Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
GLOBO.COM

6ltakx2.gif

. O atacante Leandro Amaral voltou a atacar o presidente do Vasco, Eurico Miranda, nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Brasil. Contrariado com as declarações do presidente vascaíno, Leandro garantiu que será um jogador livre a partir de amanhã, visto que seu contrato com o clube de São Januário expira em 13 de dezembro. Leandro reiterou desejo de permanecer no Vasco, por causa do carinho dos torcedores, mas disse que a possibilidade de isso acontecer é pequena.

7whrh48.gif

. O Botafogo também tem interesse no atacante Wellington Paulista.

Agora é época de acreditar no Ferrero.

Leandro Amaral até uns dias atrás, dizia que era a melhor época da carreira dele lá no Vasco. Mas já tá com o cheiro de que esse cara ano que vem vai estar ou no meu time ou no fluminense.

Tinha um atacante bom do Goiás, que o Botafogo podia contratar, Welliton

Postado

santa_cruz.jpg

Até agora, contratados para a disputa do estadual:

Goleiros:

Paulo Musse

(ex-Vitória, CRB)

Lateral Direito:

Willian

(ex-Avaí)

Zagueiros:

Anderson

Eloy

(ex-Vitória, Figueirense)

Meias:

Juninho

(ex-Coritiba)

Rosembrick

(ex-Sport, Palmeiras e próprio Santa Cruz)

Noel

(ex-Palmeiras)

Atacantes:

Paulo Matos

(ex-Náutico, Gama e São Paulo)

Postado
Luxemburgo, quer que eu chame um táxi?

No ano que vem o Palmeiras vai ter que dividir as atenções do Luxemburgo com o novo bar que ele abriu em Santos. A prioridade dele é, há um bom tempo, tudo, menos o futebol.

Mas eu tenho medo se o Santos pegar o Dorival Júnior...

Ele não tá preocupado mesmo, conseguiu levar o Santos apenas ao segundo lugar, lamentável -_-

Dor de cotovelo já ouvi falar... :P

Pois é... o Santos pagou 500 mil pra ele por mês durante dois anos e ele conseguiu o feito de ser vice-campeão brasileiro! Nossa, eu deveria estar soltando fogos.

Valeu por me abrir os olhos.

Postado

Realmente ele não fez nada, classificar para libertadores não é nada mesmo...

Postado
NOTÍCIAS
Chateado com Timão, agente de Felipe confirma interesse do Flu

Marcelo Goldfarb afirmou que a proposta salarial do Fluminense para Felipe está dentro do que o goleiro esperava, sendo quase o dobro do valor oferecido pelo Corinthians

A relação entre a diretoria do Corinthians e os empresários do goleiro Felipe está estremecida. Um dos agentes que administra a carreira do jogador, Marcelo Goldfarb confirmou que o Fluminense oficializou o interesse pelo atleta. Além disso, o empresário fez críticas à postura da diretoria corintiana.

“Tivemos uma reunião com o Branco (coordenador) e o Celso Barros (presidente da patrocinadora), e o Fluminense oficializou uma proposta pelo Felipe. E o salário oferecido está dentro do que era esperado. O Fluminense enviou uma carta de interesse ao Corinthians, demonstrando as possibilidades de aquisição temporária ou definitiva”, afirmou o empresário.

O salário oferecido pelo clube carioca é praticamente o dobro do valor oferecido pelo Timão. Marcelo Goldfarb ainda fez críticas à postura da diretoria corintiana, principalmente do diretor técnico Antônio Carlos.

“Esperávamos passar o fim de ano tranqüilo, com o reconhecimento do ídolo que o Felipe é, mas, infelizmente, a tendência agora é de que ele saia do Corinthians”, afirmou o empresário, que completou. “Tudo caminhava para um relacionamento legal, mas houve desrespeito por parte da diretoria do Corinthians. O primeiro desrespeito foi o salário oferecido e os outros foram as declarações do Antônio Carlos, que disse que o Felipe é um jogador que caiu três vezes e que deveria colocar a cabeça no lugar”.

A assessoria do Corinthians confirma a chegada de um documento do Fluminense ao Parque São Jorge, mas ainda não deu detalhes sobre o teor dos papéis. A multa rescisória do goleiro para transferências nacionais é de cerca de R$ 12 milhões, mas o Timão tem direito a metade do valor, já que detém 50% dos direitos do atleta. O restante é dividido entre Bragantino e empresários do atleta.

xiiiiiiiiiiiiiiiiii................ :unsure:
Postado

Lance !

80yt36p.gif

. O apoiador Jádson, atualmente no Shaktar Donetsk, pode ser o novo reforço do Fluminense. Segundo o empresário Marcelo Robalinho, que assessora a carreira do apoiador, a Libertadores é um fator determinante para o retorno do apoiador ao futebol brasileiro.

- Entre ficar apagado disputando o Campeonato Ucrâniano e disputar a Libertadores, é claro que o Jadson perefe uma competição internacional - assegurou o empresário.

Marcelo Robalinho vai além e afirma que não são pequenas as chances do apoiador em vestir a camisa tricolor em 2008. O empresário garante até que o Fluminense é a única opção do jogador caso resolva voltar ao Brasil.

- O único clube que nos procurou foi o Fluminense. Tudo que foi falado sobre o Santos foi através da imprensa. Ninguém do Santos nos procurou e posso dizer que hoje o Jadson tem 50% de chances de ir para o Fluminense - afirmou.

Entretanto, o empresário faz uma ressalva: o tempo de contrato com o clube carioca pode ser pequeno.

- A nossa vontade é que ele retorne ao país, nem que seja para ficar apenas seis meses - encerrou.

--

O Fluminense também quer contratar meio mundo... <_<

Postado
Agora me lembrei do Valença .. se ele jogar o que ele jogou naquela partida sem duvida é um zagueiro e tanto, o bo nisso é que ele é Corinthiano de sangue e falou que jogaria até de graça no Timão, e tá louquinho pra subir de novo junto com o time!

Valença corinthiano!?

hauhauahaeuhaeuhaeuheaueauhuea

Tá, vai acreditando em que jogador fala viu xD

Bom, foi o que ele disse .. só se ele for um mentiroso ..

Postado
Realmente ele não fez nada, classificar para libertadores não é nada mesmo...
Bom, no ano passado ele também classificou o time pra Libertadores e não fomos campeões. Então, não valeu nada...

Neste ano, o Dorival Júnior também conseguiu se classificar pra Libertadores... o problema é que ele ganhou esse p*** salário e nem sequer chegou a disputar o título dos Brasileiros de 2006 e 2007.

Postado

Wando e Renato Silva a caminho do Vasco

Mais dois reforços perto da Colina.

Wando, ex-Vila Nova e Botafogo, e Renato Silva, ex-Botafogo, são os próximos nomes a serem anunciados em São Januário.

O Vasco está muito próximo de acertar a contratação de mais dois reforços para 2008. Wando, atacante destaque da série C ao lado de Túlio, e o zagueiro Renato Silva, dispensado pelo Botafogo, devem pintar na Colina nos próximos dias. Segundo Walter Srour, empresário de ambos os jogadores, o negócio está muito adiantado e deve ser fechado nessa sexta.

“As negociações foram rápidas, pois a vontade dos jogadores de jogar aqui era muito grande.” disse o empresário.

Apesar da má fase que viveu esse ano, Renato Silva se diz esperançoso.

“Todos têm um ano ruim na carreira e comigo não foi diferente, mas ano que vem estarei muito mais motivado, ainda mais trabalhando com o Romário que tenho como ídolo e com uma Diretoria que acredita no meu trabalho.” Afirmou o jogador.

Caso sua transferência para a Colina se concretize, Renato Silva se juntará a nomes famosos como Beto e Cláudio Adão na galeria de atletas que defenderam os quatro grandes do Rio.

Wando está em Recife, onde passa férias com a família e não foi encontrado. Ao contrário de Renato Silva, o jogador viveu grande fase na Série C e deve ser titular caso Leandro Amaral saia.

A Diretoria trabalha com sigilo e não confirma nada enquanto o negócio não for afirmado.

Os jogadores deverão fazer parte do elenco que irá para o Torneio de Dubai, em Janeiro.

TIMAÇO DO VASCO HEIN!!!!!!

cassio

claudemir

renato silva

jorge luiz

calisto

tiaguinho

roberto lopes

moraes

beto cachaça

allan kardec

wando

Postado
6llo7dd.gif

. O Corinthians dispensou o zagueiro Fábio Braz e os atacantes Arce e Júnior Negão.

o Fábio Braz qse nem jogou... então pq o Corinthians o contratou??

Com contrato redigido, Bóvio refuga na hora H

uhahuauhhuauhuhahuauha... nem o Bóvio o Corinthians consegue atrair... :P

Fábio Braz foi mandado embora injustamente, jogou pouco mas jogou bem, não merecia ir embora... mas vai saber também quanto tava ganhando de salário...

É bom mesmo que num venha esse Bóvio ai não.

6llo7dd.gif

. A diretoria do Corinthians promete não medir esforços para contratar o lateral-esquerdo Leonardo, da Portuguesa, que brilhou na temporada de 2007 e foi convocado para defender a seleção olímpica no amistoso contra a seleção dos craques do Brasileirão. De acordo com o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, o Timão ofereceu quatro jogadores e mais R$ 1 milhão para levar o atleta.

- O Corinthians nos ofereceu uma lista com oito jogadores, dos quais poderíamos escolher quatro, e mais uma quantia em dinheiro para ficar com o Leonardo - admite Manuel da Lupe, em entrevista concedida à "Rádio Bandeirantes".

Os nomes dos jogadores oferecidos pelo Corinthians estão sendo mantidos em sigilo. Manuel Da Lupa afirma apenas que o time do Parque São Jorge foi o único do Brasil que fez uma proposta oficial para a Portuguesa. Mas alguns clubes do exterior também estão de olho no jogador.

- Na próxima segunda-feira, eu defino tudo. Vou conversar com o Benazzi. Se ele aprovar os quatro nomes, o negócio com o Corinthians pode sair - justifica o presidente da Portuguesa.

--

6ltakx2.gif

6ooa9w8.jpg

Abu, novo atacante do Vasco.

Garanto que são 4 que não valem por 1....

O Abuda ainda tá no Vasco? Poderiam formar uma bela dupla Abu e Abuda... ainda bem que o Abedi não tá mais...

Botafogo tá querendo contratar o Heverton do Corinthians, boa sorte... nego firuleiro.

Postado
Botafogo tá querendo contratar o Heverton do Corinthians, boa sorte... nego firuleiro.

Depois são eliminados pelo River com 3 gols do Falcao García e não sabem o pq :rolleyes:

Postado

O corinthians deve ter oferecido em troca do Leonardo tipo: Fabio Ferreira, Rafael fefo, Carlao esse tipo de jogador

O Botafodo qr o Heverton??????????????????????????LEVA!!!!!!

E pelo oq eu sei o Nelsinho Baptista tbem qr leva-lo ao Sport

Nao adianta,o Corinthians tem q contratar meio mundo ate janeiro...pq eles tem q mandar emmbora meio mundo

Postado
O corinthians deve ter oferecido em troca do Leonardo tipo: Fabio Ferreira, Rafael fefo, Carlao esse tipo de jogador

O Botafodo qr o Heverton??????????????????????????LEVA!!!!!!

E pelo oq eu sei o Nelsinho Baptista tbem qr leva-lo ao Sport

Nao adianta,o Corinthians tem q contratar meio mundo ate janeiro...pq eles tem q mandar emmbora meio mundo

Falou a verdade, esse povo tem que sumir do Coringão .. oferecemos 8 jogadores pra Lusa escolher 4 e eu acho que é um bom negocio .. ano passado eu fui no jogo São José e Portuguesa aqui e o Leonardo acabou com o jogo .. é muleque ainda, tem muito futuro, fora que mais pra frente o Timão pode revender pra Europa por um bom preço :)

Postado

Atlético sonda o lateral-esquerda Bruno, do Sport

bruno01.jpg

A diretoria do Atlético tenta, mais uma vez, contratar o lateral-esquerda Bruno, do Sport. Embora a cúpula atleticana, como de costume, não faça comentários, o jogador está sendo sondado para reforçar o time na temporada de 2008.

Uma primeira tentativa de levar o atleta para o CT do Caju foi feita em maio, sem sucesso. Embora o time pernambucano se mostre reticente em ceder o jogador, os atleticanos esperam fazer valer a boa relação como o clube do Recife, para o qual emprestou vários jogadores, entre eles, Anderson Aquino e Ticão.

Bruno, embora tenha terminado o Brasileiro na reserva, é visto como uma solução para a sempre carente ala-esquerda do Furacão.

Dos jogadores disponíveis, apenas Michel vinha sendo utilizado, por pura falta de opção. Muito contestado por seus altos e baixos, ele pode ser negociado no ano que vem. Piauí mostrou qualidade, mas se lesionou e sua recuperação ainda é duvidosa. Outra opção, Edno, deve ser cedido ao Noroeste.

Na outra ala, a direita, as carências não são menores. Hoje, Ney Franco conta apenas com Jancarlos e Nei para a posição. Na tentativa de resolver de vez os problemas neste setor, o Rubro-negro negocia a vinda de Nêgo, do ABC de Natal. As negociações seguem em ritmo acelerado e o jogador pode ser anunciando ainda nesta semana.

---------

Álguem sabe se esse Bruno é bom jogador?

Postado

O Le0brAsil inventou essa notícia. Por enquanto, o time do Vasco é: Cássio; Wágner Diniz, Luisão, Jorge Luiz e Calisto; Andrade, Perdigão, Leandro Bonfim e Morais; Leandro Amaral e Alan Kardec. Não está ruim, mas ainda falta muita coisa. O Leandro teve o novo contrato registrado no BID hoje, quem quiser levar vai ter que pagar 9 milhões.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.