Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado
Seria o mesmo que dar um troféu aos time do Interior. ;)

ou seja, não vale nada... :D

• Respostas 586
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

92

• Fábio

85

• Seu Madruga Veste Preto

34

• DiOgO_CH

28

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

<_<

Se não fosse importante, não faria tanto escândalo como se faz. Evidente que a taça do carioca é mais importante, mas a Taça Rio impõe o seu respeito. Assim como a Guanabara.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Vocês que não são do Rio não entendem.

Para nós e nossos times ganhar a Taça Guanabara e a Taça Rio é importante sim.

Eu particularmente prefiro ganhar a Taça Guanabara, porque a Taça Rio é em cima da decisão do Estadual e a comemoração é mais limitada que a da Taça GB.

Postado

E eu também acho que em SP merecia ter mais taças, pois aqui no Rio e lá é diferente dos outros estados no qual apenas 2 ou 3 times são da elite nacional. RJ e SP tem 4.

Postado
E eu também acho que em SP merecia ter mais taças, pois aqui no Rio e lá é diferente dos outros estados no qual apenas 2 ou 3 times são da elite nacional. RJ e SP tem 4.

Sim. São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa. E tem também alguns bons times na Série B.

Concordo com o Foolano, comemorar título do primeiro turno ou segundo turno é o fim. Se for assim meu time ganhou 3 títulos em 2007: o primeiro turno do Brasileiro, o segundo turno do Brasileiro, e o Campeonato Brasileiro. :)

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Sim. São Paulo, Palmeiras, Santos e Portuguesa. E tem também alguns bons times na Série B.

Concordo com o Foolano, comemorar título do primeiro turno ou segundo turno é o fim. Se for assim meu time ganhou 3 títulos em 2007: o primeiro turno do Brasileiro, o segundo turno do Brasileiro, e o Campeonato Brasileiro. :)

É totalmente diferente.

Por isso que eu digo que vocês não entendem, só quem é daqui sabe como é legal ser campeão desses turnos.

Esses títulos de turno não são de importância pra colocar na lista de títulos da história do clube, são importantes para o moral do time e da torcida.

Postado (editado)
Esses títulos de turno não são de importância pra colocar na lista de títulos da história do clube, são importantes para o moral do time e da torcida.

ah, sim, aí eu concordo... no momento é legal mesmo, o q não pode é ficar contando esse título pro resto do ano...

===

se o Botafogo perder a final, não quero nem ver o tanto de choro... :P

Editado por FooCH
Postado

ah, sim, aí eu concordo... no momento é legal mesmo, o q não pode é ficar contando esse título pro resto do ano...

===

se o Botafogo perder a final, não quero nem ver o tanto de choro... :P

Sim, Dr. Marco Aurélio que o diga.

Postado

Tô preocupado com os desfalques...time tem que jogar pra vencer e evitar vexames da defesa.

Postado

FLAMENGO 1 X 0 BOTAFOGO

1- Bruno - Bem - nota 8

2- Leonardo Moura - Passe importante pro gol - Nota 7

3- Fábio Luciano - Raça - Nota 7

4- Ronaldo Angelim - Jogou muito ben- Nota 8

6- Juan - Bem- Nota 7

16- Cristian - Jogou muito bem, não perdeu nenhum lance, as vezes batia muito - Nota 8

15- Kléberson - Quando finalmente jogava mais ou menos, Joel tirou ele - Nota 7, no lugar

11- Diego Tardelli - Jogou bem - Nota 7

7- Íbson - Figura literalmente nula , ainda reclamou quando foi substituido - Nota 1 , no lugar

18- Obina - Mudou o jogo, com jogadas de efeito e um gol - Nota 9

21- Toró - Raça fora do normal - Nota 8

22- Marcinho - começou mal, melhorou quando foi pro meio - Nota 7

9- Souza - Importante para o time, mais perdeu um gols - Nota 7, no lugar

14- Jailton - Quase acabou com o time, fazendo uma falta idiota - Nota ZERO

Joel Santana-Até mexeu mais ou menos, mais caghava q Ibson já era pra ter saído no intervalo, Kleberson estava bem melhor que o Ibson , e com Gavillan e Jonatas no banco, me colocou o grande Jailton - Nota 6

Postado

uhulll 1 x 0 ta ótimo !! pensei que ia ser uns 3 a 0 pro Flamengo

o time quase saiu com a vitória com a bola na trave do Eduardo, infelizmente ele quase fez o gol e entregou o jogo

mass.... olha o roubo denovo O JUIZ ANULOU GOL LEGITIMO DO ZÉ CARLOS um gol lindo de letra

J.Wright na Globo até gaguejou ele ficou falando impedindo derrepente aparece na tela <0.1 cm o jogador do Flamengo dava posição!!!!!!

Renan goleiro da seleção sub-20 fez o que pode com defesas milagrosas

semana que vem o bixo vai pegar o time vem completo com a volta do Castillo, Triguinho , Alessandro e Jorge Henrique ai que eu quero ver....

*único jogo do ano que o Botafogo não fez gol , na verdade fez mas foi mal anulado

Postado

Leo: Dois gols, teve um do Fábio de cabeça também...mas o juiz não tinha apitado o escanteio. :lol:

Botafogo de hoje = Pífio

Túlio Souza não serve pra início de jogo e o Botafogo jogou pior do que eu esperava. E já é motivo pra chorar, afinal o gol foi do Obina. :lol:

E o desfalque, como eu já sabia, prejudicou. Mas eu quero ver o time completo, porque o Flamengo suou pra ganhar o time misto. E que gol perdido, hein?

Vai ter volta, meu querido Fla!

A melhor novidade do Botafogo hoje, por incrível que poderia parecer foi o goleiro Renan, que mesmo com falhas foi bem superior do que na Quarta.

Postado

o time quase saiu com a vitória com a bola na trave do Eduardo, infelizmente ele quase fez o gol e entregou o jogo

mass.... olha o roubo denovo O JUIZ ANULOU GOL LEGITIMO DO ZÉ CARLOS um gol lindo de letra

Alguem ainda duvidou que não iria ter Chororô denovo ? :blackpower:

Isso que é confiança no time ..

Pelo jeito se bobear o empate pra vocês semana que vem vocês classificaram como um bom resultado :blankstare:

===

Esperava mais do time, ainda que Obina, sempre ele Obina está lá nas horas difíceis e decisivas :D

Cristian, Angelim e Toró jogaram muito, isso que é raça

Espero que dê tudo certo e semana que vem saiamos com o título, mas creio que o jogo vai ser muito difícil .. as cadelas estão mordidas pra ganhar da gente e espero que a viagem ao México não atrapalhe muito

Só uma coisa .. a torcida das cadelas pensou que o jogo era no engenhão ? vocês não conseguiram encher nem a arquiba amarela de vocês em uma final, torcidinha vergonhosa hein :unsure:

Semana que vem espero um jogão

SRN

Postado

Acontece que Obina é um robô feito pelo Flamengo, movido pelo controle remoto na mão do Joel. Hoje, conseguiram pôr bem o óleo nele, e o computador dele já gravou o tipo de jogada. Foi um gol assim na Quarta e foi assim hoje.

E como ele tem pé, fez o gol. :lol:

Barril do Chavinho
Postado

Eu não vi o jogo claro, porque tava assistindo o paulistão, mas então, pelo que eu ouvi dizendo o Botafogo tinha desfalques importantes como o Jorge Henrique e Triguinho, mas mesmo assim conseguiu deixar a disputa ainda viva, acredito em vitória do time do Cuca na próxima rodada por 3 a 1...

E o Obina é melhor que o Eto'o... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. JoãoB
      68

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

2. E.R
      1906

NOVELAS

3. gustavo lins
      68

4. gabriel.spurs
      182

BASQUETE

5. Eu acho...
      68

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...