Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Featured Replies

Postado
Wilian fica falando besteira, quando o time dele vai enfrentar motoclube, Sertãozinho, União São João, e outras tranqueiras. Além do mais, tá falando d+, pq o Ultimão está na segunda divisão. E quando pega os pequenos em SP, não faz a lição de casa. Tbm, tendo FINAZZI 'Shrek' como ídolo, quer o que?

Meu time tem bem mais titulos que o seu na historia...tamo na segunda divisão sim, e da i? O teu time caiu junto com os porcos em 2002 enquanto o Corinthians decidia 3 finais de campeonatos e ganhamos 2.

Eo um time do Rio não ganha um Brasileirão á algum tempo eim?

2001 - Atletico Paranaense

2002 - Santos

2003 - Cruzeiro

2004 - Santos

2005 - Corinthians

2006 - São Paulo

2007 - São Paulo

2008 - Nautico

Opa... parece que seu time não aparece nesse seculo né?

Postado

Nada a ver... tem torneios que os times do Rio têm ganhado bem mais do que os paulistas nos últimos anos.

O Campeonato Carioca, por exemplo...

:rolleyes:

Postado

Nada a ver... tem torneios que os times do Rio têm ganhado bem mais do que os paulistas nos últimos anos.

O Campeonato Carioca, por exemplo...

:rolleyes:

Muito bem lembrado Fabão... desculpe minha ignorancia... mas eles também estão ganhando bastante a Taça Guanabara se não me falha a memoria.

:muttley:

Postado

Os times do Rio ganharam a Copa do Brasil nas últimas duas edições. E atualmente tem dois times cariocas na Libertadores. No ano passado, tinha um.

E o Corinthians cadê ? A propósito, o Corinthians já ganhou a Libertadores ? :ponder:

Postado

VASCO X BOTA tão fazendo bons jogos ultimamente, teve aquele 4 X 4 ano passado ..

O de ontem eu vi e o jogo foi bom, golaço daquele Zé Carlos !

E o bos** conseguiu trazer outro goleiro inútil ! :lol: Jogaram a bola lá na área e o goleirão pegou e largou no pé do atacante ..

Sorte que foi dado impedimento ou sei lá o que na jogada. :P

Postado

Dois golaços do Lecheva hoje... onde está o Sport_GodineS pra comentar?

Postado

2mzxs9x.jpg

Hahahaha, o Joel Santana vestido de soldadinho de chumbo no desfile da Mocidade tava impagável ! :lol:

--

NOTÍCIAS
GLOBO.COM

2ikcxfq.jpg

. A situação delicada do América no Campeonato Carioca mexeu com o Flamengo. Nesta sexta-feira, o clube rubro-negro anunciou que se dispõe a ceder gratuitamente três jogadores para a disputa da Taça Rio. O goleiro Paulo Victor, o zagueiro Nilton e o atacante Kayke, que não são aproveitados por Joel Santana, seriam os atletas "disponíveis".

- Oferecemos estes três jogadores ao América, mas falta eles aceitarem. Seria uma operação sem custo para um clube amigo - explica o diretor de futebol do Flamengo, Eduardo Manhães.

O Paulo Victor é um excelente goleiro, o Flamengo deveria ficar com ele e ceder o Marcelo Lomba.

Postado

o Cuca vai jogar amanha praticamente com o time reserva contra o CaboFriense com esse jogo vamos ver se temos elenco ou não

Renan (goleiro da base do Botafogo_

Renato Silva --- Andre Luis ---Edson ( zagueiros)

Alessandro ---Triguinho (laterais)

Robston --Túlio (volantes)

Adriano Felício --Abedi (meias)

Fábio (atacante)

no banco de reservas vai estar o Escalada que vai estreiar no segundo tempo :)

Postado

Bota alcança recorde de invencibilidade

Na Era Cuca, Alvinegro alcançou sua maior seqüência sem derrotas neste século. Veja os números do Fogão

Jogadores alvinegros comemoram mais uma vitória

Com a vitória contra o Vasco, no último sábado, no Maracanã, o Botafogo alcançou bem mais do que a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. O Glorioso está há 14 jogos sem perder e o feito é a maior invencibilidade do Alvinegro deste século, além do maior número de partidas sem derrotas durante a 'Era Cuca'.

Se não perder para a Cabofriense, nesta quarta, o Botafogo vai igualar a invencibilidade conquistada em 2000, quando a equipe sob o comando de Joel Santana, não foi batida durante 15 partidas.

Invencibilidade é uma palavra constante no Botafogo de Cuca. No ano passado, o time alvinegro esteve perto de igualar a invencibilidade de 2000, no entanto, foi derrotada pelo Figueirense, pela Copa do Brasil, e terminou a série de 13 partidas sem perder. Curiosamente, logo após o resultado adverso, o time de General Severiano ainda começaria uma série de dez partidas invicto.

Vale lembrar que o Botafogo é o time brasileiro, junto com Flamengo, que tem a maior invencibilidade da história do futebol brasileiro. São 52 partidas sem nenhum resultado adverso, em 10 meses, entre 1977 e 1978.

Botafogo cheio de records :)

Postado

Time tá fraco, mas vamos descobrir algumas novas habilidades agora.

Postado

O Botafogo jogou com o time misto e mostrou que precisa de mais reservas inclusive no meio campo.

BOTAFOGO: Renan, Renato Silva, Édson e Eduardo (Marcelinho, 16'/2ºT); Alessandro, Róbston (Lucio Flavio, intervalo), Túlio, Adriano Felício e Triguinho; Abedi (Escalada, intervalo) e Fábio. Técnico: Cuca

CABOFRIENSE: Gatti, Mirita (Oziel, 32'/2ºT), Leandro Amaro, Douglas Assis e Vanderson; Marcos Marins, Tenório, Márcio e Têti (Lucas Charetti, 16'/2ºT); Fabinho e Wesley (Maicon, 9'/2ºT). Técnico: Aílton Ferraz.

Botafogo 1 x 1 Cabofriense

obs: o Goleiro Gatti salvou o time do CaboFrio de uma goleada.

-------------------------------------------------------------------------------------

Botafogo esta invicto desde o dia 14 de Outubro

15 partidas invicto (Brasileiro 2007,Copa Peregrino e Camp Carioca)

em 2008 (Copa Peregrino, Camp Carioca)

já fez 25

e tomou 6 gols

--------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Muito mole o fogão deu hoje. Mas tá bom, a classificação que interessa.

Postado

Encerrado

Flamengo 2 X 1 Volta Redonda

Postado
semttulo1pq1.jpg

colocaram 6 lugar duas vezes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.