Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2008

Featured Replies

Postado

Eu gosto de ver dois atacantes velozes, e normalmente dão certo. Jorge Henrique e Wellington Paulista estão jogando bem. Tabelas rápidas, passes de primeira, enfiadas de bola... e o Fábio vem se mostrando um bom reserva, ele fica mais na frente, servindo como referência para o ataque. E que o Escalada se recupere logo e jogue muito bem. Colocaria Escalada no ataque, Wellington Paulista e Jorgen Henrique bem abertos.

Castilho pegou espetacularmente a penalidade cometida pelo Ferrero (eu achei bola na mão). E o gol do Friburguense foi falha da zaga e do Castilho, achei preocupante.

Pra mim, o Botafogo tem jogado cada vez melhor, os jogadores estão se entrosando bem, e o Lúcio tem mostrado seu bom futebol. Pra mim, o time titular seria:

Castilho

Edson/Eduardo

Ferrero (líbero)

Túlio Showza

Zé Carlos

Diguinho

Túlio

Lúcio Flávio

Jorge Henrique

Escalada

Wellington Paulista (encostando no meio)

O Lúcio fazendo a ligação defesa-meio, o Zé e o Jorge armando mais pelas pontas, o Escalada de referência no ataque e o Wellington se movimentando (mas principalmente jogando pelos lados, encostando no Zé e no Jorge). O que vcs acham?

E quase que o Flunimed toma um sacode. Tomar gol de voleio do Viola é humilhação.

Postado

Concordo inteiramente com o colega acima sobre o Botafogo. Carioca vai ser nosso, e Lucio Flávio pode ser destaque mais uma vez.

Postado
Eu gosto de ver dois atacantes velozes, e normalmente dão certo. Jorge Henrique e Wellington Paulista estão jogando bem. Tabelas rápidas, passes de primeira, enfiadas de bola... e o Fábio vem se mostrando um bom reserva, ele fica mais na frente, servindo como referência para o ataque. E que o Escalada se recupere logo e jogue muito bem. Colocaria Escalada no ataque, Wellington Paulista e Jorgen Henrique bem abertos.

Castilho pegou espetacularmente a penalidade cometida pelo Ferrero (eu achei bola na mão). E o gol do Friburguense foi falha da zaga e do Castilho, achei preocupante.

Pra mim, o Botafogo tem jogado cada vez melhor, os jogadores estão se entrosando bem, e o Lúcio tem mostrado seu bom futebol. Pra mim, o time titular seria:

Castilho

Edson/Eduardo

Ferrero (líbero)

Túlio Showza

Zé Carlos

Diguinho

Túlio

Lúcio Flávio

Jorge Henrique

Escalada

Wellington Paulista (encostando no meio)

O Lúcio fazendo a ligação defesa-meio, o Zé e o Jorge armando mais pelas pontas, o Escalada de referência no ataque e o Wellington se movimentando (mas principalmente jogando pelos lados, encostando no Zé e no Jorge). O que vcs acham?

E quase que o Flunimed toma um sacode. Tomar gol de voleio do Viola é humilhação.

essa escalação não dá , cade o lateral esquerda ou terceiro zagueiro

o Cuca vai jogar assim

Castillo ---> goleiro

Andre Luis / Ferrero / Triguinho(lateral esquerdo) ---> zagueiros

Túlio Souza (lateral direito ) Diguinho / Túlio ---> volantes

Lúcio Flávio / Zé Carlos ---> meias

Escalada / Jorge Henrique ----> atacantes

Jorge Henrique e W. Paulista são muito parecidos o W.Paulista tem que ser reserva direto do Jorge Henrique

Não achei falha no Castillo , ele não teve culpa do gol, ele falhou ao sair do gol mas o gol não foi culpa dele , foi erro de marcação.

Postado

Aí não Leo...gostei da dupla de atacantes em campo. Ficou maravilha e tá bom assim.

Postado

80yt36p.gif

Minha alegria acabou em 45 minutos (nossa, como eu comemorei com o golaço do Viola !) , depois o extraordinário zagueiro Thiago Silva, o ótimo Thiago Neves, o excelente chutador e atrevido Cícero, além do trio Dodô-Leandro Amaral-Washington acabaram com a minha felicidade. A dobradinha Thiago Neves-Washington vai ser um perigo, com o meia cruzando bolas na área para o centroavante.

A "atuação" do Gustavo Nery foi desastrosa, o primeiro gol do Duque de Caxias foi numa jogada em cima dele e o segundo gol foi erro de marcação do pseudo-craque, vejam :

optxkk.jpg

34gld9i.jpg

Quando o Gustavo Nery esteve em campo, o Flu perdia por 2 a 0, bastou ele sair para o time virar o jogo.

Dois jogadores tão muito bem no Duque de Caxias : Mádson e Edivaldo, que são excelentes para um time que gosta de contra-atacar em velocidade.

--

7whrh48.gif

Imagino como o Le0 deve ter vibrado com o Castillo pegando o pênalti. :lol:

Zé Carlos, Lúcio Flávio, Triguinho e Wellington Paulista foram bem. Eu falei que o Botafogo era favorito ao título ao lado de Flu e Fla.

206mu7m.jpg

O Jorge Henrique é o melhor jogador do campeonato até o momento.

Le0 e Hélio, vocês só podem estar de brincadeira quando "escalam o Escalada" :P como titular. O cara chegou vários quilos acima do peso, tá mais gordo que o Obina. Pra mim, quem tem vaga no time é o Abedi. O ataque ficaria com Jorge Henrique ensaboado (ou Jorge Henry, como preferirem) e W.Paulista.

--

Não tô comentando sobre o Vasco porque odeio assistir jogos em São Januário, tenho asco de ver jogos do Vasco no estádio pois me vem a memória a "Era Caixa D´Água" em que o Vasco era sempre favorecido pelas arbitragens. A única coisa que vi - no intervalo do jogo - foi a torcida cruzmaltina gritar "Ei, Globo, vai tomar caju !", quando Morais via o seu gol em um computador da emissora instalado na beira do gramado.

Quando o Vasco jogar no Maracanã, eu comento.

--

80yt36p.gif

. No empate do Flu contra o Macaé, Thiago Neves fez um golaço e Cícero, mais uma vez, salvou o time, marcando de cabeça.

--

6ltakx2.gif

. O goleiro Tiago fez um gol de pênalti contra o Mesquita. Foi o primeiro gol deste excelente goleiro pelo Vasco.

Meus comentários sobre a vitória do Flamengo sobre o Cardoso Moreira tão na página 6. :joinha:

--

1zezgn4.jpg

6olsch5.gif5 x 1 7y2pg5e.gif

Gols : Ibson (2)/Marcinho/Leonardo Moura/Souza

Postado

Viola é F***. 39 anos e não perde o faro de gol. esse time do duque vai dar trabalho micão aramando o jogo e viola mandando pra dentro...

Postado

Enderrado

Madureira 3 x 4 Cabofriense

Flamengo 4 x 1 Cardoso Moreira

Postado

Cabofriense pelo jogo de hj tb vai dar trabalho!

Edu, a torcida também gritou ''fora Eurico'' no meio do jogo e no final do segundo tempo e tb gritou pelo Edmundo.

Postado

Classificação-Taça Guanabara

Grupo A

1 Flamengo 6

2 Fluminense 6

3 Macaé 4

4 Duque de Caxias 3

5 Boavista-RJ 3

6 Volta Redonda 1

7 América-RJ 0

8 Cardoso Moreira 0

Grupo B

1 Botafogo 6

2 Cabofriense 6

3 Madureira 3

4 Vasco 3

5 Friburguense 3

6 Mesquita 3

7 Americano-RJ 0

8 Resende 0

Postado
Edu, a torcida também gritou ''fora Eurico'' no meio do jogo e no final do segundo tempo e tb gritou pelo Edmundo.

Se não fosse por um o outro não estaria lá... :closedeyes:

Postado
carlos_alberto.jpg
Postado

Encerrados

Fluminense 2 X 2 Macaé

Vasco 3 X 0 Mesquista

América-RJ 2 X 4 Volta Redonda

Cardoso Moreira 2 X 1 Boavista-RJ

Postado

Daqui a pouco eu ponho as fotos do fogão em campo hoje.

Postado

Album do jogo de hoje, aliás, bom jogo:

1-1.jpg

Wellington estava em boa forma no jogo

2-1.jpg

Triguinho tava mal, mas salvou um pouco

3.jpg

Gol do Túlio, deu motivo pra montinho

4-1.jpg

Zé Carlos também teve lances perdidos

5.jpg

Golaço

6.jpg

Bolas perdidas

7.jpg

"É claro que o Vin...digo, digo...o Cuca, tinha estar feliz"

8.jpg

Golaço do Zé

9.jpg

Lá se vai o Alessandro atrás da bola do lance perdido

Postado

Flamengo 5 X 1 Duque de Caxias

Cabofriense 0 X 2 Friburguense

Resende 1 X 0 Madureira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.