Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2008

Featured Replies

Postado

12 anos sem paulista

8 anos sem um titulo decente, conta segunda divisão?! :lol:

Postado
O São Paulo fez uma partida muito ruim - alías nessa semana eu fiquei torcendo pro Osasco no Volei e pro São paulo no futebol e ambos foram ridiculos - mas enfim, a vitória do Palmeiras foi merecida...

Mas eu acho que o primeiro gol não foi falha do Rogério, quem já jogou no gol sabe que às vezes entra gente na frente que tampa a visão, daí o Rogério pulou, mas como não tinha visão não pôde ver a curva do chute do Léo Lima, e foi ali que o Palmeiras encaminhou para a vitória... E o segundo gol não tinha jeito, fomos todos para o ataque e aí no contra-ataque já era...

O campo do Palestra está um LIXO, eu ouço a dizer que o gramado do campo que tem aqui no meu bairro está melhor... E prejudicou as duas equipes, claro... E a expulsão do André Dias foi injustissima, aquilo não era para amarelo nunca, mas não adianta agora, porque de qualquer jeito não temos mais jogos, e temos que pensar em nos classificar na libertadores...

Agora eu vou torcer para a Ponte Preta ser campeão !!! :)

O campo do Palmeiras foi ruim pros dois... não vem com essa não. O campo está ruim mas não atrapalhou só a equipe de vocês! ;)

O choro é livre...

Postado

To com pena dos Palmeirenses...

Não param de soltar fogos aqui, já to até cansado de ouvir esses malditos rojões e tal, mas eles se esqueceram que continuam na fila, e que mesmo que conquistem o titulo vão apenas ser campeões do Estadual, não vale o mesmo que ganhar uma Copa do Brasil, um Brasileiro, uma libertadores...

Mas tá certo né... Palmeiras rumo á perder a virgindade dessa decadá... (bem no finzinho da decada :D)

___

Concordo com o Sardinha, essa desculpa que o gramado tava ruim não cola, como o Sardinha mesmo disse, o gramado estava ruim para ambos os times. ;)

Postado

Concordo que o São Paulo jogou mal hoje,mais o futebol é assim mesmo,não se pode ganhar todas...

Mais bem que o Valdívia tomou uns sopapos... :lol:

Postado

Ponte Preta Campeã Paulista 2008.

Eu acredito. :)

Postado

Pior foi ter que ver depois do jogo na RedeTV aqueles animais do Calil, Kajuru, Vanucci e companhia falando que o Bambi Ceni não frangou no lance do gol .. teve um que teve a coragem de colocar a culpa na bola :P

Quanto ao lance do intervalo, se partiu de alguem do Palmeiras foi um atitude ridícula, mas se é encenação dos Bambis é mais ridículo ainda

Ultimamente tô achando esse time do SP Nojento, Maior torcida do Brasil, Penta Único, Arrogância desde o técnico à diretoria .. aquele Muricy quando perdeu aqui teve a coragem de chorar de arbitragem, os torcedores se achando demais :closedeyes:

por isso apesar de não gostar do Palmeiras (por ser torcida aliada do Vasco) torci para eles .. mas agora na Final PONTE DESDE CRIANÇINHA :D

Postado
  • Autor
a expulsão do André Dias foi injustissima, aquilo não era para amarelo nunca.

Também achei a expulsão do André Dias injusta.

Vocês viram o Muricy vomitando no segundo tempo ?

O São Paulo tem obrigação de vencer na quarta-feira, os jogadores do SPFC tem que ter vergonha na cara e vencer na quarta.

Tá com pena de quê ? Não é o seu time que tá na segunda divisão ? :ponder:

Postado

Tá com pena de quê ? Não é o seu time que tá na segunda divisão ? :ponder:

Eh ué... mas meu time só nessa decada ganhou 6 titulos, já os Porcos não ganharam nenhum e ainda por cima foram humilhados em 2002 sendo rebaixados para a Segunda Divisão ;)

___

Vai ter disputa de terceiro e quarto lugar?

Postado
  • Autor

Sim. E o Palmeiras foi campeão da Libertadores 1999 e eliminou o Corinthians em 2000, título que o Corinthians ainda não ganhou.

Sem contar o retrospecto recente nos clássicos, em que o Palmeiras venceu o Corinthians em todas as partidas.

Com todo o respeito, mas se tem um torcedor que não pode sacanear palmeirense atualmente é torcedor do Corinthians. ;)

Postado

Obrigado Edu. Poupou-me tempo para ficar digitando.

Agora, você ainda duvida das capacidades do Léo Lima?

Postado
  • Autor
Agora, você ainda duvida das capacidades do Léo Lima ?

Até agora, tá jogando bem. O tal contrato de produtividade tá fazendo efeito. Espero que o Palmeiras mantenha o contrato de produtividade, se mudar o contrato, f****, aí voltará a ser o chinelinho de sempre.

Postado

Acho que o Léo Lima regenerou, tá com a cabeça no lugar.

Precisa dar uma "descristalizada" nas suas opiniões, Edu.

Postado

Rogério, o ídalo, melhor do brasil, franga e ainda covardemente agride o Valdívia, VTNC IMPRESSA DE M****, fica fazendo onda em cima desse velho peruzeiro. E já não é a primeira vez que mostrou que não sabe perder, jogou a medalha fora quando perdeu o jogo da Re-Copa.

Acho que um jogador que é exemplo, tem que ter uma conduta melhor, bom, sempre foi exemplo pros bambi e pra imprensa, pra mim sempre foi isso que foi hoje, um goleiro mediano.

Se bem que o Rogério é reflexo da torcida, metido, se acha o melhor do mundo e apela quando perde.

Doutor, eu falo sério, quem tem Felipe não precisa de Rogério.

Postado
Doutor, eu falo sério, quem tem Felipe não precisa de Rogério.

Rogério no São Paulo: Rio-SP, Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial.

Felipe no Corinthians: rebaixamento para a segundona.

Sem mais.

Postado
Sim. E o Palmeiras foi campeão da Libertadores 1999 e eliminou o Corinthians em 2000, título que o Corinthians ainda não ganhou.

Sem contar o retrospecto recente nos clássicos, em que o Palmeiras venceu o Corinthians em todas as partidas.

Com todo o respeito, mas se tem um torcedor que não pode sacanear palmeirense atualmente é torcedor do Corinthians. ;)

Prefiro ganhar titulos do que apenas ganhar 3 pontos a cada classico disputado.

Sem contar que o Corinthians só vence Classicos importantes, os de mata-mata. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.