Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Featured Replies

Postado
Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Esse é realmente um torneio muito importante. Nota-se pelas arquibancadas lotadas ao fundo e a cara de ânimo dos jogadores.

Postado

Castillo e Triguinho sairam ontem do Maracana de Muletas

o time na final deve ser um mistão sorte do Flamento no primeiro jogo

Renan(Roger), Tulio Souza, Renato Silva, Andre Luis e Eduardo

Diguinho, Tulio , Lúcio Flávio , Zé Carlos

Fábio , Welligton Paulista

Postado

Que aí, o Flamengo faz logo 6x0 no primeiro jogo :D

E no segundo...

Chororô - Capítulo II

:lol:

E Le0, não foram os jogadores do meu time que foram chorar no vestiário a derrota :rolleyes:

Postado
Que aí, o Flamengo faz logo 6x0 no primeiro jogo :D

E no segundo...

Chororô - Capítulo II

:lol:

E Le0, não foram os jogadores do meu time que foram chorar no vestiário a derrota :rolleyes:

Choraram no campo mesmo haha! :assobiando:

E ninguém cala esse chororô !!!

"... Chora Flamenguista

Chora vascaíno

Chora tricolô..."

Postado

Vitória com sabor de vingança.

Na sula-americana o Botafogo foi eliminado por um gol TOTALMENTE irregular do Marcão. E eles ainda se " vangloriam" pelo lance ter sido irregular.

Ontem foi a vitória do coletivo, da união, de um trabalho sério do Bebeto e do Cuca. Todos sabem como acontecem os negócios nas Laranjeiras.... a Unimed montou uma COOPERATIVA e a usa para contratar e comprar jogadores, bem como para pagar seus técnicos, SOMENTE com o intuito de fugir de tributos trabalhistas. E o Horcade ainda disse que isso é LEGAL e ÉTICO, e ngm fala porra nenhuma na CBF, FIFA, FERJ...

Como sempre, os erros prejudicaram e muito o Botafogo. Thiago Neves deu TRÊS entradas violentas, SEGUIDAS. UMA ATRÁS DA OUTRA. E não recebeu cartão amarelo, nem uma repreensão oral. Era pra ter sido expulso no primeiro tempo. E no segundo tempo o Alessandro foi expulso sem nem ter feito a falta, pois depois eu vi pela visão da Globo e mostrou nitidamente que ele foi na bola. Teve uma penalidade MUITO visível no Welingol, descarada, e o árbitro deixou seguir.

O Jorge foi expulso merecidamente, mas o árbitro deveria ter expulsado TBM o Thiago Silva e o Arouca, que empurraram de forma acintosa o atacante alvinegro, xingando-o. E o Jorge já estava saindo de campo, comportamento desnecessário dos jogadores do flor. Quando o Túlio foi suspenso por ter acertado de leve a cara do Leandro, vcs ficaram batendo palmas. Agora quando acontece isso, falam que eles estavam de cabeça quente...

Quem diria... o Renato D2 fazendo um gol tão importante assim, dá pra pensar que até está bem. Como sempre, ele cumpriu sua cota de pênaltis. Mas se redimiu com o gol. Se bem que eu acho que não foi penalidade, o Washington coração de pavão trombou com o D2, e antes de trombar ele já estava caindo com os braços abertos. Depois eu vi na Globo uma câmera que mostrou o Washington TROPEÇANDO na perna do Renato D2. Mas como diria João Saldanha, pênalti que não é pênalti NÃO entra. ahuauhauha

Temos 4 desfalques para a final: castillo, alessandro, triguinho e jorge henrique. Vou sentir mais a falta do Jorge e do Castillo. Mas espero que o Cuca arrume bem a equipe.

E na quarta, rumo ao Engenhão, vencer os padeiros caipiras.

Postado

Luíz apesar de torcer pro São Paulo, tem uma quedinha pelo Flamengo hahahahahahahahhaah

Postado

És, time de fanfarrão

Só ganha metendo a mão

Que papelão

Eu

Nunca me calarei

Onde estiver gritarei

PEGAAAA LADRÃO!

=p

Postado
Luíz apesar de torcer pro São Paulo, tem uma quedinha pelo Flamengo hahahahahahahahhaah

É porque ele ainda está apaixonado pelo Diego Tardelli.

E eu concordo com o Fabão, essa competição (de empresários) Copa Peregrino, não valeu de nada. Nem sequer sabia que meu time tava participando. Treinamento pro Jorge Henrique dá uma corridinha.

Postado

retifindo o time do Botafogo deve ser

----------------------------Renan(Roger)---------------------------------------------

----Renato Silva----------Andre Luis-----------------Leandro Guerreiro-

-----------------------Tulio----------------------Diguinho----------------------

Tulio Souza----------------------Lucio Flavio-----------------Zé Carlos----

-------------------------Welington Paulista------Fabio---------------------

No Lugar do Castillo ---> Renan (goleiro da seleção sub-19)ou Roger

Triguinho ---> Cuca põe o Leandro Guerreiro de terceiro zagueiro e Zé Carlos de ala esquerdo

Alessandro ---> Túlio Souza

Jorge Henrique ---> Fábio

com esse esquema o time vai jogar com 2 alas, na direita o Túlio Souza e na esquerda o Zé Carlos

Postado
Botafogo 2 títulos só esse ano

Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Taça RIO

0,,14480350,00.jpg

que venha o ESTADUAL!!!!

Com todo respeito:Vá , tomar banho Le0!

Copa Peregrino num vale nada,é um título insignificante

E Taça Rio é apenas um turno do carioca,título é ganhar o camp. carioca

Francamente,é duro de ter que ficar ouvindo isso.

Postado
Botafogo 2 títulos só esse ano

Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Taça RIO

0,,14480350,00.jpg

que venha o ESTADUAL!!!!

Com todo respeito:Vá , tomar banho Le0!

Copa Peregrino num vale nada,é um título insignificante

E Taça Rio é apenas um turno do carioca,título é ganhar o camp. carioca

Francamente,é duro de ter que ficar ouvindo isso.

Fogão BiCampeão da Taça Rio o resto é chororo !!! :assobiando:

Postado

Taça Rio, é um título importante, Raphael. Aceite.

Postado
Taça Rio, é um título importante, Raphael. Aceite.

q mané importante... seria o mesmo q dar um título pro Guaratinguetá por ter ficado na frente no 1º turno do Paulistão...

não vale nada, é só a vaga pras finais...

Postado

Seria o mesmo que dar um troféu aos time do Interior. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 De acordo com o diabo (1976) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Seattle Seahawks campeão do Superbowl LX, é o segundo título da franquia na NFL (2014 / 2026).🏆
  5. E.R
    O próprio episódio do Na escola, domingo... também conhecido como Matando aula, mas é domingo (1979) que é muito inferior à versão de 1973.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.