Ir para conteúdo

Roberto Justus quer comprar o SBT

Featured Replies

Postado

Quem sabe o Roberto Justus consegue botar o SBT nos eixos...........

Postado

Se isso acontecer (espero que não) que pelo menos mude de nome. SBT sem Silvio não é SBT.

Postado

Roberto Justus ve Chaves

outro dia eu tava vendo Aprendiz ai ele fez uma pergunta pra menina la

ela respondeu sim com a boca e balançou a cabeça como nao

ai ele falou : Voce ta igual ao Chaves.

heuheuhe

Postado

Roberto Justus deve comprar outra emissora, não o SBT. O SBT sem o Silvio, não será nada.

Postado

Se o SBT sem o SS não é nada,então daqui á um tempo o SBT não será mais nada

Postado

Roberto Justus devia comprar a Rede TV!

Por que comprar uma emissora que já está lá em cima (nem tanto, Pedro, nem tanto...) se ele pode "começar" uma?! <_<

Acho que é provável que ele tire Chaves, Chapolin e qualquer produto mexicano, mas talvez deixe, se ele gostar e tiver consideração pelo telespectador (ah, tá...) :assobiando:

Pra mim Silvio Santos é a cara do SBT. Ele poderia até vender todo para o Justus, ou 51% das ações, mas não sair de lá! Gosto muito daquele velhinho caduco... :blush:

Postado
Os dois são bons empresários. Só que a diferença entre o Justus e o SS é que o Justus tem cérebro

Mas não basta ter um, é preciso saber usá-lo... :rolleyes:

Vocês pelo jeito não conhecem o Sílvio Santos. O cara não é só um comunicador genial, é um empresário genial também sim. Tanto que conseguiu fazer do SBT a segunda maior emissora do país. Só decaiu com o dinheiro sujo da Record...

Se ele fosse tão inteligente assim, ele deixaria de dar 50% dos comerciais do SBT as suas próprias empresas.

E tentaria atrair mais anunciantes, já que, segundo dizem lá dentro, o grande problema do SBT é a falta de anunciantes.

Postado

Adeus Silvio Santos , adeus SBT !

o Silvio levantou cada centavo que foi envestido naquela emissora , se ele sair , outra emissora deve tomar o lugar , pois uma emissora sem o Silvio e com o nome de SBT nao da certo !

Postado

o Roberto vai chegar la e falar.

Hebe vc esta demitida

Galisteu vc esta demitida.

desde que ele fizesse isso ja me alegraria.

mais prefiro o silvio que sim é um bom empresário,ele só não sabe que tem que manter uma programação fixa pra dar certo e que tem que esperar o povo pegar pra dar audiência,mais ele sempre coloca programas bons no ar,e é graças a ele que temos chaves no Brasil

Postado

já já o silvio sai do jogo

ele ta ficando idoso demais

Postado

Silvio vender o SBT? Magina! Ele já preparou tudo pra sua sucessão no comando do SBT, ele não venderia, nem por 50 bilhões!!

2 bilhões? Cheiraram meia!

Postado

Silvio Santos para mim é o Melhor apresentador de TV,um Excelente empresário,mas um péssimo diretor de programação;mesmo assim não gostaria de ver o SBT em outras Mãos .

Vejam essa nova Notícia :

* O apresentador e empresário Roberto Justus está interessado na compra do SBT. Silvio Santos já mandou avisar: pra iniciar qualquer negociação, quer receber uma oferta que parta de R$ 2 bilhões!

http://www.parana-online.com.br/noticias/c...p;colunista=209

Postado

Ricardo Feltrin

colunista do UOL News

Quem é o grupo que tentou comprar o SBT cerca de 20 dias atrás? Até agora ninguém sabe. O que se sabe é que, cerca de três semanas atrás, o empresário e apresentador Roberto Justus foi recebido por Silvio Santos no SBT para uma reunião, no Complexo Anhangüera.

O que o dono do SBT não esperava é que o encontro era de sondagem para compra do SBT. Justus foi objetivo. Silvio Santos mais ainda. Eis o que teria sido o diálogo, segundo apurou Ooops!:

-- Silvio, vou ser objetivo. Queremos comprar o SBT.

-- Queremos?

-- Dinheiro não é problema, Silvio, diga quanto você quer (pelo SBT).

-- Quanto eu quero?

-- Sim, peça o que você acha que vale.

-- Ok. Dois bilhões de dólares.

-- Ei... um momento...

A conversa terminou aí, porque Justus achou o preço pedido irreal.

Obviamente Justus não estava falando em seu nome, apenas, mas em nome de um grupo de investidores. E aí está o mistério. Até o momento, o nome desse grupo continua mantido em sigilo. Indícios apontam que um grande grupo do varejo nacional faria parte do grupo envolvido na oferta. E outro grupo internacional, ligado à área de comunicação, também. Mas são só rumores, não confirmados.

Depois desta, dúvido que o SBT seja vendido.

http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebri...lt2548u421.jhtm

Postado

não sei pq vcs odeiam a possibilidade... eu acho q seria ótimo!

com o Justus duvido q o SBT ficaria mudando de programação toda hora... tudo o q ele entra é sucesso, pq seria diferente?

sem o Silvio o SBT vai ficar daqui a pouco mesmo, não tem jeito...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
    Sobre o Potiguara Lopes, recentemente um user do Dublapédia pesquisou no FamilySearch e achou uma certidão de óbito que seria dele com os seguintes dados: Nome completo: Potyguara Ribeiro Lopes Nascimento: 9 de fevereiro de 1940 Falecimento: 20 de outubro de 1990 Causa da morte: Diabete
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    VINHETA DE ''EL CHAVO DEL OCHO'' NO CANAL CHILENO TVN [16 07 1979] BEM QUE PODERIA SER UM MUNDIALMENTE PERDIDO... BEM QUE PODERIA SER O EPISÓDIO SEGUINTE!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.