Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

CHUPEM SÃO-PAULINOS!

ENFIEM O RETROSPECTO NAQUELE LUGAR.

SEM MAIS!

Postado

Luiz, o seu Adriano Imperador resolveu alguma coisa hoje?

Postado

se o palmeiras for campeão que use o dinheiro para pagar a conta de luz e pra reformar o estadio e não viver só com dinheiros dos shows que fazem láá!!!

Postado

uhauahauahauha, a falta de luz e o pó de mico foram as armadilhas escolhidas pelo Palmeiras, hauahauahuaha.

Parabéns Palmeiras, tá merecendo levar.

Postado

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA

CHUPEM BAMBIS!

AQUI É PALMEIRAS! RESPEITO PELA MÁQUINA!

ACABOOOOOOOOOOU

CHUPA FABÃO, FOO, BARRIL, LUIZ, ETC... CHUPEM!

acabou.jpg

Postado

OBRIGADO ROGÉRIO, LHES DEVEMOS UMA!

atgaaad3guveixqhkjud3zncv9.jpg

Postado

Reservo-me em falar que se o São Paulo ganhasse hoje seria uma injustiça, o São Paulo jogou mal, espero que o objetivo da temporada seja mantido (Copa Libertadores) e que quarta o quadro se inverta...

Merecida vitória do Palmeiras, mas achei 2x0 muito pouco pelo que ele fez... Futebol é assim, ganha num dia e perde em outro... É uma coisa natural, mas hoje foi a demonstração de que o Palestra não tem a MÍNIMA condição de sediar uma final de Paulistão, pq jogar spray de pimenta no adversário é uma completa covardia...

Postado

Vem não Luiz.

Eu não duvido que foi obra de alguém do São Paulo, já tentaram tirar o mando do Palmeiras, ou se esqueceram da pilha apareceu do nada na cabeça do Bosco? Até que foi provado que foi o próprio que pegou uma pilha e simulou na cara dura.

São Paulo, a escória do futebol.

Postado

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA LUIZ! Cadê o Fabão com seu chororô... segundo ele, o choro é livre...

E o Fabão, em seu subnick: DOMINGO É NO CHIQUEIRO UAEHUHAUEHUHAUHEU

CHuuuuuuuuuuuuuuuuuupa bambis! Respeito pela S.E. Palmeiras!

Aqui tem!

Uai, os bambis sumiram!?

Postado

Hoje de noite eu quero ver o Novo Terceiro Tempo, vai ser Maravilhoso ver o Marco Aurélio Chorando. :lol:

UhhaUHASUHAUuhas CHUPEM BAMBIS!!!

Postado
Hoje de noite eu quero ver o Novo Terceiro Tempo, vai ser Maravilhoso ver o Marco Aurélio Chorando. :lol:

UhhaUHASUHAUuhas CHUPEM BAMBIS!!!

auehuauhauheuae eu também...

SubNick do Fabão no MSN:

Domingo tem mais uma vitória tricolor no Chiqueiro

auehuaheuhauehuaheauehuahe

Que Fabão?!

aeuhauehuahuhaeuhaueaehaeuhauehuae

CHUUUUUUUUUUUUUPEM BAMBIS!

Postado

Oq o Rogerio Ceni quis fazer? Eu não intendi até agora...

Na minha opinião foi uma arbitragem impecavél, o Palmeiras ganhou o jogo por meritos, já que o São Paulo esqueceu de jogar futebol no primeiro e segundo tempo.

Vai umas screens pra ilustrar o topico :P

Palmeiras2x0SoPaulo3.jpg

Palmeiras2x0SoPaulo2.jpg

Palmeiras2x0SoPaulo1.jpg

:D

Postado

63 minutos???

uhauahauha, falta de luz deixou cronômetro da Globo bater record.

Postado

O São Paulo fez uma partida muito ruim - alías nessa semana eu fiquei torcendo pro Osasco no Volei e pro São paulo no futebol e ambos foram ridiculos - mas enfim, a vitória do Palmeiras foi merecida...

Mas eu acho que o primeiro gol não foi falha do Rogério, quem já jogou no gol sabe que às vezes entra gente na frente que tampa a visão, daí o Rogério pulou, mas como não tinha visão não pôde ver a curva do chute do Léo Lima, e foi ali que o Palmeiras encaminhou para a vitória... E o segundo gol não tinha jeito, fomos todos para o ataque e aí no contra-ataque já era...

O campo do Palestra está um LIXO, eu ouço a dizer que o gramado do campo que tem aqui no meu bairro está melhor... E prejudicou as duas equipes, claro... E a expulsão do André Dias foi injustissima, aquilo não era para amarelo nunca, mas não adianta agora, porque de qualquer jeito não temos mais jogos, e temos que pensar em nos classificar na libertadores...

Agora eu vou torcer para a Ponte Preta ser campeão !!! :)

Postado

chupaaaaaaaaa poorrrrrrraaaaaaaaaa

sao paulinos manés !

palmeiras \o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.