Ir para conteúdo

EVENTO CH em São Paulo (c/ Nelson, Cecília e Cassiano!)

gberriel

Recommended Posts

Postado
Os dubladores: Nelson Machado, Cecília Lemes e Martha Volpiani estão CONFIRMADOS para o dia 01/12/2007, ou seja no segundo sábado do evento.

afinal, a Marta Volpiani vai estar presente ou não? no site ela não está confirmada...

Postado

73lop47.jpg

A Folha escreveu Chapolin com M de "pátio da vila". :rolleyes:

--

. Tirem fotos da Sandra e postem aqui. Adoro o trabalho dessa mulher desde a época do "Snoopy" :) De preferência, fotos só do rosto dela, já que não tem muitas por aí. Se conseguirem fotos boas dela, podemos até usar na seção da CHBR sobre a dubladora. ;)

Postado

Pessoal, tirem 100, 200, 300.. 1.000 fotos se necessário! E postem tudo aqui, para que pelo menos, quem não foi possa sentir o gostinho da alegria da reunião dos fãs! :);)

Postado

Quando chegarem nao evitem a fadiga e postem aeh as fotos e as historias

Postado

ok qndo eu chegar vou postar as fotos

Sera q soh vai ter eu e meus amigos(q irei leva)r da minha idade?

Postado

De acordo Com Mário Lucio

foram hj também Sandra Mara e Martha Volpiani

Postado

Quantos anos vc tem ducardo?

Luis Paulo querendo tirar onde q foi...

COISA DE POBRE!

huahaua

Postado

6yyc5tv.jpg

. Vi a reportagem sobre o evento de hoje no "SBT Brasil" e fiquei emocionado(de verdade) em ver a Sandra Mara tão contente, feliz em dublar a Chiquinha. Foi demais ouvir o choro da Sandra, fico torcendo para que ela venha algum dia a um evento no Rio.

7wfv0ra.jpg

Caso isso não aconteça, vou começar a juntar um dinheiro para quando tiver qualquer evento com a presença da Sandra ou do Osmiro ou da Marta, para que eu possa estar presente.

8abvs40.jpg

. A Marta também tava simpatissíssima na reportagem, fingindo estar beliscando a Sandra e imitando a Dona Florinda "Vamos Quico, não se misture a essa gentalha".

6xqr3if.jpg

7xlp0ud.jpg

. E apareceu também o meu ídolo Mário Lúcio de Freitas, autor de BGMs, aberturas de programas de TV e músicas fantásticas. Pena que não colocaram algum depoimento dele na matéria, pela briga judicial que tem com o SBT.

6jqd9jq.jpg

Postado

po nem sabia desse evento. hj tbm estive no canindé e seria impossivel de ir, mas no dia primeiro estarei com certeza...

Postado

No dia primeiro os dubladores irão de novo?

Postado
Quantos anos vc tem ducardo?

Luis Paulo querendo tirar onde q foi...

COISA DE POBRE!

huahaua

Tenho 14 anos

COlocaram no youtube o video da reportagem no sbt

Postado
No dia primeiro os dubladores irão de novo?

Pelo menos, Nelson Machado e Cecília Lemes vão.

;)

Postado

eu vi o video e percebi q naum tinha muita gente, mas acho q no proximo sabado vai te muito mais

Alguem pode me informar mais ou menos qntas pessoas tinham lah?

Postado

Provavelmente devo ir no próximo sábado

Ah,se der eu tiro umas fotos e posto elas aqui

Postado

Meu ngem responde essa pergunta nesse topico, quais usuarios foram no sabado e qual irao no proximo sabado tipo eu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...