Ir para conteúdo

Roberto Justus quer comprar o SBT

Vengeance

Recommended Posts

Postado

Curto-circuito

As partes interessadas não confirmam coisa nenhuma, mas o papo corre por aí: há quem afirme que Roberto Justus, procurou Silvio Santos, representando um grupo de investidores interessados na compra do SBT. E que o Silvio teria pedido 2 bilhões de dólares, apenas para começar a conversa. Tanto um, como o outro, tem por característica não desistir fácil das coisas, mas ninguém sabe dizer se houve um outro encontro depois deste.

Fonte: Canal 1: http://www.jornaldoradio.com.br/index.php?...3&Itemid=44

Se isso for verdade vamos ver uma mudança muito grande no SBT, já que Roberto Justos é um empreendedor, ele sabe que o SBT tem perfeitas condições de se reerguer com uma boa administração! Mas será que se for verdade Chaves continuará na Tela do SBT!

Postado

Eu acho que o Chaves continuaria, pois todos sabem do sucesso que o programa faz e sua capacidade de atrair audiência fácil. Mais se tirassem, acho que teria grande chance de ir para a Record ou para a Band.

Postado

Cara, esse tipo de noticias posta no Topico do SBT ou no topico da Record. :joinha:

Postado

Eu postei aí para dar mais destaque mas se quizerem colocar not ópico do sbt...

Postado

Xô, Roberto Justus!

É Silvão ou ninguém!

Postado
Xô, Roberto Justus!

É Silvão ou ninguém!

Dependendo do dia eu prefiro ninguém. :assobiando:

Postado

sai justus, dinheiro num compra tudo queremos eh gente melhor pra o sbt não vc, então xô q continue com o silvio...

Por enquanto... :rolleyes:

Postado

que mané justus,o que,vai se preocupar com outra coisa,prefiro o sílvio,tomara que não consiga comprar.

Postado

Ah, quem sabe ele não melhore a programação, imagine Chapolin num horário bom, episódios inéditos, Clube do Chaves num horário fixo, ia ser bom demais

mas também quem sabe ele não tirasse tudo de uma vez

O mais provável é quem sabe?

Postado

Devia comprar a Record.

Postado

A NÃO,essa iria ser a pior coisa que o sbt iria fazer,''e aposto que ele iria tirar o chaves do ar''.

vc está demitido ^_^

Postado

Os dois são bons empresários. Só que a diferença entre o Justus e o SS é que o Justus tem cérebro, e vai saber usar a programação de uma forma que ele consiga reerguer o SBT. E de um jeito ou de outro o SBT vai ser do Justus, daqui a um tempo, quando o SBT estiver na sarjeta total e o SS vender o SBT por preço de banana.

Se lembrem desse post, e verão o que acontecerá...

Postado
Os dois são bons empresários. Só que a diferença entre o Justus e o SS é que o Justus tem cérebro

Mas não basta ter um, é preciso saber usá-lo... :rolleyes:

Vocês pelo jeito não conhecem o Sílvio Santos. O cara não é só um comunicador genial, é um empresário genial também sim. Tanto que conseguiu fazer do SBT a segunda maior emissora do país. Só decaiu com o dinheiro sujo da Record...

Postado

eu tbm pretendo comprar o SBT quando tiver dinheiro

Postado

Já to até vendo elefante voando... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...