Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

0,,12113432,00.jpg

Bonitona a camisa do Corinthians. E o patrocínio ficou discreto. Só não gosto desse tipo de colarinho, não acho "esportivo".

Postado
0,,12113432,00.jpg

Bonitona a camisa do Corinthians. E o patrocínio ficou discreto. Só não gosto desse tipo de colarinho, não acho "esportivo".

Acho o mesmo q vc, o uniforme q eu uso pra treinos do Esporte Clube Santo André é exatamente assim, e é horrivel, coça o pescoço, ah é uma bela mer**. Acho q Medial deveria ser escrito com outra cor pra se destacar na camisa do campeão de audiencia (eu não to falando do Chaves :P).

Postado

como q algum louco paga 16 milhões pra um time de segunda divisão e outro mais louco ainda pga 19 milhões pra um q não ganha nada faz 10 anos ???

Postado
  • Autor

RICARDO PERRONE - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. Depois de anunciar o patrocínio para estampar a frente de sua camisa, o Corinthians espera arrecadar, no mínimo, mais R$ 3 milhões com a venda das mangas. Se negociar as mangas de sua camisa, o clube diz que terá, de longe, o maior patrocínio de camisas do país, sem contar as ações conjuntas que pretende fazer com os parceiros. Cartolas do clube dizem que a Vivo está de olho nas mangas da camisa corintiana.

Postado

A camisa do Curíntia daqui a pouco vai virar uma feira. Qualquer um chega, põe um pouquinho de dinheiro, entra fazendo estardalhaço. Mas no final, a bagunça é tão grande, que o dinheiro arrecadado vai ter que ser utilizado para limpar a sujeira do local. :big_boss:

Postado

PATROCÍNIOS NOS CLUBES BRASILEIROS

CLUBE PATROCINADOR VALOR/ANO

Palmeiras Fiat R$ 19 milhões*

Corinthians Medial Saúde R$ 16,5 milhões

Flamengo Petrobras R$ 16 milhões

São Paulo LG R$ 15 milhões

Santos Semp Toshiba R$ 8,5 milhões

Botafogo Luquigás R$ 8 milhões

Cruzeiro Tenda R$ 6 milhões

Vasco Habib´s R$ 3,6 milhões

Grêmio Banrisul R$ 3,6 milhões

Internacional Banrisul R$ 3,6 milhões

Atlético-MG MRV R$ 3,1 milhões

* Dos R$ 19 mi do Palmeiras, R$ 7 mi são para categorias de base

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...DE+SERIE+A.html

Postado

E isso porque faz tempão que a LG paga 15 mi ao São Paulo... Acho que tá na hora de mudar, ou a LG mesmo pagar no minímo 20 milhões... E o Santos recebe uma merreca, mesmo sendo um dos times mais conhecidos lá fora por causa do Pelé, e ter ganho dois dos ultimos 6 brasileirão...

Postado

Num faz tanto tempo assim não, eu lembro que no início do ano passado, a LG reformou o contrato.

Postado

Sim, em 2006, então vai completar dois anos, e se eu não me engano o contrato deve acabar em 2008 ou 2009... E aí deve ter um aumento considerável, porque o Sâo Paulo faz jus a um alto valor, sempre ganhando titulos importantes...

==========================

Manto do Imperador está praticamente esgotado

Camisa 10 de Adriano é sucesso de vendas na Megaloja do Morumbi

No mesmo dia em que pôde conferir e comemorar a apresentação de Adriano como o novo reforço do São Paulo para a próxima temporada, a torcida tricolor já deu mostras de como será a relação com o novo ídolo.

Na Megaloja da Reebok no Comcept Hall do estádio do Morumbi, a camisa do novo atacante são-paulino já está sendo muito vendida. A procura foi tão grande que a número 10, personalizada com o nome de Adriano, está praticamente esgotada.

Além de comprar a grande gama de produtos a venda, o torcedor são-paulino que for a Megaloja do Morumbi, poderá apreciar uma camisa autografada por Adriano em sua apresentação no clube.

A camisa, com dedicatória do Imperador, está exposta ao lados dos troféus do Mundial, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial - www.saopaulofc.net

==========================

Esse é o reflexo de se trazer um cara com renome internacional, as camisa irão vender muito.

Na Europa já acontece muito isso, o Real Madrid mesmo pagou o passe do Beckham só com a venda de camisas dele em um ano.

Só o que eu não estou gostando é do dinehiro pago pela LG, se o Palmeiras que não ganha titulo há 10 anos receberá 19mi da Fiat e o Corinthians que está na segunda divisão levará 17mi da Medial, o São Paulo deveria ou renovar com a LG ou fazer um contrato com outra Empresa, com no minímo 20mi anuais.

Postado
como q algum louco paga 16 milhões pra um time de segunda divisão e outro mais louco ainda pga 19 milhões pra um q não ganha nada faz 10 anos ???

Como q algum loko paga 16milhoes pra um time de segunda divisao? huauhauh

Eh por isso q eu amo meu timao...esse time eh diferente de todos os outros!

Agora respondendo as duas perguntas juntas: parece q o mercado no futebol vai crescer nas partes de empresas, as empresas estao começando achar q vale muito a pena investir patrocinando times de futebol

Postado

Sei que não tem nada a haver com o tópico, mããs...

Hoje eu fui na Megaloja da Reebook no Moruntri e fui comprar minha camisa para eu ir nos jogos do Tricolor e eu ainda de quebra fui lá no gramado do Morumbi...Bem, só não pude pisar no gramado, o resto podia ( :P ), mas pelo q eu vi o gramado do Morumbi está em excelentes condições, parece um tapete :D

Postado

isso pq quem está renovando agora, está subindo... qdo o São Paulo renovou, por exemplo, era o topo da lista...

e o do Palmeiras tem q ser considerado 12 milhões só... os outros 7 milhões é para "roubar" os jogadores da categoria de base...

Como q algum loko paga 16milhoes pra um time de segunda divisao? huauhauh

Eh por isso q eu amo meu timao...esse time eh diferente de todos os outros!

sim, é diferente... é o único dos times considerados "grandes" q está na Série B... parabéns!

não seja besta, o Flamengo tem mais torcida q vcs... e o Bahia é quem dá mais público... vcs não são diferentes em nada de bom...

Postado

isso pq quem está renovando agora, está subindo... qdo o São Paulo renovou, por exemplo, era o topo da lista...

e o do Palmeiras tem q ser considerado 12 milhões só... os outros 7 milhões é para "roubar" os jogadores da categoria de base...

Ué, porque não pode ser considerado os 19 milhões? O dinheiro vai para o futebol do mesmo jeito, só que para as categorias de base.

Postado

Tem que se diferenciar "time de segunda" de "time na segunda". Time de segunda é Avaí, Ceará, CRB, Marília, Paulista, Gama, etc etc etc. Que estão há tempo nela, sem feder nem cheirar.

O Corinthians está disputando a a série B pela primeira vez, e era um dos poucos que nunca tinham caído.

Postado
Ué, porque não pode ser considerado os 19 milhões? O dinheiro vai para o futebol do mesmo jeito, só que para as categorias de base.

pq não é um simples contrato do tipo "vc me coloca na camisa, q eu te dou o dinheiro"... vão investir na base para depois vender os jogadores e lucrarem... caso contrário, pq a restrição?

Tem que se diferenciar "time de segunda" de "time na segunda". Time de segunda é Avaí, Ceará, CRB, Marília, Paulista, Gama, etc etc etc. Que estão há tempo nela, sem feder nem cheirar.

O Corinthians está disputando a a série B pela primeira vez, e era um dos poucos que nunca tinham caído.

sim, por isso q eu disse:

sim, é diferente... é o único dos times considerados "grandes" q está na Série B... parabéns!

e é mais vergonhoso ainda... pra um time "de segunda", td bem disputar a Série B... já pro Corinthians, q nunca tinha caído....... :rolleyes::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.