:

O jogo foi bom, o Palmeiras perdeu muitas chances, o Alex Mineiro jogou muito, o Valdívia também arrasou no primeiro tempo, no segundo ele não tinha muito espaço, mas dava ótimos passes.
O Luxa cagou ao tirar o Luis Henrique, tava jogando muito bem no primeiro tempo, ele tava criando boas oportunidades, quem deveria ter saído era o Willian, que perdeu um gol feito. O Makelelé não jogou muito, não acertava um passe, nem cruzamento ele acertava.

Mas é isso aí, rumo ao título :D
Postado

O Valdívia é um babaca, hein. Quem ele pensa que é? O cara não tem um título na vida dele, até o Adriano tem mais títulos.

Postado
queria comentar uma coisa q acredito q ninguém comentou ainda (não li o tópico inteiro)...

q situação lamentável a do guarani hein... 60 milhões em dívidas e com um time HORRÍVEL no papel. dá pena ver um clube glorioso como o bugre campineiro nessa situação. me dói no coração ver esses times grandes despencando...

Em breve, se continuar como vai

fecha as portas "/

temo pelo Santa Cruz, que há dois anos tá numa pindaíba disgraçada, e mais uma vez vemos um time fraco no Pernambucano ¬¬

Postado

só pro liberman o guarani deve mais de 8 milhões e olha q o argentino jogou só 4 jogos no time. vi a crise de perto no meu time e se a lusa do jeito q tava voltou, o guarani também volta. Só precisa largar os beto zinis e lourencettis da vida...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.