Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

Featured Replies

Postado
Os dubladores: Nelson Machado, Cecília Lemes e Martha Volpiani estão CONFIRMADOS para o dia 01/12/2007, ou seja no segundo sábado do evento.

afinal, a Marta Volpiani vai estar presente ou não? no site ela não está confirmada...

Postado

73lop47.jpg

A Folha escreveu Chapolin com M de "pátio da vila". :rolleyes:

--

. Tirem fotos da Sandra e postem aqui. Adoro o trabalho dessa mulher desde a época do "Snoopy" :) De preferência, fotos só do rosto dela, já que não tem muitas por aí. Se conseguirem fotos boas dela, podemos até usar na seção da CHBR sobre a dubladora. ;)

Postado

Pessoal, tirem 100, 200, 300.. 1.000 fotos se necessário! E postem tudo aqui, para que pelo menos, quem não foi possa sentir o gostinho da alegria da reunião dos fãs! :);)

Postado

Quando chegarem nao evitem a fadiga e postem aeh as fotos e as historias

Postado

ok qndo eu chegar vou postar as fotos

Sera q soh vai ter eu e meus amigos(q irei leva)r da minha idade?

Postado

De acordo Com Mário Lucio

foram hj também Sandra Mara e Martha Volpiani

Postado

Quantos anos vc tem ducardo?

Luis Paulo querendo tirar onde q foi...

COISA DE POBRE!

huahaua

Postado

6yyc5tv.jpg

. Vi a reportagem sobre o evento de hoje no "SBT Brasil" e fiquei emocionado(de verdade) em ver a Sandra Mara tão contente, feliz em dublar a Chiquinha. Foi demais ouvir o choro da Sandra, fico torcendo para que ela venha algum dia a um evento no Rio.

7wfv0ra.jpg

Caso isso não aconteça, vou começar a juntar um dinheiro para quando tiver qualquer evento com a presença da Sandra ou do Osmiro ou da Marta, para que eu possa estar presente.

8abvs40.jpg

. A Marta também tava simpatissíssima na reportagem, fingindo estar beliscando a Sandra e imitando a Dona Florinda "Vamos Quico, não se misture a essa gentalha".

6xqr3if.jpg

7xlp0ud.jpg

. E apareceu também o meu ídolo Mário Lúcio de Freitas, autor de BGMs, aberturas de programas de TV e músicas fantásticas. Pena que não colocaram algum depoimento dele na matéria, pela briga judicial que tem com o SBT.

6jqd9jq.jpg

Postado

po nem sabia desse evento. hj tbm estive no canindé e seria impossivel de ir, mas no dia primeiro estarei com certeza...

Postado

No dia primeiro os dubladores irão de novo?

Postado
Quantos anos vc tem ducardo?

Luis Paulo querendo tirar onde q foi...

COISA DE POBRE!

huahaua

Tenho 14 anos

COlocaram no youtube o video da reportagem no sbt

Postado
No dia primeiro os dubladores irão de novo?

Pelo menos, Nelson Machado e Cecília Lemes vão.

;)

Postado

eu vi o video e percebi q naum tinha muita gente, mas acho q no proximo sabado vai te muito mais

Alguem pode me informar mais ou menos qntas pessoas tinham lah?

Postado

Provavelmente devo ir no próximo sábado

Ah,se der eu tiro umas fotos e posto elas aqui

Postado

Meu ngem responde essa pergunta nesse topico, quais usuarios foram no sabado e qual irao no proximo sabado tipo eu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.