Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Featured Replies

Postado
Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Esse é realmente um torneio muito importante. Nota-se pelas arquibancadas lotadas ao fundo e a cara de ânimo dos jogadores.

Postado

Castillo e Triguinho sairam ontem do Maracana de Muletas

o time na final deve ser um mistão sorte do Flamento no primeiro jogo

Renan(Roger), Tulio Souza, Renato Silva, Andre Luis e Eduardo

Diguinho, Tulio , Lúcio Flávio , Zé Carlos

Fábio , Welligton Paulista

Postado

Que aí, o Flamengo faz logo 6x0 no primeiro jogo :D

E no segundo...

Chororô - Capítulo II

:lol:

E Le0, não foram os jogadores do meu time que foram chorar no vestiário a derrota :rolleyes:

Postado
Que aí, o Flamengo faz logo 6x0 no primeiro jogo :D

E no segundo...

Chororô - Capítulo II

:lol:

E Le0, não foram os jogadores do meu time que foram chorar no vestiário a derrota :rolleyes:

Choraram no campo mesmo haha! :assobiando:

E ninguém cala esse chororô !!!

"... Chora Flamenguista

Chora vascaíno

Chora tricolô..."

Postado

Vitória com sabor de vingança.

Na sula-americana o Botafogo foi eliminado por um gol TOTALMENTE irregular do Marcão. E eles ainda se " vangloriam" pelo lance ter sido irregular.

Ontem foi a vitória do coletivo, da união, de um trabalho sério do Bebeto e do Cuca. Todos sabem como acontecem os negócios nas Laranjeiras.... a Unimed montou uma COOPERATIVA e a usa para contratar e comprar jogadores, bem como para pagar seus técnicos, SOMENTE com o intuito de fugir de tributos trabalhistas. E o Horcade ainda disse que isso é LEGAL e ÉTICO, e ngm fala porra nenhuma na CBF, FIFA, FERJ...

Como sempre, os erros prejudicaram e muito o Botafogo. Thiago Neves deu TRÊS entradas violentas, SEGUIDAS. UMA ATRÁS DA OUTRA. E não recebeu cartão amarelo, nem uma repreensão oral. Era pra ter sido expulso no primeiro tempo. E no segundo tempo o Alessandro foi expulso sem nem ter feito a falta, pois depois eu vi pela visão da Globo e mostrou nitidamente que ele foi na bola. Teve uma penalidade MUITO visível no Welingol, descarada, e o árbitro deixou seguir.

O Jorge foi expulso merecidamente, mas o árbitro deveria ter expulsado TBM o Thiago Silva e o Arouca, que empurraram de forma acintosa o atacante alvinegro, xingando-o. E o Jorge já estava saindo de campo, comportamento desnecessário dos jogadores do flor. Quando o Túlio foi suspenso por ter acertado de leve a cara do Leandro, vcs ficaram batendo palmas. Agora quando acontece isso, falam que eles estavam de cabeça quente...

Quem diria... o Renato D2 fazendo um gol tão importante assim, dá pra pensar que até está bem. Como sempre, ele cumpriu sua cota de pênaltis. Mas se redimiu com o gol. Se bem que eu acho que não foi penalidade, o Washington coração de pavão trombou com o D2, e antes de trombar ele já estava caindo com os braços abertos. Depois eu vi na Globo uma câmera que mostrou o Washington TROPEÇANDO na perna do Renato D2. Mas como diria João Saldanha, pênalti que não é pênalti NÃO entra. ahuauhauha

Temos 4 desfalques para a final: castillo, alessandro, triguinho e jorge henrique. Vou sentir mais a falta do Jorge e do Castillo. Mas espero que o Cuca arrume bem a equipe.

E na quarta, rumo ao Engenhão, vencer os padeiros caipiras.

Postado

Luíz apesar de torcer pro São Paulo, tem uma quedinha pelo Flamengo hahahahahahahahhaah

Postado

És, time de fanfarrão

Só ganha metendo a mão

Que papelão

Eu

Nunca me calarei

Onde estiver gritarei

PEGAAAA LADRÃO!

=p

Postado
Luíz apesar de torcer pro São Paulo, tem uma quedinha pelo Flamengo hahahahahahahahhaah

É porque ele ainda está apaixonado pelo Diego Tardelli.

E eu concordo com o Fabão, essa competição (de empresários) Copa Peregrino, não valeu de nada. Nem sequer sabia que meu time tava participando. Treinamento pro Jorge Henrique dá uma corridinha.

Postado

retifindo o time do Botafogo deve ser

----------------------------Renan(Roger)---------------------------------------------

----Renato Silva----------Andre Luis-----------------Leandro Guerreiro-

-----------------------Tulio----------------------Diguinho----------------------

Tulio Souza----------------------Lucio Flavio-----------------Zé Carlos----

-------------------------Welington Paulista------Fabio---------------------

No Lugar do Castillo ---> Renan (goleiro da seleção sub-19)ou Roger

Triguinho ---> Cuca põe o Leandro Guerreiro de terceiro zagueiro e Zé Carlos de ala esquerdo

Alessandro ---> Túlio Souza

Jorge Henrique ---> Fábio

com esse esquema o time vai jogar com 2 alas, na direita o Túlio Souza e na esquerda o Zé Carlos

Postado
Botafogo 2 títulos só esse ano

Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Taça RIO

0,,14480350,00.jpg

que venha o ESTADUAL!!!!

Com todo respeito:Vá , tomar banho Le0!

Copa Peregrino num vale nada,é um título insignificante

E Taça Rio é apenas um turno do carioca,título é ganhar o camp. carioca

Francamente,é duro de ter que ficar ouvindo isso.

Postado
Botafogo 2 títulos só esse ano

Copa Peregrino

0,,12562446,00.jpg

Taça RIO

0,,14480350,00.jpg

que venha o ESTADUAL!!!!

Com todo respeito:Vá , tomar banho Le0!

Copa Peregrino num vale nada,é um título insignificante

E Taça Rio é apenas um turno do carioca,título é ganhar o camp. carioca

Francamente,é duro de ter que ficar ouvindo isso.

Fogão BiCampeão da Taça Rio o resto é chororo !!! :assobiando:

Postado

Taça Rio, é um título importante, Raphael. Aceite.

Postado
Taça Rio, é um título importante, Raphael. Aceite.

q mané importante... seria o mesmo q dar um título pro Guaratinguetá por ter ficado na frente no 1º turno do Paulistão...

não vale nada, é só a vaga pras finais...

Postado

Seria o mesmo que dar um troféu aos time do Interior. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  2. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.