Campeonato Paulista 2008
-
Atividades
-
271
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS Inter de Milão 2 x 0 River Plate Classificados : Inter de Milão e Monterrey O time italiano vai enfrentar o Fluminense na segunda-feira. -
53
SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária
Do Chaves, ela gosta. Chapolin, querendo ou não, já tá há meses no horário nobre. -
53
SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária
A Daniela gosta?! Na coletiva ela nem parecia conhecer direito, talvez soubesse o que é o Chaves, mas o Chapolin...- 1
-
-
53
Tem muita gente no SBT que trabalha contra as séries Chaves e Chapolin. A nossa sorte é que as donas da emissoras (principalmente a Daniela e a Patricia) gostam dos seriados. -
4011
DESENHOS ANIMADOS
Gente! Alguém tem The Loud House para baixar? Talvez no drive. Tem um canal bom no youtube mas ele está perdendo videos, ou privando não sei dizer, só sei que muitas partes de videos simplesmente não consigo assistir então cenas e finais de episódios nunca vi. Eu tentei baixar pelo telegram, só que os videos são muito grandes demora horas para baixar e eu acabo desistindo. Todo mundo só fala para baixar no site REDE DE CANAIS porém, eu não consigo baixar NADA lá!
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts